Jump to content

estou tendo problemas em mudar de servidor

Recommended Posts

quando eu vou tentar trocar de servidor , todos os servidores ficam tempo esgotado , e eu nao sei o que fazer mesmo sobre esses erro de internet. so consigo clicar em : usar selecao de servidor automatica (USA)

Sem título.png

usei uma vpn agora chamada psiphon3 e nao adiantou nada estou no mesmo erro eu nao estou conseguindo jogar pois eu entro em uma partida e ja sou desconectado por latencia alta

Azul-PLAG

Movido para a área correta.

Tente editar suas postagens ao invés de postar várias vezes em sequencia.

A VPN da kaspersky já foi indicada várias vezes aqui no fórum.

Minha dica é ligar a VPN apenas para conseguir selecionar o servidor BR, dps desligar antes de abrir o jogo.

Abraço !

2 hours ago, wizyy said:

se tiver que usar vpn , poderiam me recomendar uma vpn que seja boa para usar?

Tente usar o DNS do google.
Teste uma VPN(Exitlag,WTFast,NoPing,etc...)
Entre em contato com a sua provedora de internet. Tente se conectar via Cabo.

FLP

obrigado de verdade mesmo eu instalei a vpn kaspersky e deu certinho consegui bota o estado sp muito obrigado nao sabem quanto me ajudo :DDDD

• Like 1
Azul-PLAG
59 minutes ago, wizyy said:

obrigado de verdade mesmo eu instalei a vpn kaspersky e deu certinho consegui bota o estado sp muito obrigado nao sabem quanto me ajudo :DDDD

Show, valeu por retornar a solução !

Abraço !

• 3 months later...
Azul-PLAG
3 hours ago, chopisophi3 said:

Por que razão esse problema ocorre, eu tenho um problema com servidores cerca de um dia ou várias vezes ao dia, mas não tenho a oportunidade de comprar um Kaspersky vpn, talvez haja outras maneiras?

Bom dia.

Na verdade, vc pode utilizar a VPN apenas no momento de selecionar o servidor, dps desativá-la, sendo assim, pode ser uma versão "free", se vc pretende trocar diversas vezes os servidores, ai terá que adicionar uma VPN paga mesmo.

Este problema provavelmente ocorra por questões de rota do seu provedor de internet, muitas vezes os provedores contratam a pior rota, oq barateia os custos para eles mas causa transtornos para usuários que necessitam de uma latência baixa. Oq os provedores de VPN fazem é exatamente o contrário, compram as melhores rotas e "alugam" para seus usuários.

Abraço.

• 2 weeks later...
FLP
9 hours ago, chopisophi3 said:

Eae wizyy, tudo certo? Cara, primeiro queria desejar as boas-vindas ao fórum! Tô vendo que você tem pouco tempo de casa, poucos posts, tomara que dê pra você contribuir bastante com a gente. E dúvidas também contribuem sempre, valeu pela dúvida! Agora, sobre isso, tu já tentou usar um site tipo BetterNet (tem um review da hora dele aqui: https://pt.vpntesting.com/reviews/betternet)? Pergunto porque ou isso pode te ajudar, ou também trocar de sistema operacional. Caso você use o Linux ou alguma coisa assim, com certeza é isso, e aí você precisa achar um release que te possibilite conseguir fazer algo desse tipo aí.

Problemas de conexão são comuns hoje em dia, principalmente relacionados a rota. Você pode tentar entrar em contato com a sua provedora e relatar o problema referente ao servidor do Tarkov. Infelizmente sem a intervenção da provedora a única forma é a VPN. Ou tentar usar o DNS do google como já citado nesse tópico. Em algumas regiões jogadores que tem uma boa conexão 5g usam a internet do telemovel para jogar, ou como o nosso moderador disse, apenas para conectar no servidor e depois desabilita, mas as vezes isso pode causar perda de conexão no meio da raid, não é sempre, mas acontece, o recomendado é usar a VPN ou conexão externa o tempo inteiro enquanto joga.

FLP