Jump to content
thiagobaisch

qual a melhor escolha de servidores?

Recommended Posts

thiagobaisch

jogo da região de são paulo, ultimamente selecionei os servidores de sp e atlanta, mas o matching times ta muito alto (> de 5 min todo mapa), muda alguma coisa se selecionar só um servidor? é melhor deixar só o de são paulo? só o de atlanta? não consigo colocar auto pq toda hora fica caindo em mapa que no meio da raid ele cai por conta do ping alto.

estou perdendo muito a vontade de jogar por conta desse tempo muito alto de achar partida que não tinha antes 

Edited by thiagobaisch
  • Sad 1

yancr22

Realmente cara, eu estou tendo dificuldades com o matchmaking também, mas no meu caso (não sei se acontece com vc também) eu nem consigo jogar em certos casos.

Às vezes o matchmaking fica ridiculamente longo e isso só resolve quando eu reinicio o jogo. Eu não estava tendo tantos problemas com isso antes do último matchmaking, mas eu espero que não tenha nada haver.

Pra ir uma run em uma factory, por exemplo, quando o matchmaking está funcionando, eu não levo nem 3 minutos para já dar spawn. Só que do nada o matchmaking quebra e fica pra mais de 10 min sem achar partida. Não acho que seja o caso de não ter ninguém jogando, mas sim um problema com os servidores.

Se alguém já tiver tido esse problema antes e resolveu depois manda uma resposta aqui por favor,

Agradeço desde já,

Yan

PS.: Eu estava jogando somente em São Paulo, mas depois que o matchmaking ficou ruim eu adicionei o Miami e o Atlanta tbm, mas nem mudou muita coisa.

Edited by yancr22
Esqueci uma informação relevante

FLP

O Patch 0.18 trouxe um bug no matchmaking, está sendo testado se foi arrumado no patch de ontem.

Se demorar mais de 4~5 minutos cancela e busca novamente.

sobre os servidores, eu jogo com o SP e Miami, as vezes só Miami.

FLP

thiagobaisch

@yancr22 sim, estou com exatamente esse problema, fiz uns testes hoje, as vezes a fila funciona e acha game em menos de 1 min, as vezes nao, ai tem que reiniciar a fila e tentar denovo. O problema é que tenho costume, e imagino que muita gente também, de dar queue e ir pro alt-tab ver algum video ou wiki do tarkov, e ai quando vou ver ja perdi 5 minutos de fila que nunca vai achar nada e tenho que reiniciar.  (tambem estou com esses servers selecionados - SP, Atlanta e Miami).
@FLP, imagino que não funcionou o patch, estou tendo o problema agora mesmo e tive que reiniciar a fila varias vezes. Testei, e realmente ta estranho, deixei uma vez que bugou pra ver se uma hora achava, chegou a 35 min e nao achou, reiniciei a fila e achou em menos de 30s, acho que o bug persiste.

Edited by thiagobaisch
adicionei informação que esqueci

FLP
21 minutes ago, thiagobaisch said:

@FLP, imagino que não funcionou o patch, estou tendo o problema agora mesmo e tive que reiniciar a fila varias vezes. Testei, e realmente ta estranho, deixei uma vez que bugou pra ver se uma hora achava, chegou a 35 min e nao achou, reiniciei a fila e achou em menos de 30s, acho que o bug persiste.

Ok, tente fechar e abrir o jogo depois de cada partida. Se possível reporte o problema via launcher, envie os logs do jogo por favor.

FLP