Jump to content

compra do jogo

___hit___
 Share

Recommended Posts

sinto uma falta de concideração, com a cominidade br ,pois deverião , fazer uma reestruturação nos valores que se paga no brazil ,pois em dorla e barato , mais em em real fica muito caro.

• 2 weeks later...
On 10/17/2019 at 11:35 AM, ___hit___ said:

sinto uma falta de concideração, com a cominidade br ,pois deverião , fazer uma reestruturação nos valores que se paga no brazil ,pois em dorla e barato , mais em em real fica muito caro.

É um jogo produzido na Russia e vendido (por enquanto) em dólar americano (para o continente americano). Ao que tudo indica, após o lançamento, o jogo deverá ser vendido pela Steam. Nesse momento haverá uma balanceamento do valor em relação à moeda corrente, ai então o valor vai entrar na "nossa realidade", por enquanto pagamos pelo preço global. Esse valor é para apoiarmos o desenvolvimento do jogo, por isso compramos antes mesmo do lançamento. O jogo está sendo produzido e melhorado cada vez mais, é um ótimo jogo que para quem gosta do gênero chega a ser um dos melhores já vistos.

Entendo sua frustração e infelizmente esta é a realidade no momento, em outros posts eu já dei uma dica sobre o PicPay que é um aplicativo mobile utilizado para pagamentos, nele vc consegue parcelar o boleto no cartão de crédito caso resolva comprar o jogo e ache q pagar em uma vez ficaria muito pesado.

Espero ter ajudado.

Abraço !

• Like 1

entendo sua frustração, mas isso é comum nos dias de hoje, a culpa não é da empresa que produz o jogo e sim do nosso país que tem uma moeda desvalorizada, vamos lembrar que anos atrás o dollar era 2 pra 1 e hoje está próximo a 4 pra 1.  

11 hours ago, Dunteon said:

Its expensive for everyone, not just Brasil, i dont see how this is "ofensive for BR" as USD is also expensive for the rest of latin america.
Moreover the game is nowhere cheap even for the US/EU, 45usd is almost AAA grade pricing

Falo inglês, mas vou manter a conversa em português devido está na área para falantes de português. Sim, é um jogo diferenciado e com um conteúdo muito rico em detalhes, acho justo o preço.

8 hours ago, Azul-PLAG said:

É um jogo produzido na Russia e vendido (por enquanto) em dólar americano (para o continente americano). Ao que tudo indica, após o lançamento, o jogo deverá ser vendido pela Steam. Nesse momento haverá uma balanceamento do valor em relação à moeda corrente, ai então o valor vai entrar na "nossa realidade", por enquanto pagamos pelo preço global. Esse valor é para apoiarmos o desenvolvimento do jogo, por isso compramos antes mesmo do lançamento. O jogo está sendo produzido e melhorado cada vez mais, é um ótimo jogo que para quem gosta do gênero chega a ser um dos melhores já vistos.

Entendo sua frustração e infelizmente esta é a realidade no momento, em outros posts eu já dei uma dica sobre o PicPay que é um aplicativo mobile utilizado para pagamentos, nele vc consegue parcelar o boleto no cartão de crédito caso resolva comprar o jogo e ache q pagar em uma vez ficaria muito pesado.

Espero ter ajudado.

Abraço !

bom, basicamente você disse tudo realmente. Lembrando que na Steam esse balanceamento não ocorre para todos os jogos, Albion por exemplo custava R$120 no site, quando foi para a Steam estava o mesmo valor. Mas querendo ou não a Steam ajuda muito na compra do jogo, eu jogo CSGO e sempre consigo dropar alguma caixa nova e vender no mercado, isso ajuda muito quando vou comprar algum jogo, porque querendo ou não o jogo sai de graça ou com um bom desconto. 

FLP

• 1 month later...

Pessoal, comprei e nao recebi o codigo.. o que fazer? enviaram um email falando que no final do email teria o codigo, mas só tem "- - -"
Comprei até o momento 2 games. Um pelo Hotmail e um pelo Gmail. Ambos com mesmo problema. Chega o email mas sem o numero do código.
Antes que digam, já fiz os procedimentos pra n ir pra spam, etc. Não tem nada bloqueando no email.

7 minutes ago, formigapptv said:

Pessoal, comprei e nao recebi o codigo.. o que fazer? enviaram um email falando que no final do email teria o codigo, mas só tem "- - -"
Comprei até o momento 2 games. Um pelo Hotmail e um pelo Gmail. Ambos com mesmo problema. Chega o email mas sem o numero do código.
Antes que digam, já fiz os procedimentos pra n ir pra spam, etc. Não tem nada bloqueando no email.

faz login no site usando a conta que você comprou o jogo e verifique se tem o botão install para baixar o jogo.

spacer.png

FLP

9 minutes ago, FLP said:

faz login no site usando a conta que você comprou o jogo e verifique se tem o botão install para baixar o jogo.

spacer.png

FLP

Já fiz isso, mano inclusive estou na conta e nada diz que não tenho pre order mas do lado direito em baixo diz que tenho transação. Eu comprei a Left Behind aparece ali e um ícone de e-mail pra mandar o e-mail com supostamente o link ou a chave pra baixar o jogo e quando mando não acontece nada. 

Tem uma data nessa caixa das minhas transações. 29.11.2019. Será que só vão liberar pra mim amanhã?

Edited by formigapptv

1 minute ago, formigapptv said:

Já fiz isso, mano inclusive estou na conta e nada diz que não tenho pre order mas do lado direito em baixo diz que tenho transação. Eu comprei a Left Behind aparece ali e um ícone de e-mail pra mandar o e-mail com supostamente o link ou a chave pra baixar o jogo e quando mando não acontece nada.

Tem uma data nessa caixa das minhas transações. 29.11.2019. Será que só vão liberar pra mim amanhã?

4 minutes ago, formigapptv said:

outro jogador está com o mesmo problema aparentemente, creio que seria melhor esperar um pouquinho, para ver se a compra cai no sistema, mas se quiser entra em contato com o suporte. Não esqueça de verificar se a compra foi realmente aprovada antes de entrar em contato com o suporte.

1 minute ago, formigapptv said:

Evite double post, edite a mensagem anterior.

Se o servidor do site está no horário de Moscow e você comprou depois das 18:00 horário de Brasilia, ele vai marcar a compra sendo no próximo dia. pois em Moscow já é dia 29. 

FLP

3 minutes ago, FLP said:

outro jogador está com o mesmo problema aparentemente, creio que seria melhor esperar um pouquinho, para ver se a compra cai no sistema, mas se quiser entra em contato com o suporte. Não esqueça de verificar se a compra foi realmente aprovada antes de entrar em contato com o suporte.

Evite double post, edite a mensagem anterior.

Se o servidor do site está no horário de Moscow e você comprou depois das 18:00 horário de Brasilia, ele vai marcar a compra sendo no próximo dia. pois em Moscow já é dia 29. 

FLP

Acabou de chegar o e-mail com a chave ufa. Até que enfim. Muito obrigado pela ajuda

• 1 year later...
9 hours ago, IVOBAHIA said:

QUERO COMPRAR O JOGO, MAS QUERO PASSAR NO CARTÃO E PARCELADO. TEM COMO? OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA.

Há um tempo atrás eu publiquei uma dica sobre usar o PicPay para isso, claro que inclui taxas e todos os impostos referentes a compras internacionais, porém, é uma alternativa viável para parcelamento, procure se informar e ver se vale a pena para você.

Abraço !

• Like 1

19 hours ago, IVOBAHIA said:

QUERO COMPRAR O JOGO, MAS QUERO PASSAR NO CARTÃO E PARCELADO. TEM COMO? OBRIGADO AGUARDO RESPOSTA.

Nas opções não tem como pagar com boa compra ? Como disse o moderador @Azul-PLAG tem a opção do Pic-Pay, só não esqueça das taxas e juros que isso terá. Para duvidas com o pagamento é necessário entrar em contato direto com a Xsolla.

FLP

• 2 months later...

Eu já comprei o Tarkov e consegui jogar, mas agora está aparecendo que não está comprado, que teria que comprar de novo. Alguém sabe o que fazer??

5 hours ago, EnzoBettega said:

Eu já comprei o Tarkov e consegui jogar, mas agora está aparecendo que não está comprado, que teria que comprar de novo. Alguém sabe o que fazer??

Entra em contato com o suporte. Problemas relacionados com o pagamento devem ser resolvidos primeiramente com a Xsolla em caso de compra pelo site oficial. Verifique se houve algum problema com o pagamento e então entre em contato com o suporte.

FLP

8 hours ago, EnzoBettega said:

Compras-te o jogo aqui no site do Tarkov?
Se sim então deves falar com o suporte, se compras-te em sites de terceiros deves falar com o suporte desse site de terceiros (Se querem comprar o Tarkov façam-no aqui no site da BSG pois se tiverem algum problema resolvem diretamente com o suporte da BSG. Escusam de ficar prejudicados como já aconteceram muitos casos que pagam por um jogo completo nesses sites de terceiros e depois muitas vezes só recebem uma trial key de 15 dias e depois ficam a arder sem o dinheiro e sem o jogo completo).

Boa sorte.

• 3 months later...

alguem poderia me ensinar como comprar o jogo por boleto parcelado? da pra comprar por cartão parcelado tbm?

2 hours ago, Brunoromio said:

alguem poderia me ensinar como comprar o jogo por boleto parcelado? da pra comprar por cartão parcelado tbm?

Respondi sua mensagem privada. 

Mas só completando, se ainda existe tal função no picpay acredito que terá um juros.

Se em nosso site não tiver a opção para boleto verifique se as opções de compra estão destinadas para o Brazil.

FLP

• 2 weeks later...

A única coisa que impede o Escape From Tarkov de ser inundado por cheaters como todos os outros FPS com extensiva comunidade brasileira é o custo. Então, pelo amor de deus, mantenha o jogo caro. Torne ele cada vez mais caro se for necessário, mas não deixe esse jogo ser tomado pelos cheaters.

Prefiro pagar mais pela tranquilidade de jogar com menos cheaters do que ter acesso a trocentos jogos cheios de usuários usando aplicativos desleais.

On 7/14/2021 at 4:47 PM, Airoh0 said:

A única coisa que impede o Escape From Tarkov de ser inundado por cheaters como todos os outros FPS com extensiva comunidade brasileira é o custo. Então, pelo amor de deus, mantenha o jogo caro. Torne ele cada vez mais caro se for necessário, mas não deixe esse jogo ser tomado pelos cheaters.

Prefiro pagar mais pela tranquilidade de jogar com menos cheaters do que ter acesso a trocentos jogos cheios de usuários usando aplicativos desleais.

Acredito que o valor do jogo não será alterado até o lançamento.

FLP

• Like 1