Jump to content
Fradiqu3_TTV

Dificuldades em ter as novas novidades em PT

Recommended Posts

Fradiqu3_TTV

Boas pessoal,

No dia 4 de Maio voltei à twitch passado 6 anos sem fazer stream e resolvi fazer stream de EFT porque como já jogo desde Maio de 2018 já tenho um certo a vontade com o jogo para stremar.

Ao começar a stream também decidi fazer um discord para tentar criar uma comunidade PT e reparei que em 3 ou 4 discords que tinha sobre o Tarkov há sempre um canal "Emissário" onde o Alexandre_5 faz posts de todas as novas noticias do tarkov em Português. Falei com ele mas o mesmo disse-me que já estava a postar em 30 discords diferentes e para usar webhooks. Durante alguns dias andei a fazer pesquisa como "reencaminhar" a info de um canal Emissário de com webhooks para o meu e não consegui. Voltei a falar com ele e disse que não conseguia e que tinha de ter um bot e não obtive resposta.

Alguém pode ajudar-me com esta situação? Alguém sabe se há alguma coisa com Webhooks ou se há mais algum Emissário que me possa ajudar?

Cumprimentos,

Fradique

FLP

Bom, eu não conheço sobre isso, mas vou pesquisar. se encontra algo que funcione será muito útil, realmente nos emissários somos convidados para vários discord e temos que copiar e colocar a mensagem de maneira manual e as vezes da um trabalho enorme.

FLP

Fradiqu3_TTV

O que vi que era mais fácil era criar um twitter e postar lá tudo. Há bots que conseguem ir buscar posts de contas de twitter e postar nos grupos de discord automaticamente. Assim apenas teriam de fazer 1 post no twitter por exemplo emissários portugueses e toda a gente recebia. (exemplo em anexo)

t post.PNG

Fradiqu3_TTV

Boas @FLP,

Como vai aí as ideias para este post? Ou isto morreu?

FLP
5 minutes ago, TTV-Fradique_ said:

Boas @FLP,

Como vai aí as ideias para este post? Ou isto morreu?

então. eu pesquisei maneiras de fazer isso sem usar o twitter e vi que para ter um canal de anuncios no discord ele precisa ser verificado. vou falar com os administradores do discord oficial do EFT se eles podem criar um canal lá para nos emissários divulgar as traduções e apenas a galera PT assina esse canal e pode colocar no discord de vcs tmb.

FLP

Fradiqu3_TTV

É uma boa alternativa siim. Isso também já tinha visto, mas para ter isso ou é verificado ou tem de se pagar e nem toda a gente pode :D

FLP
16 hours ago, Fradiqu3_TTV said:

É uma boa alternativa siim. Isso também já tinha visto, mas para ter isso ou é verificado ou tem de se pagar e nem toda a gente pode :D

o modelo de canais no discord oficial mudou, vamos precisar pensar em algo diferente. 

FLP

Fradiqu3_TTV

Espero que esteja para breve... já estou à espera disto desde dia 4 de Maio (dia que contactei o Alexandre pela 1a vez)

FLP
On 7/9/2020 at 3:03 PM, Fradiqu3_TTV said:

Espero que esteja para breve... já estou à espera disto desde dia 4 de Maio (dia que contactei o Alexandre pela 1a vez)

Estou falando com o Alexandre. Vamos tentar encontrar alguma solução.

FLP

• Like 1

Fradiqu3_TTV

Ficarei à espera...

Fradiqu3_TTV

Boas,

Já há novidades?

tuliovrc
On 7/27/2020 at 10:53 AM, Fradiqu3_TTV said:

Boas,

Já há novidades?

Bom, o FLP foi removido como emissário brasileiro, então acredito que ele perdeu acesso à essa certa rede de informações de primeira mão da staff do game. Único lugar que eu consigo pegar as informações em Português Brasileiro, é no grupo do Facebook (Escape from Tarkov Brasil) os membros estão postando as informações quase que de imediato, sempre traduzidas, de quebra ainda rola um ambiente pra discutirmos sobre os mesmos e algo do tipo.

FLP
4 hours ago, tuliovrc said:

Bom, o FLP foi removido como emissário brasileiro, então acredito que ele perdeu acesso à essa certa rede de informações de primeira mão da staff do game.

na verdade eu ainda continuo tendo contato com os devs, não estou com a tag aqui no fórum, mas ainda faço parte do suporte técnico ;D. Se precisar de alguma coisa só me chamar no privado. Estou esperando a escolha de novos emissários e a criação de um novo grupo no Facebook para fazer parte e ajudar novamente a comunidade, só que agora focado no suporte. ;D

4 hours ago, tuliovrc said:

Único lugar que eu consigo pegar as informações em Português Brasileiro, é no grupo do Facebook (Escape from Tarkov Brasil) os membros estão postando as informações quase que de imediato, sempre traduzidas, de quebra ainda rola um ambiente pra discutirmos sobre os mesmos e algo do tipo

Eu recomendo esperar que os novos emissários criem um novo grupo para a comunidade brasileira, um grupo onde tenha representantes e noticias oficiais, grupos assim geralmente podem trazer problemas, sem regras ou uma boa conduta dos administradores.

o usuário em questão é Português e quer noticias no Discord. Eu já encaminhei o pedido dele no entanto está sendo analisado ja faz um tempo. 

FLP