Jump to content
Thewingsfrito

Tomando Disconnect constantemente

Recommended Posts

Thewingsfrito

Eu estou tendo problemas de conexão nesse jogo geralmente chego a cair uma vez por partida esta ficando chato já. 

Respostas: 

Não tenho ocilação de ping.

Tenho vpn paga, mas n deveria ser obrigado a pagar vpn pra se jogar um jogo que eu paguei caro. E não não resolve vpn. 

Não tenho problema com nenhum outro jogo. Online. 

Minha internet é de 400. Copel. Foz do Iguaçu. 

Alguém poderia me ajudar? 

• Upvote 1

ferkw25

Estou com o mesmo problema, caio nas piores horas possiveis hj mesmo cai assim q comecei a atirar em um player q estava looteando, internet fibra otica 500mb copel

• Confused 1

FLP

qual servidor está selecionado no launcher ?

Qual o ping médio ?

FLP

Thewingsfrito

Ola flp o servidor é de São Paulo, meu ping fica na media dos 39-45

Aguiazera

também estou tendo este problema, teve partida que eu cheguei a cair umas 12 vzs tentando sair do spawn e ir até a extração.

Azul-PLAG

Movido para a área correta.

Espero que sua dificuldade seja resolvida em breve.

Abraço.

FLP
6 hours ago, Thewingsfrito said:

Ola flp o servidor é de São Paulo, meu ping fica na media dos 39-45

5 hours ago, ferkw25 said:

Servidor sao paulo, ping 27~67

4 hours ago, Aguiazera said:

também estou tendo este problema, teve partida que eu cheguei a cair umas 12 vzs tentando sair do spawn e ir até a extração.

Ok, parece ser um problema de rota, Por favor testem uma VPN ou o DNS do google.

FLP

Thewingsfrito

Caramba acabo de escrever que nem mudando a vpn adiantou (tenho exit lag) na verdade só piora.. Ai tu me solta uma dessa bixo. 

Entendo que n tenha muito o que possa fazer mas poxa, esse jogo é bem caro fica recomendando vpn pra galera é a msm coisa que dar um tapa na cara. 

Mais bonito falar que n sabe resolver esse problema, pois n sabe da onde ele surge. Como o problema é só no tarkov que por sinal toda vez que entro buga até o meu discord. 

Bom vlw 😃

FLP
10 hours ago, Thewingsfrito said:

Caramba acabo de escrever que nem mudando a vpn adiantou (tenho exit lag) na verdade só piora.. Ai tu me solta uma dessa bixo. 

Usei a mesma resposta para todos. Se você já testou ok! Recomendo entrar em contato com o suporte do jogo e com sua provedora de internet.

10 hours ago, Thewingsfrito said:

Entendo que n tenha muito o que possa fazer mas poxa, esse jogo é bem caro fica recomendando vpn pra galera é a msm coisa que dar um tapa na cara.

É que o EFT usa muito mais banda que os demais jogos, e a internet no nosso país é bem ruim, sempre tem problemas como esse

11 hours ago, Thewingsfrito said:

Mais bonito falar que n sabe resolver esse problema, pois n sabe da onde ele surge. Como o problema é só no tarkov que por sinal toda vez que entro buga até o meu discord. 

Então, ao longo desses quase 3 anos que participo ativamento do projeto, antes como emissário e agora no suporte técnico posso afirmar com convicção de que o problema na maioria das vezes parte da sua operadora de internet. Em problemas anteriores fiz pesquisas com jogadores e foi descoberto problemas com apenas um tipo de provedor. Em outros casos o problema estava atrelado a uma rota vinda do sul mas antes de São Paulo. Não vou negar que outras regiões também sofrem com problemas parecidos, mas o projeto tem evoluído, problemas como Desync tem baixado muito e são raros hoje em dia.

FLP 

DollynhoSP

Eu e um amigo estamos com o problema de desconectar durante a partida, do nada. Ambos com Claro/NET, cidades diferentes, mas acontece APENAS no server de São Paulo. Como saber qual IP do server SP, porta que o Tarkov usa e tudo mais? Pergunto pois vou ser questionado ao ligar no suporte da Claro/NET.

Edited by DollynhoSP

FLP
3 hours ago, DollynhoSP said:

Eu e um amigo estamos com o problema de desconectar durante a partida, do nada. Ambos com Claro/NET, cidades diferentes, mas acontece APENAS no server de São Paulo. Como saber qual IP do server SP, porta que o Tarkov usa e tudo mais? Pergunto pois vou ser questionado ao ligar no suporte da Claro/NET.

Acontece o tempo todo ou as vezes ? Em casos assim pode ser uma instabilidade do servidor.

Infelizmente eu não posso passar tal informação =´(.

FLP

DollynhoSP
23 hours ago, FLP said:

Acontece o tempo todo ou as vezes ? Em casos assim pode ser uma instabilidade do servidor.

Infelizmente eu não posso passar tal informação =´(.

FLP

Monitorando via task manager, percebi que sempre que o servidor recebe mais de 5000B/s do meu cliente (servidor da partida) sou desconectado. É bater estes 5000B/s que tomo o disconnect. Acontece EXATAMENTE a mesma coisa com este meu amigo, ele também usa NET/Claro, mas reside em outra cidade. 

Este problema NÃO ocorre em servidores Miami, Atlanta... COnseguimos jogar (Com ping maior), mas não tomamos o disconnect. Aliás, o envio nunca chega nos 5000B/s, fica até uns 4500, até onde pude notar.

Agora, para mim parece um problema entre a prestadora de serviços de aluguel de servers e a Claro/NET. Teria como, repassar a informação? Isso vem acontecendo a cerca de 4 dias, especialmente em horário noturno (após as 18h). 

DollynhoSP

19:20 horário de Brasília tomei (e meu amigo também) o primeiro disconnected from the server do dia. Retornei, mesma coisa. Ao chegar em 5000B/s, o jogo desconecta. Antes disso, jogamos partidas no Server SP e tudo normal. 

Provedor é a claro/net, de ambos. Cidades diferentes e tecnologias de conexão diferentes (um fibra o outro não)

Edited by DollynhoSP

kaikec

Mesma coisa acontecendo aqui, internet da Claro/NET, levando DC constantemente, acabou de acontecer, levei DC no final do RAID e pela demora para recarregar tudo perdi o tempo de sair do RAID.

DollynhoSP

Parece que é algo entre a Claro e o Server de SP, uma vez que nos gringos não acontece isso. A quem recorrer?

SirimuSuav

Tendo o mesmo problema aqui já faz alguns dias. Server SP, tenho NET/Claro

DollynhoSP

Olha, o problema persiste.

Enviei um email para a G-Core Labs, talvez eles consigam me passar o contato aqui de São Paulo e aí posso explicar para o setor técnico... Vamos tentando... 

SM0_tv

Galera, todo mundo que tiver esse problema, liga na sua provedora, marca visita técnica, corre atrás de fazerem eles correrem atrás também. Infelizmente só vão se manifestar quando a gente apertar o calo de alguém lá.

Tenha em mente que o problema não é so com você. A culpa ou é da Net/Claro, ou da empresa que presta serviço de locação do servidor em São Paulo. Você já comprou um jogo CARO, paga uma internet CARA, e agora tem que pagar VPN por conta de serviço porco? Vá atrás dos seus direitos e ajude os demais a obterem os seus também.

skyfiro
Posted (edited)
On 12/4/2020 at 11:28 PM, SM0_tv said:

Galera, todo mundo que tiver esse problema, liga na sua provedora, marca visita técnica, corre atrás de fazerem eles correrem atrás também. Infelizmente só vão se manifestar quando a gente apertar o calo de alguém lá.

Tenha em mente que o problema não é so com você. A culpa ou é da Net/Claro, ou da empresa que presta serviço de locação do servidor em São Paulo. Você já comprou um jogo CARO, paga uma internet CARA, e agora tem que pagar VPN por conta de serviço porco? Vá atrás dos seus direitos e ajude os demais a obterem os seus também.

recomendo a todos que estão com problema de ping abrir chamado na provedora, anotar o número, se não houver solução, baixar o app da anatel e abrir uma reclamação lá usando o protocolo da operadora, assim força a empresa dar uma solução. eu estou com a fibra da oi meu ping fica oscilando de 140 até 180, de madruga fica estável nos 140, mas de dia é entrar no jogo e tomar disconnect por causa do ping, se eu uso VPN o ping com o servidor de são paulo fica 7ms, eu usei o HMA vpn porém acho ele muito lento em questão de down/upload.

para mim é mais fácil jogar em miami/atlanta/washington/nova iorque, mesmo com o ping de 150ms do que tentar são paulo sem vpn, são paulo por ficar oscilando me faz ser kickado das partidas. já nos servidores americanos o ping se mantém alto mas abaixo do limite aceito pelo jogo.

eu já abri chamado na oi, estou a quase um mês esperando solução mas nada ainda, enviei para eles todos os dados certinho, mandei o ip do servidor, detalhei a questão das rotas, de que no 4g ou na vpn fica bem baixo o ping e também que quando eu usava a claro a 4 meses atrás eu não tinha estes problemas, e um detalhe também é que quando instalaram a oi fibra qui, no primeiro mês o ping de são paulo ficava em 10ms, ali a partir de novembro que começou estes problemas de ping alto e oscilação.

Edited by skyfiro
add information about this topic

FLP

Infelizmente no Brazil a gente paga caro em internet e sempre tem esses problemas. Pagar por uma VPN não é barato.

Faz uns 4 dias que não jogo EFT. mas até alguns dias estava OK. Uso NET/Claro, mas no começo do mes estava impossível de jogar sem VPN. E se você liga la para reclamar o atendente tem sempre uma história triste para contar.

Vale lembrar de problemas anteriores com servidores da Valve envolvendo a Net/Claro. Lembro também no lançamento do COD WZ que alguns players que tinham NET também estavam com o mesmo problema.

Vocês já tentaram trocar o DNS por um outro tipo o da google ?

FLP

skyfiro
On 1/3/2021 at 7:38 PM, FLP said:

Infelizmente no Brazil a gente paga caro em internet e sempre tem esses problemas. Pagar por uma VPN não é barato.

Faz uns 4 dias que não jogo EFT. mas até alguns dias estava OK. Uso NET/Claro, mas no começo do mes estava impossível de jogar sem VPN. E se você liga la para reclamar o atendente tem sempre uma história triste para contar.

Vale lembrar de problemas anteriores com servidores da Valve envolvendo a Net/Claro. Lembro também no lançamento do COD WZ que alguns players que tinham NET também estavam com o mesmo problema.

Vocês já tentaram trocar o DNS por um outro tipo o da google ?

FLP

eu tentei trocar para vários DNS, do google,  cloudflare, vários brasileiros também e nada adiantou, ping no servidor de são paulo não fica menos de 140ms, só com a vpn que fica em 7ms, tem vezes que o servidor de nova iorque fica 130ms mas o de são paulo em 140ms.

FLP
3 hours ago, skyfiro said:

eu tentei trocar para vários DNS, do google,  cloudflare, vários brasileiros também e nada adiantou, ping no servidor de são paulo não fica menos de 140ms, só com a vpn que fica em 7ms, tem vezes que o servidor de nova iorque fica 130ms mas o de são paulo em 140ms.

Parece ser um problema de rota. Só conversando com a sua provedora de internet ou usando VPN mesmo.

FLP

edussalgado
Posted (edited)

Olá pessoal!

Comecei a jogar na virada no ano. Não consigo encontrar qual é o problema que faz com que eu tome DC, me parece muito aleatório. Uma raid roda lisa, outra fica toda engasgada até tomar o DC.

o Connection Lost aparecia jogando no server de SP, NY e Miami (cada um selecionado individualmente). Testei VPN e Exitlag, para ver se era problema de rota, mas não mudou muita coisa (algumas partidas tranquilo, noutras tomava DC). O DNS do google deu uma moral por uns 2 dias, mas ontem de noite voltei a tomar alguns DCs.

SP roda com ping bem baixo na maioria das vezes (em torno de 20-30, ou ficando em torno de 70), mas as vezes da o spike violento, a tela congela e fica nessa, engasgando até vir o Connection Lost.

Uso cabo da NET/Claro de 250Mb (ja testei com o wi-fi tbm).

Li diversas postagens antes de vir aqui (por isso testei tudo que falaram, menos rotear meu celular) e queria saber se tem alguma ajuda, sugestão ou esperança para isso parar de acontecer.

Vale mencionar que não tenho nenhum problema com nenhum outro jogo, somente o EFT.

Outra coisa que reparei, é que em alguns momentos o jogo engasga quando estou perto de outro player (inicio da raida roda liso, encontro com player e trava, saio de perto volta a ficar liso.

Valeu!

Edited by edussalgado

skyfiro
On 1/6/2021 at 5:54 PM, FLP said:

Parece ser um problema de rota. Só conversando com a sua provedora de internet ou usando VPN mesmo.

FLP

sim era um problema de rota mesmo, porém a solução da provedora após abrir reclamação da anatel foi trocar o modem, segundo eles o modem pode ter atualizado o firmware e com isso feito essa confusão nas rotas. agora estou de volta com 7ms no servidor de são paulo, só espero que continue assim e o modem não atualize novamente e cause essa confusão nas rotas. se alguém ai ainda estiver com ping alto no servidor de são paulo usando Oi Fibra, aconselho tentar isso, pedir a troca do modem.