Jump to content

Feedback 12.9

KobaTK
 Share

Recommended Posts

Olá Operadores 

venho mais um vez trazer meu Feedback sobre o novo patch ! 

Atualmente level 41, muitas experiências boas e ruins.

Como sempre aviso que leve em considerações meu ponto de vista e meu equipamento. 

Specs: i7 7700k 16gb drr4 SSD Gtx1060 6gb internet: fibra 120mb 

Internet: foi testada antes e durante e depois do jogo, tudo normal, até entrei em outros jogos e outros aplicativos, tudo normal sem problemas. 

Em resumo rápido, o que encontrei no jogo até agora:

Muitas coisas boas... sempre falo da maioria porém como sempre falo nos meus feedbacks, os mapas/expansões, são muito bons, toda parte nova do adicionada no jogo sempre é visando a melhoria.

Automatch do launcher totalmente desregulado, depois de ter alguns problemas testei deixar no automático, porém ele próprio me jogou em um server com 200 de ping, mesmo com a restrição de ping 140 max, isso deveria ser averiguado e se possível, correlacionado com o ping.

Dsync ainda está ocorrendo, mesmo no server BR, porém em menor escala, fico com dó do pessoal que ainda não tem fibra ou infra piores dependendo da cidade.

Eu sei que mesmo que o jogo esteja em beta, um problema grande de relacionado a jogabilidade de scav.... "caso venha ocorrer de você extrair, e o servidor tiver algum problema, você normalmente não volta na tela de transferência de loot, uma possível solução caso isso ocorra, o loot todo vá para o stash do jogador, se tiver espaço.

Spawns ainda continuam um problema, ainda mais aquele do corredor da factory.

Gostei de várias mudanças das missões, porém a maioria delas estão muito massivas na minha opinião, a pior missão no jogo atualmente para mim é a "shooter born in heaven" devido a vários fatores... mas o principal é que você tem que esta na hora certa no local certo e depender da "sorte" de ter um player passando por lá. muitos dos mapas um dos únicos meios possíveis de se fazer essa missão com um pouco de certeza é sentar a 100m da extração e ficar esperando.

Fora outras missões, que dependem de uma sorte absurda.. por exemplo "regulated materiasl" as vezes você roda a reserva inteira sem achar uma tank shell sequer.

RNG  por RNG.... , conheço gente que so foi terminar essa missão no lvl 68 ...isso é extensão desnecessária da missão.

eu mesmo achei 2 ledx antes de matar 1 pmc a 100m de distancia ou achar uma tank shell.., sei que existe algumas rotações e outras coisas pra ter mais coerência de tentar fazer essa missão , porém ainda sim depende muito da sorte.

do mais a parte .

Nos vemos em Tarkov ! 🤠

8 hours ago, KobaTK said:

Automatch do launcher totalmente desregulado, depois de ter alguns problemas testei deixar no automático, porém ele próprio me jogou em um server com 200 de ping, mesmo com a restrição de ping 140 max, isso deveria ser averiguado e se possível, correlacionado com o ping.

Esse já é um problema conhecido, na real a ideia é que os jogadores selecionem os servidores mesmo.

Dsync ainda está ocorrendo, mesmo no server BR, porém em menor escala, fico com dó do pessoal que ainda não tem fibra ou infra piores dependendo da cidade.

Desync se tornou raro mas ainda acontece. Os devs estão cientes e sempre fazendo de tudo para amenizar ao máximo, até que será solucionado.

Spawns ainda continuam um problema, ainda mais aquele do corredor da factory.

Eu já sugeri uma mudança no mapa factory, talvez o mapa precise ser maior devido aos spaws. ou com mais divisões. 

Eu sei que mesmo que o jogo esteja em beta, um problema grande de relacionado a jogabilidade de scav.... "caso venha ocorrer de você extrair, e o servidor tiver algum problema, você normalmente não volta na tela de transferência de loot, uma possível solução caso isso ocorra, o loot todo vá para o stash do jogador, se tiver espaço.

Já foi sugerido por outro jogador que uma mensagem seja enviada com o loot similar a items do seguro.

Gostei de várias mudanças das missões, porém a maioria delas estão muito massivas na minha opinião, a pior missão no jogo atualmente para mim é a "shooter born in heaven" devido a vários fatores... mas o principal é que você tem que esta na hora certa no local certo e depender da "sorte" de ter um player passando por lá. muitos dos mapas um dos únicos meios possíveis de se fazer essa missão com um pouco de certeza é sentar a 100m da extração e ficar esperando.

Ao longo da beta e com a ajuda do feedback dos jogadores as missões estão sendo "balanceadas". Só que não podemos esquecer que futuramente a ideia é não ter wipes. Então talvez isso mude muito ainda.

Seu feedback é sempre muito coerente. Obrigado por participar da comunidade e ajudar no projeto.

FLP