Jump to content
hunniepie

downloading lento

Recommended Posts

hunniepie

Anteriormente fiz um tópico sobre isso e os moderadores que me auxiliaram me deram algumas dicas para resolver, mas infelizmente não adiantou, hoje meu jogo deu tela azul no meu pc e desinstalou sozinho e o download está ainda 450kb/s, sou de SP, brasil e conheço pessoas que tem uma internet inferior a minha(300mb) e  consegue fazer o download com 2mb/s ou mais. 

já tentei mudar dns e instalar o jogo pelo navegador mais também fica em 450kb/s, minha internet não esta com problemas pois antes de ocorrer esse erro eu instalei gtav de 77gb em 3 horas na steam, mostrando que minha internet não esta lenta ou com problemas.

Sei que o download e feito pelo servers no EUA mas porque o meu download fica lento e de outras pessoas da mesma região que a minha ficam estáveis (rápida) ?

Azul-PLAG

Teu tópico ta em um lugar totalmente errado, logo alguém ajusta isso, mas fica ligado para postagens futuras.

Respondendo tua solicitação, acho q seria interessante vc arrumar uma VPN, tem várias gratuitas, inclusive uma de um antivírus (Avira, se ñ me engano), essa postagem é de 2016 mas pode ajudar: https://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/10/sete-opcoes-de-vpn-gratis-para-usar.html. Vc instala a VPN, faz o download e sai dela para ñ afetar teu ping no jogo. Acho que seria a melhor opção, tive o mesmo problema em jogos que utilizam launcher, mas no Tarkov ñ tenho.

Abraço !

Edited by Azul-PLAG
  • Like 1

hunniepie
18 minutes ago, Azul-PLAG said:

Teu tópico ta em um lugar totalmente errado, logo alguém ajusta isso, mas fica ligado para postagens futuras.

Respondendo tua solicitação, acho q seria interessante vc arrumar uma VPN, tem várias gratuitas, inclusive uma de um antivírus (Avira, se ñ me engano), essa postagem é de 2016 mas pode ajudar: https://www.techtudo.com.br/listas/noticia/2016/10/sete-opcoes-de-vpn-gratis-para-usar.html. Vc instala a VPN, faz o download e sai dela para ñ afetar teu ping no jogo. Acho que seria a melhor opção, tive o mesmo problema em jogos que utilizam launcher, mas no Tarkov ñ tenho.

Abraço !

MEU AMIGO TE AMO D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ NAMORAL AMOR DA MINHA VIDA FUNCIONOU 

Azul-PLAG
5 hours ago, hunniepie said:

MEU AMIGO TE AMO D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ NAMORAL AMOR DA MINHA VIDA FUNCIONOU 

Show mano. kkkk

Abraço !

FLP

Movido para a área correta.

FLP