Jump to content
rggamex

Comprei o jogo mais não consigo instalar

Recommended Posts

rggamex

Olá amigos, comprei o jogo. Chego a baixar o  arquivo temporário de aproximadamente 7.2 GB . Mais quando vai descompactar, informa que tem um outro aplicativo usando aquele arquivo. E quando reinicio o instalador ele pedi para baixar tudo novamente. Desliguei o meu antivírus e o meu firewall para baixar o Tarkov.  Uso o windows 10 pro 64 bits. O que vocês me recomendam? Já baixei umas duas vezes e não consigo instar.

Grato pelo auxilo.

Vulcanno

O descompactar q ele diz eh o proprio laucher q faz quando termina de baixar o jogo ou atualização (patch). e sim, tem 1 semana mais ou menos que eu estou tentando com o suporte e eles me ajudando de todos os jeitos e maneiras a resolver um erro chato q fica aparecendo quando logo no laucher ou no jogo... o site esta com problema pra algumas pessoas e nao consegue terminar o download do jogo ou patch completamente... vide o forum ingles e vc vai ver a quantidade de post por la...

infelizmente RGGAMEX, a unica coisa q posso te ajudar é: vai tentando, nao desiste, desativa o antivirus, desativa o firewall, fecha todos os programas em segundo plano... se não for, espera um tempo e volta a tentar... eh assim q eu to conseguindo atualizar o jogo...na base da insistência!!

Azul-PLAG

Além disso, vc pode fazer uma inicialização limpa pelo "msconfig", pode ativar e utilizar o usuário administrador pelo "netplwiz", pode tentar criar um usuário novo com permissões de administrador pelo mesmo caminho anterior, realmente aumentaram bastante os relatos de jogadores que não estão conseguindo instalar o jogo, o que leva a pensar que o problema é de fato no launcher e não em falta de perícia do usuário, como o amigo ali falou, não desista.

Lembrando que todas as interações com os arquivos "*.exe" devem ser clicando com o botão direito e executando como administrador.

Abraço !

FLP

movido para a área correta.

entendo que esse tem sido um problema popular nos últimos dias, mas peço que por favor concentrem o assunto em apenas 1 topico: 

Entendo que no seu caso você até consegue baixar o jogo, mas não deixa de ser um problema com o launcher. Para mim, parece ser algum problema de incompatibilidade, ou talvez algum problema com o antivirus.

FLP

• Like 1

LapantinoPT

Caso não consigam de todas as formas, experimentem formatar o computador, para remover qualquer incompatibilidade, sei que é muito chato, mas talvez seja a solução mais rápida de resolver