Jump to content

Erros de Backend de momento

Recommended Posts

Alexandre_5

Estamos cientes dos problemas atuais de backend. Estamos a trabalhar para resolver isso.

• 1 month later...
14 hours ago, borfu123 said:

1 mês sem conseguir entrar no jogo por conta de erros de backend, ME AJUDA!

Tente usar uma VPN e veja se melhora.

FLP

• Sad 1
borfu123
1 hour ago, FLP said:

Tente usar uma VPN e veja se melhora.

FLP

ja usei, e isso além de resolver o problema do lobby, me trouxe novos problemas piores ainda, sendo eles: caindo no meio de partidas, perdendo o loot todo / quando termino a run o jogo da erro 201 e eu perco tudo

15 minutes ago, borfu123 said:

ja usei, e isso além de resolver o problema do lobby, me trouxe novos problemas piores ainda, sendo eles: caindo no meio de partidas, perdendo o loot todo / quando termino a run o jogo da erro 201 e eu perco tudo

Tente entrar em contato com a sua provedora de internet. No momento devido ao grande fluxo de players, em alguns momentos os servidores podem passar por instabilidades, no entanto se isso acontecer o tempo inteiro, é conciderado que seja um problema referente a sua conexão.

FLP

borfu123
4 hours ago, FLP said:

Tente entrar em contato com a sua provedora de internet. No momento devido ao grande fluxo de players, em alguns momentos os servidores podem passar por instabilidades, no entanto se isso acontecer o tempo inteiro, é conciderado que seja um problema referente a sua conexão.

FLP

ao que tudo indica o problema é a rota, infelizmente se for só com a provedora, que bosta de vida

20 minutes ago, borfu123 said:

ao que tudo indica o problema é a rota, infelizmente se for só com a provedora,

desliga e liga o modem para ver se atualiza o seu DNS. Se não resolver tenta entrar em contato com a provedora.

Tente usar o DNS da google.

FLP

Eu estou tomando um erro sempre que tento curar 100% após morrer em uma raid, dai acabo não consigo utilizar a ferramenta de curar tudo. Isso tem alguma relação com esse problema de backend? 

6 hours ago, utR said:

Eu estou tomando um erro sempre que tento curar 100% após morrer em uma raid, dai acabo não consigo utilizar a ferramenta de curar tudo. Isso tem alguma relação com esse problema de backend? 

Esse é um problema conhecido, não foi informada a causa pelos devs, mas eles estão trabalhando para solucionar.

FLP