Jump to content

Pequena atualização do que está para vir.


Alexandre_5
 Share

Recommended Posts

Bom Dia a todos!

Nós, como a maioria das pessoas em todo o mundo, apoiamos medidas para combater o novo problema global, o coronavírus, e, no final da semana passada, passamos ao desenvolvimento remoto. Tudo correu bem e estamos quase totalmente operacionais nas nossas casas.

A próxima pequena versão de atualização 12.4.2, que vai conter várias grandes correções em relação a freezes e stutters. Logo a seguir, planeamos preparar e lançar a atualização 12.5, que vai conter:

Uma característica de cura rápida (no final da raid)

Configurações de "Post-effects" (nitidez. Configuração de classificação de cores etc.)

Algumas otimizações de renderização ótica.

Várias correções de bugs.

Melhorias na QV, como a dependência da sensibilidade do rato na ampliação das óticas.

O desenvolvimento do projeto é dividido em patches - 12.6, 12.7, etc. Portanto, o próximo patch 0.12.6 também visa corrigir bugs e mais otimizações, mas também vai ter novos conteúdos.

Além disso, queríamos mencionar que a estabilidade do jogo e as medidas anti-cheat são a prioridade número 1 para nós. Muitos jogadores e softwares injustos foram banidos ultimamente e são banidos todos os dias. A luta contra eles nunca parou e nunca irá parar.

A situação atual no mundo não é simples nem fácil. Assim, desejamos a todos uma boa saúde, tenham cuidado e fiquem seguros em casa - joguem videojogos, leiam livros, mantenham-se em contacto com os vossos amigos e relaxem o máximo possível. Vivemos em tempos históricos. É duro, mas vai acabar por passar e tudo ficará mais seguro novamente.

Obrigado!

BSG devteam

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share

×
×
  • Create New...