Jump to content

Portugal!

Ivozor
 Share

Recommended Posts

Já tinha dado a dica neste post, quando chegar a casa depois aceito o convite.

Já agora ponham a terra de onde são, para já só  existem 7 tugas:benoway:

Edited by P5YCHO

• 4 months later...

Boas pessoal, estou so ah espera de receber convite comprei o left behind edition mas n recebi nada no email xD

Por acaso n sabem se ainda vao fazer mais waves de admissão? Malta portuguesa adicionem-me na steam se quiserem "KingSiZe "

• 1 month later...
  • 2 weeks later...

Boas, Estou adorar este jogo. E pena e nao conhecer muita gente que o tenha, pois isto a 2 deve ser qualquer coisa. xDDDD

Ando sempre no teamspeak : ts.gamingarmyunited.com 

Se alguem quizer será sempre bem vindo..

Ass:Atek

2 hours ago, FamouZ said:

boas, epa eu tava a pensar comprar o jogo com paysafecard, fazia um paysafe de 40€ e tava safo , mas aquilo ainda se paga mais 20 e tal euros...fds ganda roubalheira...ja tou na duvida se o compro ou nao...pensava que era so aquele valor 34.99€ ... de 34.99€ para 52€ ...fds

Isso tem a ver com o método de pagamento, e é gerido pela companhia que trata dos pagamentos. É mais barato comprar por Multibanco ou Cartão de Débito/Crédito do que por PaySafeCard.

I preço de 34.99€ é sem IVA e sem as 'taxas de sistema de pagamento', que é diferente para cada método.. Com multibanco pagas 45.08€.

• 2 months later...
On 28/09/2017 at 4:49 PM, Siivet said:

Ainda continuam pelo discord?

@Siivet Sei que busca portugueses, temos alguns que frequentam o Discord mantido para esta comunidade.

Apesar da maioria ser de brasileiros, todos os falantes de português são bem vindos em nosso servidor.

Acesse https://discord.gg/4t9NfX2 e vamos nos divertir!

Nos vemos em Tarkov!

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...