Jump to content
jsballarini

BEAR ou USEC ? Por que ?

Recommended Posts

jsballarini

Qual foi sua escolha ? e por que escolheu esta classe?

wiinluxury
6 hours ago, jsballarini said:

Qual foi sua escolha ? e por que escolheu esta classe?

É uma questão muito pessoal, mas eu iria de USEC pelo simples fato de ter alguns equipamentos americanos, obvio que nada me impede de usar um ak depois de um tempo, mas eu prefiro minha m4a1...

ShiroTenshi

BEAR.

Porque sempre que mato alguem ou atiro uma granada o meu cara grita em Russo. Isso e a AK. 

Geoffry

é uma dificil escolha , mas por ser um territorio Russo, prefiro de BEAR claro! 

LapantinoPT

estou ainda a baixar o lancher :)

arczyx

Bear pq as skills que vem padrão são as das armas mais fortes haha

Geoffry
On 25/01/2017 at 9:59 PM, arczyx said:

Bear pq as skills que vem padrão são as das armas mais fortes haha

BEAR È PRA MACHO! 

• Upvote 1

predador
On 01/02/2017 at 2:27 PM, Geoffry said:

BEAR È PRA MACHO! 

kkkkkk com aquelas botinhas de gótico?!

Brincadeiras a parte, ambos grupos são legais....a única coisa ruim do bear é que, como não falo russo, não consigo entender o que o cara resmunga quando aperta o "Y". Porém, eu acho legal que pelo pouco que os devs falaram da história do jogo, os BEAR´s são os "good guys"...

LapantinoPT
1 hour ago, predador said:

Brincadeiras a parte, ambos grupos são legais....a única coisa ruim do bear é que, como não falo russo, não consigo entender o que o cara resmunga quando aperta o "Y". Porém, eu acho legal que pelo pouco que os devs falaram da história do jogo, os BEAR´s são os "good guys"...

Concordo plenamente, e é  a minha escolha

Geoffry
9 hours ago, predador said:

Po essas botas são militares Old School kkk, enfim entendo um pouco e amo o arsenal bélico dos Russos...

predador
On 14/03/2017 at 3:37 AM, Geoffry said:

Po essas botas são militares Old School kkk, enfim entendo um pouco e amo o arsenal bélico dos Russos...

kkkk eu sei. Também gosto dos equipamentos russos, especialmente a balísticas de suas munições. Mas, da ultima vez que olhei, calçados não eram a especialidade dos russos kkkkk. Sou mais a Lowa Z6S GTX que os USECs usam.

Agora em questão de autenticidade, o uniforme russo está legal. Tomara que os dev´s mantenham o prometido de ter a possibilidade de fazer algumas alterações no uniforme do seu personagem (vou enfatizar ALGUMAS novamente, pois não acredito que eles deixem nego andar de rosa e laranja no jogo).

Por falar nisso, vai comprar o jogo? Não sei se você viu, mas o discord está lotando kkkk

Geoffry
On 15/03/2017 at 8:54 PM, predador said:

kkkk eu sei. Também gosto dos equipamentos russos, especialmente a balísticas de suas munições. Mas, da ultima vez que olhei, calçados não eram a especialidade dos russos kkkkk. Sou mais a Lowa Z6S GTX que os USECs usam.

Agora em questão de autenticidade, o uniforme russo está legal. Tomara que os dev´s mantenham o prometido de ter a possibilidade de fazer algumas alterações no uniforme do seu personagem (vou enfatizar ALGUMAS novamente, pois não acredito que eles deixem nego andar de rosa e laranja no jogo).

Por falar nisso, vai comprar o jogo? Não sei se você viu, mas o discord está lotando kkkk

Percebi, direto entro lá! Sim futuramente vou comprar o jogo, na verdade eu ia mas fui obrigado a dar um UP na maquina , enfim, sobre o Lowa Z6S é difícil competir hUAhuAHUa, realmente os Russos ate hoje tem uma certa deficiência na parte dos calçados , mas posso estar falando bobeira ou  somente podemos mudar o loadout do colete? Abraços

predador
On 18/03/2017 at 4:56 AM, Geoffry said:

Percebi, direto entro lá! Sim futuramente vou comprar o jogo, na verdade eu ia mas fui obrigado a dar um UP na maquina , enfim, sobre o Lowa Z6S é difícil competir hUAhuAHUa, realmente os Russos ate hoje tem uma certa deficiência na parte dos calçados , mas posso estar falando bobeira ou  somente podemos mudar o loadout do colete? Abraços

Que bom que vai comprar o game! Sim, é bem difícil competir com as botas da Lowa....não é a toa que o exército britânico as tem como item padrão do seu uniforme.

Até o momento, você só pode mudar itens funcionais (mochila, colete tático, colete balístico, capacete) e alguns itens cosméticos (boné, balaclava, óculos). Não sei se entendi sua afirmação, mas ouvi rumores (antigos) que você poderá mudar a disposição dos equipamentos do colete (como adicionar bolsos nos coletes com sistema modular).