Jump to content

IP Blocked on site

FamouZPT
 Share

Recommended Posts

Pessoal, podem-me ajudar? Nao consigo fazer login na minha conta, sempre que tento fazer login aparece-me esta msg:

{"detected_ip":"85.242.203.190","message":"Our systems have detected unusual traffic from your computer network. Your connection has been blocked temporarily, try again later."}

Podem-me ajudar?

6 hours ago, FLP said:

Você errou a senha várias vezes ? tenta outro navegador ou tenta fazer login usando sua internet mobile, depois que efetuar o login volte para sua internet padrão. Ou teste uma VPN segura.

FLP

Com o telemovel consigo entrar, mas aqui no computador nao consigo, ja fiz o login no telemovel, e aqui no pc nao consigo, fica sempre blocked...preciso que eles me façam um reset ao IP ou assim

7 hours ago, FamouZPT said:

Qual é o mail do support para poder enviar-lhes um email?

Você pode abrir um ticket por aqui : https://www.escapefromtarkov.com/support

O suporte tem um email, mas devido ao grande fluxo de spam eles demoram um pouco a responder, recomendo abrir um ticket usando a internet do telemóvel ou uma VPN. Tente resetar seu modem para pegar um novo IP.

FLP

• 2 weeks later...
  • 2 months later...
On 10/24/2020 at 3:12 AM, Alexandre_5 said:

Experimenta fazer reset ao router, mas quando lhe fizeres reset deixa-o desligado uns bons segundos.
Boa sorte com isso.

Já está a funcionar fixe. Mandei msg aos DEVS eles desbloquearam o meu IP la na base de dados deles, whatever.

Obrigado na mesma