Jump to content
Vigilant

Tem algum Brasileiro testando o alfa?

Recommended Posts

Geoffry

Vi que tem opções para comprar em bancos brasileiros, mas a taxa esta cara demais

Lucifer-San
On 31/01/2017 at 11:22 PM, Broccolini said:

Oi pessoal,

Gostaria de saber qual ping/ms/latency as pessoas localizadas no Brasil que já passaram algum tempo na versão Alpha do jogo têm por favor?

Seguindo as informações que eu consegui achar (/topic/3043-clarification-on-servers/ e /topic/2983-what-will-servers-locations-be/), ainda não é claro se um server pelo Brasil for planejado:

Eu pergunto porque no jogo com o qual tenho bastante experiência - Path of Exile, ótimo hardcore free to play arpg - já experimentei com 125-150 ms de ping (quando o server mais perto era nos Estados Únidos) e depois com 20-30 ms de ping (quando eles colocaram um server no Brasil mesmo). A diferencia é enorme, e eu imagino que deve ser ainda mais visível quando se trata de jogo tipo fps em vez de arpg ping. Path of Exile aparentemente usa os servers da companhia Softlayer.

Ótima pergunta amigo, também gostaria de saber isso e qual a media de internet do pessoal daqui se fosse possível, pq acredito que a minha é pequena.
Vlw ai.

FLP
On 20/04/2017 at 2:45 AM, Angel-Lucifer said:

Ótima pergunta amigo, também gostaria de saber isso e qual a media de internet do pessoal daqui se fosse possível, pq acredito que a minha é pequena.
Vlw ai.

10mb da NET  consigo jogar tranquilo 

PieceOfCake
7 hours ago, FLP said:

10mb da NET  consigo jogar tranquilo 

Alguém sabe exatamente onde os servidores de EFT estão localizados?

LapantinoPT

Comprem todos o jogo que vale muito a pena malta do mais realista possível 

predador
On 2017-4-23 at 2:14 AM, PieceOfCake said:

Olá @PieceOfCake Provavelmente quem está no Brasil usa o servidor localizado no oeste dos EUA...acho que algo próximo a California. Mas te garanto que ping não está sendo problema para o pessoal. E, dependendo do crescimento da comunidade, é possível a BSG alugar um servidor aqui no Brasil

mart1n1
On 4/23/2017 at 2:14 AM, PieceOfCake said:

st petersburg na russia, frankfurt na alemanha e st louis nos estados unidos.

não tem como saber o ping porque o servidor de jogo não dá suporte, mas tá sendo implementado.

já confirmaram que haverá servidores perto da austrália e estou aguardando confirmação pra servidor brasileiro... um emissário australiano está tentando conseguir essa informação, mas não retornou ainda.

o jogo escolhe o servidor automaticamente, por enquanto... eu descobri que estou conectando no servidor americano, olhando os logs do jogo (é o único jeito).

testei o ping para um servidor aleatório em st louis e deu em torno de 200ms.

se isso influencia? depende do seu estilo de jogo... o jogo ainda tem muito peakers advantage (quem dá a cara primeiro tem a vantagem sobre quem fica parado esperando o inimigo)... dá pra jogar, mas a gente ainda leva muita desvatagem pra quem joga com ping de 20ms.

predador
2 hours ago, mart1n1 said:

st petersburg na russia, frankfurt na alemanha e st louis nos estados unidos.

não tem como saber o ping porque o servidor de jogo não dá suporte, mas tá sendo implementado.

já confirmaram que haverá servidores perto da austrália e estou aguardando confirmação pra servidor brasileiro... um emissário australiano está tentando conseguir essa informação, mas não retornou ainda.

o jogo escolhe o servidor automaticamente, por enquanto... eu descobri que estou conectando no servidor americano, olhando os logs do jogo (é o único jeito).

testei o ping para um servidor aleatório em st louis e deu em torno de 200ms.

se isso influencia? depende do seu estilo de jogo... o jogo ainda tem muito peakers advantage (quem dá a cara primeiro tem a vantagem sobre quem fica parado esperando o inimigo)... dá pra jogar, mas a gente ainda leva muita desvatagem pra quem joga com ping de 20ms.

Legal a informação doc

Mas, sinceramente, o jogo é um jogo tático. Ganha aquele que tiver maior habilidade neste sentido; aquele que melhor se adaptar taticamente ao cenário. Obviamente, seria muito bom se tivéssemos um servidor aqui no Brasil...mas não acredito que o fato de não possuirmos um servidor aqui faz com que os brasileiros fiquem em desvantagem. Pelo menos, com todos os brasileiros que estou jogando, ninguém reclamou

PieceOfCake
4 hours ago, predador said:

Olá @PieceOfCake Provavelmente quem está no Brasil usa o servidor localizado no oeste dos EUA...acho que algo próximo a California. Mas te garanto que ping não está sendo problema para o pessoal. E, dependendo do crescimento da comunidade, é possível a BSG alugar um servidor aqui no Brasil

Agradeco pelas informacoes @predator

tosiack

Hey guys, estou com uma duvida em relação a compra do jogo, eu fiz ontem a compra dentro da promoção, peguei a versão standard do jogo, e ate o momento não recebi nenhuma confirmação, o pagamento foi feito via boleto, também tenho uma duvida em relação a liberação do jogo, na versão standard eu já vou poder baixar o jogo ou somente poderei baixar caso seja selecionado para alpha? alguém ai q já comprou passou por isso?

predador
5 hours ago, tosiack said:

Hey guys, estou com uma duvida em relação a compra do jogo, eu fiz ontem a compra dentro da promoção, peguei a versão standard do jogo, e ate o momento não recebi nenhuma confirmação, o pagamento foi feito via boleto, também tenho uma duvida em relação a liberação do jogo, na versão standard eu já vou poder baixar o jogo ou somente poderei baixar caso seja selecionado para alpha? alguém ai q já comprou passou por isso?

A versão standard não oferece acesso ao alfa, apenas ao beta. Para jogar com a versão standard, será necessário aguardar o lançamento do beta. Se você quiser jogar o Alfa, você pode fazer o upgrade para as outras versões nas seguintes proporções de chance de acesso: 2 edição 50% de chance; 3 edição 75% de chance; 4 edição 100% de chance 

• Upvote 1

Marceloxtx

Excelente jogo. eu comprei a edição Edge of Darkness Limited Edition

Dra

Eu acompanho o jogo a um tempão e não recebi email da promoção dos 20%... Será que vai ter de novo?

Minha única preocupação é o ping mesmo, mas hoje em dia não acredito que não vá ter servers brasileiros, questão de tempo...

predador
5 hours ago, Dra said:

Eu acompanho o jogo a um tempão e não recebi email da promoção dos 20%... Será que vai ter de novo?

Minha única preocupação é o ping mesmo, mas hoje em dia não acredito que não vá ter servers brasileiros, questão de tempo...

Não teve "email de promoção". Você tem que ficar acompanhando as notícias aqui no fórum. Mas provavelmente haverá outra...

Sim, muito provavelmente haverá servidor aqui no Brasil...dependendo do números de jogadores brasileiros

abs

DragonOst
24 minutes ago, predador said:

Não teve "email de promoção". Você tem que ficar acompanhando as notícias aqui no fórum. Mas provavelmente haverá outra...

Sim, muito provavelmente haverá servidor aqui no Brasil...dependendo do números de jogadores brasileiros

abs

No estado atual ele está jogável pros brasileiros? digo, ele parece bem hardcore; o ping dos EUA não influencia no gameplay? 

Valeu!

predador
Just now, DragonOst said:

No estado atual ele está jogável pros brasileiros? digo, ele parece bem hardcore; o ping dos EUA não influencia no gameplay? 

Valeu!

Opa, blz?

Ele está mais do que jogável, ainda mais para um alfa! Pelo menos para mim, não está influenciando nada....e não tenho ouvindo o pessoal reclamar.

Abs!

DragonOst

Acho que em pouco tempo ficarei meio mil mais pobre; obrigado... huahuhuahuahuahua