Jump to content

PROBLEMA DA VERIFICAÇÃO DO LAUNCHER

Recommended Posts

Alexandre_5

Boas Pessoal.

Embora a BSG esteja ciente deste problema e esteja a fazer o possível para o resolver, chegaram algumas soluções ao meu conhecimento e gostava de as partilhar. Sigam estas etapas por ordem e se acharem que já as experimentaram, experimentem-nas mais uma vez antes de enviarem um e-mail para o suporte, pode ser benéfico para vocês. Espero que muitos de vocês considerem útil uma destas soluções.

PROBLEMA DE VERIFICAÇÃO DO LAUNCHER

1 - Iniciem o launcher do jogo como administrador - isso pode eliminar a necessidade do processo de verificação.
2 - Desinstalem o Launcher, reinstalem como administrador e iniciem como administrador na primeira inicialização - Descobriu-se que isso remove a necessidade do processo de verificação ou o próprio e-mail veio imediatamente.
3 - Depois de reinstalarem como Admin, vão ao local dos ficheiros do jogo e do launcher e certifiquem-se de que eles têm "Acesso total" na aba "Segurança" para o utilizador que está a tentar ter acesso aos ficheiros. - Às vezes isso evita o processo da autenticação.
4 - Reinstalem o launcher como Admin. Na pasta do launcher BSG, encontrem 'BsgAccessProvider' e iniciem como Admin. De seguida, encontrem o ficheiro BsgLauncher e iniciem-no como Admin. De seguida, vão para a pasta Temp e executem 'LauncherDistrib' como Admin - Isso pode reinstalar o launcher, mas depois de fazerem isso, podem ignorar a necessidade da autenticação.
5 - Usem uma VPN gratuita, vocês podem encontrar basta pesquisarem no google. Ativem a VPN e solicitem o e-mail - às vezes, isso permite que o e-mail chegue imediatamente.

Se nenhuma destas opções fornecer qualquer solução, vão ao vosso perfil BSG através do site e façam uma alteração manual do endereço de e-mail. Isto destina-se àqueles que tiveram o acesso bloqueado pelos seus provedores. Vocês só podem alterar o vosso endereço de e-mail UMA VEZ. Isto também só estará disponível para aqueles com serviços de e-mail que sabemos que bloquearam as nossas mensagens. Novamente, isto é apenas uma solução temporária.

Depois de tentarem todos estes passos, e se nada der certo, então a vossa única opção é enviar um e-mail para a equipa de suporte da BSG via [email protected]

Este tópico será atualizado se forem encontradas novas soluções que cheguem ao nosso conhecimento.

RuNNTlaN

Fiz estes passos todos a cerca de uma semana, mas agora cada vez que uso o discord e tenho o jogo iniciado entra em match , mas nao me deixa conectar ( server disconnected ) . Tenho sempre que fechar o discord , antes de chegar ao ( connecting to server ).

Sabes de alguma solução para isso? 🙃

On 1/25/2021 at 4:17 AM, RuNNTlaN said:

Fiz estes passos todos a cerca de uma semana, mas agora cada vez que uso o discord e tenho o jogo iniciado entra em match , mas nao me deixa conectar ( server disconnected ) . Tenho sempre que fechar o discord , antes de chegar ao ( connecting to server ).

Sabes de alguma solução para isso? 🙃

Tente reinstalar o jogo e o discord, dar as devidas permissões ao antivirus para ambas aplicações. Se não funcionar entre em contato com o suporte.

Vale lembrar que não é correto desviar o assunto principal do tópico, do qual trata a respeito do email de verificação ao efetuar login via Launcher.

FLP