Jump to content

Ping elevado no servidor SaoPaulo - Oi Fibra.

apresznhuk

Recommended Posts

apresznhuk

Boa noite. Sou cliente da Oi Fibra 200 mb, serviço que até o momento tem se mostrado estável e rápido. Todavia o EFT é uma exceção: não apenas tenho ping elevado no servidor SaoPaulo, como também há grande ocorrência de perda de pacotes e desconexões. Testei conexão com demais servidores do EFT (NewYork e Miami) e todos apresentaram resultados melhores - ping entre 150 e 160 e estável. Testei o meu ping com outros servidores em São Paulo-SP, como o da Valve (209.197.25.1), apresentando ping inferior a 20 ms. Li em outras postagens nesse fórum que alguns usuários reportaram possíveis problemas de rota com seus provedores, todavia nenhum post apresentou uma solução viável ou explicação satisfatória para o problema relatado. Alguém está tendo problemas similares ou saberia indicar uma potencial solução?

EFT-sp.JPG

valve-sp.JPG

EFT-tracert.JPG

Olá, ja temos um post sobre esse assunto, por favor leia as sugestões que eu escrevi por lá e continue o assunto por lá também.

Parece ser um problema de rota/dns.

FLP

apresznhuk
47 minutes ago, FLP said:

Olá, ja temos um post sobre esse assunto, por favor leia as sugestões que eu escrevi por lá e continue o assunto por lá também.

Parece ser um problema de rota/dns.

FLP

Obrigado pela resposta. Acabei optando por contratar um serviço de VPN. Problema resolvido, conexão está estável e com ping inferior a 10 ms.

26 minutes ago, apresznhuk said:

Obrigado pela resposta. Acabei optando por contratar um serviço de VPN. Problema resolvido, conexão está estável e com ping inferior a 10 ms.

Obrigado pelo Feedback, no outro tópico eu falo justamente sobre isso.

FLP

Azul-PLAG

Favor utilizar o tópico já aberto, isso evita poluição visual e facilita a busca por resoluções.

Abraço!

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...