Jump to content

Problemas de conexão ao jogar com o amigo

zMozquito
 Share

Recommended Posts

Quando eu jogo sozinho, meu jogo roda normal com ping medio de 20ms.

Porém quando eu jogo com meu amigo, sempre antes de começar a partida: Ou da erro de conexão ou da erro de versão do serviço incorreta.

já reinstalei o game, ja usei DNS, ja usei VPN, reiniciei o roteador, cheguei até formatar meu pc e continua o mesmo erro...

isso ta me desanimando a beça do game, pois o game não é barato... eu e meu amigo compramos pra poder jogar junto e o game fica dando isso...

não acho solução em nenhum lugar, alguém pode me ajudar porfavor

Ambos somos do Rio de Janeiro, eu Duque de Caxias e ele Belford Roxo (São cidades vizinhas).

Ambos jogando somente no de São Paulo, porém ja testamos jogar em outros servidores e o erro continua o mesmo. 

É somente no meu que fica dando esses erros, e é só quando eu jogo com ele. Ainda não testei jogar com outra pessoas.

12 hours ago, zMozquito said:

Ambos somos do Rio de Janeiro, eu Duque de Caxias e ele Belford Roxo (São cidades vizinhas).

Ambos jogando somente no de São Paulo, porém ja testamos jogar em outros servidores e o erro continua o mesmo. 

É somente no meu que fica dando esses erros, e é só quando eu jogo com ele. Ainda não testei jogar com outra pessoas.

Você já percebeu se muda o ping quando você é o líder do Squad ?

Você já tentou usar alguma VPN ou mudar o seu DNS ?

FLP