Jump to content
Dimittri

Novos servidores em São Paulo - Brasil

Recommended Posts

Dimittri

Bom dia, operadores!

Adicionamos novos servidores em São Paulo, com a finalidade de melhorar a nossa experiência de jogo.

Gostaria de coletar o feedback de vocês nesta postagem para repassar tais dados aos nossos devs!

Traremos melhorias sempre que possível! Obrigado desde já pela colaboração!

Nos vemos em Tarkov!

• Like 9
  • Hot 1

WolfGT

Incrível! Parabéns por ser um emissário tão ativo e vir trazendo representatividade para a comunidade BR! 

Bless you Nikita

• Upvote 1

Dimittri
6 minutes ago, WolfGT said:

Incrível! Parabéns por ser um emissário tão ativo e vir trazendo representatividade para a comunidade BR! 

Bless you Nikita

Não precisa me agradecer! Busco sempre fazer o que está ao meu alcance!

Espero que essa adição melhore a nossa experiência de jogo!

Nos vemos ingame! ;)

Will-DeadPool

awesome, mal posso esperar para testar, a final de contas valeu o esforço de todos né @Dimittri

• Like 1
  • Upvote 1

tonskatemore

Quantos servidores? Tem a informação completa?

Obrigado.

• Like 1

Dimittri
3 minutes ago, tonskatemore said:

Quantos servidores? Tem a informação completa?

Obrigado.

A informação pública é isso aí. Não tenho números para divulgar no momento. 

Marcelo_1979

Excelente notícia! Agora, como o @tonskatemore falou, poderia informar quantos servidores foram adicionados? Pergunto isso pois os servidores "antigos" não estavam suprindo a demanda de players da América do Sul que tentavam conectar nos servidores locais.

Imagino que a BSG tenha dimensionado esta demanda e feito as correções necessárias.

Dimittri
2 minutes ago, Marcelo_1979 said:

Excelente notícia! Agora, como o @tonskatemore falou, poderia informar quantos servidores foram adicionados? Pergunto isso pois os servidores "antigos" não estavam suprindo a demanda de players da América do Sul que tentavam conectar nos servidores locais.

Imagino que a BSG tenha dimensionado esta demanda e feito as correções necessárias.

Como falei acima, tais infos não são públicas. 

tonskatemore
2 minutes ago, Dimittri said:

A informação pública é isso aí. Não tenho números para divulgar no momento. 

Então todos esperemos a Equipe BSG divulgar.

Dimittri
Just now, tonskatemore said:

Então todos esperemos a Equipe BSG divulgar.

Nao divulgaram sobre os demais. Não acredito que divulgarão sobre o server BR.

Entendo que a comunidade tenha interesse por esses dados, mas não vejo como isso afeta a jogabilidade. 

E as melhorias estão sendo realizadas em todos os servidores ao longo do desenvolvimento do projeto.

REAPERBR

Esse é uma notícia muito boa, junto das Comunidades e dos outros emissários da América do Sul estamos alcançando os objetivos de melhorias para nossa região.

Parabéns a todos os envolvidos e vamos desfrutar dessas melhorias.

tonskatemore
2 minutes ago, Dimittri said:

Nao divulgaram sobre os demais. Não acredito que divulgarão sobre o server BR.

Entendo que a comunidade tenha interesse por esses dados, mas não vejo como isso afeta a jogabilidade. 

E as melhorias estão sendo realizadas em todos os servidores ao longo do desenvolvimento do projeto.

A quantidade de servidores afeta E MUITO a jogabilidade, a não ser que voce esteja na Russia e não saiba que ninguem aqui no brasil consegue acessar os servidores BR até o momento. No mais, voce não tem a info, eu não tenho. Aos meros mortais, resta descobrir se supriu a necessidade, JOGANDO.

Grande abraço.

Dimittri
8 minutes ago, tonskatemore said:

A quantidade de servidores afeta E MUITO a jogabilidade, a não ser que voce esteja na Russia e não saiba que ninguem aqui no brasil consegue acessar os servidores BR até o momento. No mais, voce não tem a info, eu não tenho. Aos meros mortais, resta descobrir se supriu a necessidade, JOGANDO.

Grande abraço.

Sei que a quantidade afeta a geração das instâncias de raids e influencia a jogabilidade. Eu afirmei que não sei como tornar tais números públicos afeta a sua e minha jogabilidade, e sim, moro e jogo no Brasil como a maioria dos brasileiros.

Nos vemos em Tarkov!

MasterAenox

Já estão disponiveis estes novos servidores ou apenas atualizaram o antigo com um novo host?

• Like 1

DeroW

Eles já estão online ou entraram Online depois desse update ?

Eu faria uma dezenas de perguntas, mas acredito que o emissário só foi solicitado para falar "tem mais servidores". Como ele não tem informação, e não consegue nos buscar nada a respeito, cabe a comunidade realizar testes para saber quais filas alteraram, se alteraram de alguma forma. 

Edited by DeroW
  • Like 1

Marcelo_1979
2 minutes ago, DeroW said:

Eu faria uma dezenas de perguntas, mas acredito que o emissário só foi solicitado para falar "tem mais servidores". Como ele não tem informação, e não consegue nos buscar nada a respeito, cabe a comunidade realizar testes para saber quais filas alteraram, se alteraram de alguma forma. 

Ótimas perguntas, acredito que ficaremos sem as repostas... O que sabemos é que o jogo ficará indisponível por cerca de 1 hora em função de uma atualização.

• Sad 1

jonas1003

Valeu Dimittri, ótima notícia! Mal vejo a hora de testar.

• Like 1

Colldest

Eu joguei ontem nos novos servidores, e foi um momento desesperador para mim e meu amigo, estávamos rodando woods e tivemos uma queda de conexão, o rollback nos aliviou, entramos novamente e após matar um PMC (com armor) com a minha M700 M61 em um único tiro, surgiram vários SCAVs e para nossa infelicidade 2 tiros ainda assim não eram suficientes para matá-los, eles estavam anabolizados, pareciam os próprios folowers do boss mas sem armor alguma. Então ocorreu que sempre que matavamos algo, qualquer coisa, os corpos se deslocavam para outro lugar misteriosamente. Tínhamos vários planos de matar o boss, mas foi um momento tão insano e fora do normal que fomos direto para saída. Admiro quem está fazendo os servidores no Brasil pois isso vai ajudar muito no ping, só precisa verificar essas falhas porque foi muito confuso.

• Like 1

DeroW
Just now, Colldest said:

Eu joguei ontem nos novos servidores, e foi um momento desesperador para mim e meu amigo, estávamos rodando woods e tivemos uma queda de conexão, o rollback nos aliviou, entramos novamente e após matar um PMC (com armor) com a minha M700 M61 em um único tiro, surgiram vários SCAVs e para nossa infelicidade 2 tiros ainda assim não eram suficientes para matá-los, eles estavam anabolizados, pareciam os próprios folowers do boss mas sem armor alguma. Então ocorreu que sempre que matavamos algo, qualquer coisa, os corpos se deslocavam para outro lugar misteriosamente. Tínhamos vários planos de matar o boss, mas foi um momento tão insano e fora do normal que fomos direto para saída. Admiro quem está fazendo os servidores no Brasil pois isso vai ajudar muito no ping, só precisa verificar essas falhas porque foi muito confuso.

Isso parece problema de sincronismo. Tomara que isso tenha sido corrigido, pois aí morrer do nada seria ocorrência comum e não seria um sniper de longe, mas sim um scav ou player que não apareceu no clientside

• Like 1

Dimittri
23 minutes ago, Marcelo_1979 said:

Ótimas perguntas, acredito que ficaremos sem as repostas... O que sabemos é que o jogo ficará indisponível por cerca de 1 hora em função de uma atualização.

No momento, sim. @Marcelo_1979 peço que mantenha o tópico livre para feedback sobre a nova situação do server. Sem off-topic, por favor.

13 minutes ago, Colldest said:

Seria interessante abrir um ticket através do launcher, anexando os logs do horário próximo da raid, para o problema ser investigado pelos devs.

Colldest
4 minutes ago, DeroW said:

Isso parece problema de sincronismo. Tomara que isso tenha sido corrigido, pois aí morrer do nada seria ocorrência comum e não seria um sniper de longe, mas sim um scav ou player que não apareceu no clientside

A pergunta é, como pode um scav sem armor precisar levar 3 tiros de m700 M61 Ammo??

Dimittri
26 minutes ago, DeroW said:

Estou apenas repassando a info que me foi transmitida e coletando o feedback de todos.

Como disse em alguns momentos, busco fazer o que está ao meu alcance.

5 minutes ago, Colldest said:

A pergunta é, como pode um scav sem armor precisar levar 3 tiros de m700 M61 Ammo??

Desync, lag ou ambos. Todos esses problemas afetam o registro de hits em players/bots. Perda de pacotes, problemas da conexão.. são inúmeros fatores que afetam a nossa jogabilidade. Mas apenas o suporte saberá o que aconteceu nos mínimos detalhes através da análise dos logs do jogo do jogador.

35 minutes ago, MasterAenox said:

Já estão disponiveis estes novos servidores ou apenas atualizaram o antigo com um novo host?

Servers na região de São Paulo apenas. Não novas opções na região.

Nos vemos em Tarkov!

Hitoki

Parabens aos envolvidos na batalha para trazer novos servidores, espero que ajude e supra a clara necessidade da regiao. 

FLP
2 minutes ago, Hitoki said:

Parabens aos envolvidos na batalha para trazer novos servidores, espero que ajude e supra a clara necessidade da regiao. 

na verdade a galera que ajuda com feedback's coerentes sempre tem um grande reconhecimento dos emissários, como sempre ressalto, não adianta pressionar os devs ou floodar aqui no fórum coisas que já sabemos. Tudo tem acontecido na maneira do possível.

FLP

• Like 1
  • Confused 1

FLP
1 minute ago, Hitoki said:

Por favor, atenha-se ao topico, vamos tentar nao entrar em OFF-Topic. 

e oque é offtopic aqui ? 

FLP

• Confused 1