Jump to content

Problemas com Pagamentos e Estorno

infammous

Recommended Posts

infammous

Olá @FLP acredito que vocês estão com algum problema com as integrações de meio de pegamento.

Comprei a versão básica do jogo e no site depois que realizei a compra pelo cartão de credito apareceu que aconteceu algum problema que eu deveria tentar novamente... na segunda tentativa fiz pelo paypal e consegui, porem no meu cartão de crédito ficou com 1 cobrança de R$ 324,97 a mais da tentativa que deu erro, ela foi estornada depois de alguns dias.

No dia 12 de JUL tentei fazer o upgrade da minha conta todas pelo paypal 3 vezes que deram o mesmo problema no site do escapefromtarkov, aparece uma mensagem de erro ao finalizar a compra e um botão verde informando para tentar novamente... as 3 tentativas foram cobradas no meu cartão de crédito no valor de R$ 190,48 cada uma, somando R$ 571.44... acredito que você entende por ser Brasileiro que isso me deixou com um baita furo financeiro, mas por sorte hoje eu recebi os 3 estornos desses valores mas já estava meio sem saber o que fazer.

Minha questão agora é, eu realmente queria fazer o upgrade da minha conta só que não me sinto nem 1% seguro de que vou conseguir e não posso mais deixar furos no meu financeiro rezando pra cair o estorno... Você consegue me ajudar de alguma forma? Gostaria de fazer o upgrade para ter as vantagens básicas.

Muito obrigado,

Fico no aguardo.

27 minutes ago, infammous said:

Olá @FLP

olá, tudo bem ?

28 minutes ago, infammous said:

Comprei a versão básica do jogo e no site depois que realizei a compra pelo cartão de credito apareceu que aconteceu algum problema que eu deveria tentar novamente... na segunda tentativa fiz pelo paypal e consegui, porem no meu cartão de crédito ficou com 1 cobrança de R$ 324,97 a mais da tentativa que deu erro, ela foi estornada depois de alguns dias.

Fique tranquilo se não acontecer algum problema compras duplicadas são canceladas em até 10 dias. Mas eu recomendo entrar em contato com a Xsolla(https://help.xsolla.com).

32 minutes ago, infammous said:

Minha questão agora é, eu realmente queria fazer o upgrade da minha conta só que não me sinto nem 1% seguro de que vou conseguir e não posso mais deixar furos no meu financeiro rezando pra cair o estorno... Você consegue me ajudar de alguma forma? Gostaria de fazer o upgrade para ter as vantagens básicas.

Bom, as informações que tenho é que tais compras são canceladas em até 10 dias, ou até mesmo antes. mas eu realmente recomendo entrar em contato com a Xsolla. Vou te pedir um dado no privado para verificar uma informação.

FLP

• 3 weeks later...

alguem me ajuda pf? fiz um boleto na madrugada de hoje (segunda 03/08 ) e foi pago as 00:38, imagino que demoraria umas horas pra ser aprovado por justamente ter sido da madrugada de domingo pra segunda, mas ate agora nao recebi nada no email, nem uma mensagem dizendo que esta analisando nem nada.....
demora realemente um ou dois dias?? 

20 hours ago, R1N0LL said:

alguem me ajuda pf? fiz um boleto na madrugada de hoje (segunda 03/08 ) e foi pago as 00:38, imagino que demoraria umas horas pra ser aprovado por justamente ter sido da madrugada de domingo pra segunda, mas ate agora nao recebi nada no email, nem uma mensagem dizendo que esta analisando nem nada.....
demora realemente um ou dois dias?? 

sobre pagamentos você pode entrar em contato diretamente com a Xsolla, mas eu acredito que boleto demora bastante para cair o pagamento, espere até amanha, se não cair fale com a Xsolla.

FLP

• 9 months later...
Th_Salaz4

Comprei o jogo ontem de noite e tentei duas vezes e deu erro na terceira vez deu como pagamento cancelado. Eu comprei o jogo ou deu erro mesmo ? 

FLP
2 hours ago, Th_Salaz4 said:

Comprei o jogo ontem de noite e tentei duas vezes e deu erro na terceira vez deu como pagamento cancelado. Eu comprei o jogo ou deu erro mesmo ? 

Você tem que entrar em contato com a Xsolla para ter informações sobre o pagamento.

FLP

Th_Salaz4
14 minutes ago, FLP said:

Você tem que entrar em contato com a Xsolla para ter informações sobre o pagamento.

FLP

ok. vlw