Jump to content
DCB

O jogo não abre

Recommended Posts

DCB
Posted (edited)

Olá a todos, eu e meu amigo estamos com um problema desde que compreendemos o jogo (dois dias). As vezes, tentamos abrir o jogo (o iniciador abre normalmente), abre e não abre. Ele só aparece aberto, mas não abre. Tentamos fazer alguma coisa mas, não da. Não é possível fechar o jogo também, depois que esse erro ocorre, não é possível fechar o jogo e nem pelo gerenciador de tarefas e o PC fica totalmente inutilizado, não da pra mexer em nada, e a única opção é reiniciar o PC. Está acontecendo comigo e meu amigo, então acredito ser o jogo e não o pc.:(

O jogo é realmente muito bom, mas os erros desanimam um pouco.

Edited by DCB

Marcelo_1979
Posted (edited)

Em função do grande número de novos jogadores, os servidores estão passando por problemas de performance, conforme um dos desenvolvedores postou:

Veja, também, que há uma faixa azul no topo do forum com este aviso.

Só nos resta esperar até que a situação se normalize.

Edited by Marcelo_1979

FLP
7 hours ago, DCB said:

Olá a todos, eu e meu amigo estamos com um problema desde que compreendemos o jogo (dois dias). As vezes, tentamos abrir o jogo (o iniciador abre normalmente), abre e não abre. Ele só aparece aberto, mas não abre. Tentamos fazer alguma coisa mas, não da. Não é possível fechar o jogo também, depois que esse erro ocorre, não é possível fechar o jogo e nem pelo gerenciador de tarefas e o PC fica totalmente inutilizado, não da pra mexer em nada, e a única opção é reiniciar o PC. Está acontecendo comigo e meu amigo, então acredito ser o jogo e não o pc.:(

O jogo é realmente muito bom, mas os erros desanimam um pouco.

Primeiramente peço que quando for criar um tópico verifique se está na área correta.
#tópico movido

Bom, cria um .bat para "matar" o processo. quando for assim aperta a botão do windows escreve o nome do arquivo que vc colocou e da enter. tem outro jeito de fechar o game, mas um pouco mais difícil.

Depois verifique se o antivirus não está bloqueando o jogo, ou algum outro programa, isso geralmente é o mais comum. Se não resolver, entre em contato com o suporte. 

FLP

Gardss

how can I do to tidy this up not this giving po ?

ffdfd.png

FLP
4 hours ago, Gardss said:

how can I do to tidy this up not this giving po ?

ffdfd.png

Essa área do forum pode escrever em portugês, na verdade não se deve usar inglês.

Tenta reiniciar o PC se o problema continuar tente atualizar o windows, ou executar o launcher como administrator. Se não funcionar entre em contato com o suporte.

FLP

MatheusMota29

Bom dia amigos,

estou tendo esse erro quando tento entrar no jogo:

ERRO AO RECEBER DADOS DA SESSÃO DO JOGO. CODIGO 263.

Alguém pode me ajudar por gentileza ?

image.thumb.png.a5d3d72afef60e61a2c823b7831c7ce7.png

Azul-PLAG
8 hours ago, MatheusMota29 said:

Bom dia amigos,

estou tendo esse erro quando tento entrar no jogo:

ERRO AO RECEBER DADOS DA SESSÃO DO JOGO. CODIGO 263.

Alguém pode me ajudar por gentileza ?

Foi após alguma atualização do windows ou do client ?

Se sim, tenta reinstalar o jogo, se já fez isso, abra um ticket em "Reportar erro".

Abraço !