Dimittri 671 Posted October 21 Boas, camaradas! Gostaria de dar boas vindas ao novo membro do time e sherpa da comunidade: @ERB3K!! Estará disponível para ajudar todos, sejam novatos ou experientes! Nossa comunidade só cresce! Seja bem vindo! Nos vemos em Tarkov! 2 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ERB3K 19 Posted October 21 Olá operadores! Meu nome é Erick, tenho 24 anos e sou do Rio Grande do Sul. Eu sou apaixonado por jogos de tiro desde pequeno quando jogava com meus irmãos Outlaws, Quake, CS... Joguei quase todos os jogos das séries Counter Strike, Call of Duty, Battlefield entre outros... Tenho jogado Escape From Tarkov desde o final do Alpha, convidei vários amigos para jogarem também, Escape From Tarkov é um jogo que apresenta um realismo não encontrado em nenhum outro jogo do mesmo estilo. Como Sherpa, estarei pronto para ajudar a todos. Se tiver alguma dúvida, basta falar. Estou à disposição. Estou muito feliz por poder fazer parte dessa equipe. Atualmente mantemos um servidor de Discord para a comunidade, a fim de agilizar os jogos entre falantes de português. Aproveito e deixo aqui o convite para participarem de nossas atividades! Para acessar, use o seguinte link: https://discord.gg/zcNx3wX Também podem me enviar o pedido pelo site ou pelas redes: Discord: ERB3K#3919 Telegram @ERB3K Em qualquer horário, vamos programar e escapar de Tarkov juntos. 5 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
FLP 536 Posted October 21 Seja bem vindo, nossa comunidade estava precisando de um Sherpa já faz um tempo, os últimos dois tiveram que abandonar o posto, um por motivos pessoais e o outro na verdade nunca tive noticias. E a comunidade sempre me questionava quando teria um novo Sherpa. Boa sorte e se precisar de algo me só chamar @ERB3K. FLP 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Azul-PLAG 37 Posted October 21 (edited) Bem vindo mano, sou do RS tb, fronteira Oeste, espero que possamos jogar juntos qualquer dia desses. Abraço ! Edited October 21 by Azul-PLAG 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
carreca 9 Posted October 21 Opa ... nos vemos em Tarkov! 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
REAPERBR 263 Posted October 22 Bem Vindo @ERB3K tamo junto! Precisando de algo que eu possa lhe ajudar só chamar. Nos vemos em Tarkov. 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites