Jump to content

Erro ao Iniciar o Jogo

Arcani97
 Share

Recommended Posts

Gente eu gostaria de uma ajuda com um caso que não achei no fórum em português e no inglês eu não intendo muito.

Acontece que sempre que entro no jogo aparece um erro no launcher, esse erro se eu clicar para cancelar o launcher fecha e se clicar para tentar de novo volta para o mesmo erro, a unica solução que encontrei é simplesmente fechar o erro que o jogo abre normalmente. Não sei se tem algo haver com esse erro mas vira e mexe no momento em que eu iria entrar na partida aparece Error Bad Service e eu disconecto da partida, e se entrar de novo volta ao normal (o que demora em media um minuto e meio na Factory mas podendo chegar a quatro minutos em mapas maiores), além disso costumo entrar muito atrasado mesmo em grupo, já chegou ao ponto de entrar um minuto apos os outros do squad.

As imagens abaixo são do erro citado ao abrir o jogo, quanto ao error de bad service assim que aparecer novamente irei printar e postar aqui.

770605395_TarkovError1.thumb.png.c515409e56ef6e7e8b67da410c84f0e2.png

1186146252_TarkovError2.thumb.png.2d377c0d679e1c0c4a3bdadf91e62c34.png

Esse tem sido um problema comum nos últimos dias para alguns players do Brazil, parece ser um problema de DNS. Já temos um tópico aberto para discutir esse assunto,peço que o use. Peço também que evite criar tópicos com assuntos que já estão sendo discutidos em outros tópicos!

FLP

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...