Jump to content
FLP

Sistema de auto kick baseado no ping

Recommended Posts

FLP

Atenção! Amanhã planejamos ativar o sistema de Auto Kick nos servidores. O limite será 250ms(ping) para uma raid e será reduzido para o número de compromisso durante o tempo de teste.

O kick não será instantâneo quando você atingir o número limite. Você precisará ficar alguns segundos acima do limite para ser chutado.

Recado para a comunidade brasileira:

Eu entendo que tal sistema poderá causar problemas para a nossa comunidade. isso já foi passado aos devs, no entanto o jogo está em beta, essa é a melhor hora para testar tais sistemas, a ideia principal desse sistema é diminuir os problemas de conexão e desync, onde o player causador de problemas seria desconectado. Também um sistema onde iria quebrar o lagswitch.

Peço também que a partir de amanha esse tópico seja destinado a feedback sobre o sistema de auto kick.

Para reportar problemas com o novo sistema peço que report de maneira detalhada, informando sua região, internet e horário. Se possível grave um video. todo feedback coerente será repassado aos devs. 

Peço encarecidamente a compreensão de todos.

FLP

OakMaster

Infelizmente essa atitude acabou com os players brasileiros pois o ÚNICO server BR não comporta toda a América latina e o que resta é tentar jogar em server Americano que da minha região (Campinas-SP) e com uma internet relativamente BOA (240MB)  o ping oscila entre 150 a 250ms, o que causa DOIS PROBLEMAS, sendo o primeiro eu não poder escolher o server com o menor ping para jogar somente nele (miami) e devido a seleção automática eu não conseguir jogar naturalmente com meu GEAR com medo de ser "kickado" a qualquer momento...

Essa atitude dos DEVs é uma maneira de tapar o sol com a peneira pois não resolve o problema de stutters ou do pessoal que usa lagswitch pois o problema não é o tempo de resposta CLIENTE-SERVER-CLIENTE e sim a perda de pacotes que gera até o servidor do jogo....

Solicito encarecidamente que PAREM com o PING KICK pois não resolvera o problema!

lista de server.png

guihirose99

FLP, pelo amor de Deus ... da um jeito aí pq não tem como jogar mais ... acabaram com o game !!!!!!!

FLP
26 minutes ago, guihirose99 said:

FLP, pelo amor de Deus ... da um jeito aí pq não tem como jogar mais ... acabaram com o game !!!!!!!

já foi reportado aos devs. o emissário da Argentina está ajudando também. 

FLP

blackangelpe
12 hours ago, OakMaster said:

Infelizmente essa atitude acabou com os players brasileiros pois o ÚNICO server BR não comporta toda a América latina e o que resta é tentar jogar em server Americano que da minha região (Campinas-SP) e com uma internet relativamente BOA (240MB)  o ping oscila entre 150 a 250ms, o que causa DOIS PROBLEMAS, sendo o primeiro eu não poder escolher o server com o menor ping para jogar somente nele (miami) e devido a seleção automática eu não conseguir jogar naturalmente com meu GEAR com medo de ser "kickado" a qualquer momento...

Essa atitude dos DEVs é uma maneira de tapar o sol com a peneira pois não resolve o problema de stutters ou do pessoal que usa lagswitch pois o problema não é o tempo de resposta CLIENTE-SERVER-CLIENTE e sim a perda de pacotes que gera até o servidor do jogo....

Solicito encarecidamente que PAREM com o PING KICK pois não resolvera o problema!

lista de server.png

cara vai na seleção de servidores, marca e desmarca a seleção automática de servidor. ai você consegue marcar os servidores que melhor te atende, isso funciona comigo quando eu preciso trocar servidores.

OakMaster

amigo... só pode ser selecionado server com menos de 150ms de ping.... antigamente dava para editar um arquivo na pasta do launcher que se podia aumentar o limit ping...  agora não mais...

Azul-PLAG
7 hours ago, OakMaster said:

amigo... só pode ser selecionado server com menos de 150ms de ping.... antigamente dava para editar um arquivo na pasta do launcher que se podia aumentar o limit ping...  agora não mais...

Editar arquivos do jogo não é uma boa prática, pode fazer com que seja banido e perca sua conta.

Porém, de fato não é possível marcar servidores com mais de ~150 ms no launcher, sendo assim, o que pode acontecer é você ter oscilações de internet durante a partida, ocasionando que seu ping passe dos ~250 ms, isso levará ao "kick".

Se vocês jogam no server SP ou até mesmo no Miami, é bem difícil que sejam expulsos por ping.

Abraço !

FLP

O tempo do qual você precisa se manter com o ping acima de 250 para então ser kikado foi aumentado, se houver uma melhora nos avise.

FLP

guihirose99
1 hour ago, FLP said:

O tempo do qual você precisa se manter com o ping acima de 250 para então ser kikado foi aumentado, se houver uma melhora nos avise.

FLP

não consigo mais jogar no server americano, por que moro no japão... não consigo jogar mais com meus amigos do Brasil !!!!!

ferraram com o jogo !!!!!!

FLP
6 minutes ago, guihirose99 said:

não consigo mais jogar no server americano, por que moro no japão... não consigo jogar mais com meus amigos do Brasil !!!!!

isso foi reportado por outros jogadores, no entanto você ser de uma região e jogar em outra agrava problemas de conexão como desync por exemplo.  Entenda que o sistema ainda é novo e será balanceado.

FLP

• Sad 1

guihirose99
8 minutes ago, guihirose99 said:

FLP, ajuda o pessoal aí!! tem muitos com mesmo problema que eu !!

guihirose99
2 minutes ago, FLP said:

isso foi reportado por outros jogadores, no entanto você ser de uma região e jogar em outra agrava problemas de conexão como desync por exemplo.  Entenda que o sistema ainda é novo e será balanceado.

FLP

:(

até lá e se arrumarem né :(

FLP
4 minutes ago, guihirose99 said:

FLP, ajuda o pessoal aí!! tem muitos com mesmo problema que eu !!

nos emissários estamos repassando todos os feedback's para os devs, no entanto os devs sabem oque é melhor para o jogo. 

por favor evite double post, edite o post anterior.

FLP

OakMaster
17 hours ago, FLP said:

. . . no entanto os devs sabem oque é melhor para o jogo.

Do que adianta então o feedback da comunidade em si?

Entendo que você como emissário não possui poderes de mudar algo, mas espero que entenda que a lógica de todo o processo não é o "melhor" para o jogo pois acaba prejudicando um grupo em prol de outro.

Um detalhe é que o kick estava acontecendo abaixo dos 250ms... vou testar novamente e postarei um feedback sobre isso.

20 hours ago, Azul-PLAG said:

Se vocês jogam no server SP ou até mesmo no Miami, é bem difícil que sejam expulsos por ping.

On 4/5/2020 at 3:20 PM, OakMaster said:

amigo... só pode ser selecionado server com menos de 150ms de ping....

abraços!

Pr0Fan0

sinceramente, nao gostei de aplicar isso agora, principalmente pra nos sul-americanos... mas, na pratica, pra mim nao mudou muita coisa... continuo selecionando o server BR e o os Miami. De manha consigo entrar no BR e de tarde e a noite, apenas miami.. mas sempre foi assim. Nao tive nenhum kick...

Moro no interior do parana.. net 30mb

RicardoPiva

Os servidores oscilam e caem que é uma maravilha, e ainda adicionam kick por ping? Acabaram com os jogadores BR. Pq esse server BR ta demorando de 8 a 12 minutos pra achar partida em qualquer mapa (exceto LABS). Se for pra ficar esse tempo todo esperando, prefiro jogar outra coisa (que é o que estou fazendo, parei de jogar TARKOV até ''arrumarem'', coisa q duvido q façam rapido sinceramente).

Pra que serve a seleção aut. de servidores? Porque eu só to caindo em server acima de 200ms. QUASE NUNCA caio em server com 160, 180 de ping. (Cair em server BR com a seleção aut. é impossível) pra isso eu tenho que fazer com q meus amigos selecionem o server BR e MIAMI apenas pra ficar com ping razoável. (Pq pelo meu laucher não consigo selecionar nenhum server além de SP, e como já disse, n fico 12 min esperando entrar em partida.)

Ai, o que vc faz quando vc cai em partida que vc JÁ ENTRA ACIMA DE 250 DE PING? senta e chora, n da nem tempo de esconder o loot.

OBS: Minha internet é de 200mb Fibra Optica. Moro no Interior do Mato Grosso

FLP
13 hours ago, OakMaster said:

Do que adianta então o feedback da comunidade em si?

as ações dos devs são baseadas no feedback, mas também são pensadas no melhor para o jogo.

13 hours ago, OakMaster said:

Entendo que você como emissário não possui poderes de mudar algo, mas espero que entenda que a lógica de todo o processo não é o "melhor" para o jogo pois acaba prejudicando um grupo em prol de outro.

Um detalhe é que o kick estava acontecendo abaixo dos 250ms... vou testar novamente e postarei um feedback sobre isso.

O sistema está sendo aprimorado ao longo do tempo, entenda que eu seu começo erros podem acontecer.

10 hours ago, Pr0Fan0 said:

sinceramente, nao gostei de aplicar isso agora, principalmente pra nos sul-americanos... mas, na pratica, pra mim nao mudou muita coisa... continuo selecionando o server BR e o os Miami. De manha consigo entrar no BR e de tarde e a noite, apenas miami.. mas sempre foi assim. Nao tive nenhum kick...

Moro no interior do parana.. net 30mb

obrigado pelo seu feedback.

10 hours ago, RicardoPiva said:

OBS: Minha internet é de 200mb Fibra Optica. Moro no Interior do Mato Grosso

obrigado pelo seu feedback.

FLP

solitor

Eu estou lendo que o ping lock tem a intenção de ser uma contra medida para o abuso de ping alto, onde uma pessoal propositalmente se coloca em ping alto (escolhendo um server longe dela mesma) para abusar de "peekers advantage". Isso faz sentido nos US e na EU onde eles tem 10 servers pra escolher cada um. Mas, como a SA tem somente 1 server, que claramente não da conta do fluxo de players (o server funciona super bem quando voce acha uma partida, seria otimo se não tivesse o problema do tempo de partida), nos aqui na SA temos 2 opções, ou os dev compram mais 2 ou ate 3 servers pra dar conta do fluxo de players (desiludido eu, eu sei), ou ele abolem o ping lock, pois assim eles nao tem que comprar mais server e resolve outro problema que é que pessoas de regiões diferentes não podem mais jogar juntos pois uma de 2 pessoas são kickadas dos servers onde a outra tem ping aceitavel.

Então os devs estão "passando o facão" em pessoas de regiões diferentes querendo jogar juntas (no mundo conectado, loucura ne); pessoas que so tem 1 escolha de servers onde o server nao tem como executar com o fluxo de players, deixando o game injogavel, sendo impossivel de escolher mapas que nao tem grande demanda pelos tempos de macthmaking gigantescos (ja tentou jogar "reserve" no BR, 50 minutos de match, sabe o que eu fiz, eu fui jogar off-line); e pior ainda, tenho certeza que boa parte dos players do Chile acabarem de perder acesso ao jogo pois alguns deles pode cair no ping ban ate com o server de Sao Paulo (que é o unico server que aceita eles).

Tudo isso, por que alguns player não querem jogar com pessoas com ping maior que 180, pois eles consideram isso "peekers advantage".

Então acho que os devs tem que fazer uma escolha, podiam investir o dinheiro em servers (o que é melhor pro futuro do game, mas dinheiro nao da em arvore e "exigir isso" é errado da minha parte), ou remover o ping ban em regioes de pouca disponibilidade de servers.

¯\_(ツ)_/¯

FLP

@solitor Na verdade já foi confirmado que teremos mais servers aqui na America do Sul. Sendo assim basta esperar, todo o feedback e problemas que a nossa comunidade está tendo está sendo passado aos devs. 

FLP

OakMaster
18 hours ago, FLP said:

@solitor Na verdade já foi confirmado que teremos mais servers aqui na America do Sul. Sendo assim basta esperar, todo o feedback e problemas que a nossa comunidade está tendo está sendo passado aos devs. 

FLP

Essa historia estou ouvindo desde o patch .11

Já mostraram foto do mapa mundi com um pino em SP dizendo que iam aumentar servers....

Nikita ja fez uma live falando que ia melhorar a questão dos servers quando houve o BOOM do .12...

Nem vou falar sobre os SERVERS quando houve outro BOOM com os drops do twitch...

Infelizmente já esta indo para 3 dias sem jogar pois não  consigo selecionar algum servidor e quando caio em alguma partida o ping oscila entre 160 a 210... perdi toda a essência do jogo pois minha preocupação agora não é morrer e sim ser kickado....

Quanto tempo mais os "devs" irão continuar a dar ouvidos a players "streamers" estrelinhas e irão dar preferencia ao seu publico?  

FLP
2 hours ago, OakMaster said:

Já mostraram foto do mapa mundi com um pino em SP dizendo que iam aumentar servers....

os servidores já foram melhorados, apenas não houve um anuncio para isso. Não só o servidor de SãoPaulo e sim do mundo todo, justamente depois da onda de drops da twitch. tudo estava sobre controle nos ultimos dias, estamos tendo problemas novamente agora com a chegada do novo sistema, no final tudo irá terminar bem.

2 hours ago, OakMaster said:

Quanto tempo mais os "devs" irão continuar a dar ouvidos a players "streamers" estrelinhas e irão dar preferencia ao seu publico?  

na verdade isso não acontece, muitas atualizações foram feitas para quebrar certas coisas que certos streamers fazem/faziam, vou pedir educadamente que pare de trazer informações que não são verdades. isso causa certos problemas para o fórum. 
Lembrando também que os devs usam o feedback da comunidade para tomar as ações, então eu peço que tenha paciência. Não significa que os devs vão fazer oque os players mandam, mas sim usar o feedback para encontrar a melhor solução.

FLP

OakMaster

Aqui o feedback atual....  após a atualização 0.12.4.6673 houve um aumento significante no ping dos servidores em geral conforme imagem abaixo.

9257228684.png.9f9a1c33c7e84942ad1593778f56801e.png1651304117_att2.thumb.png.e45e22855b75a93d7d96a58ef48b8241.png

att 1.png

Azul-PLAG

@OakMaster, eu moro praticamente no Uruguai, acho que seu provedor de internet ta te trollando.

image.thumb.png.e2bbbd9e5c9301fb36280dbca95c71c6.png

Abraço !

neo993

segue 2 feedback`s atualmente

Tocantins(amigo)
RhlEzfn.png

Santa Catarina(meu)
tCixS0u.png

FLP
11 hours ago, OakMaster said:

Aqui o feedback atual....  após a atualização 0.12.4.6673 houve um aumento significante no ping dos servidores em geral conforme imagem abaixo.

parece ser um problema de rota, já que para as outras pessoas está ok. 

Esse é o ping que eu tenho, moro no litoral paulista, tenho uma internet de 35mb que vive caindo ou dando pico de conexão(em todos os jogos) mas meu ping é menor que o seu.

spacer.png

spacer.png

FLP