Jump to content

Questionário - Tarkov Player Base Map

AlvesEsquilo
 Share

Recommended Posts

Bom dia e boa semana, operadores brasileiros!

Preciso da ajuda de vocês, com um questionário que não dura nem 3 minutos para ser respondido!

https://forms.gle/XNBXNzkPk3McJwcCA

Este questionário tem por objetivo mapear os jogadores de Tarkov no Brasil, suas localidades, informações sobre ISP e qualidade de conexão com o jogo. Ele foi feito para que a BSG possa ter informações relevantes do perfil do jogador brasileiro, e que isso os ajude a investigar os problemas de disconnect que temos e possivelmente planejar a arquitetura de servers futuros.

Por favor, respondam o questionário. Temos vários membros da comunidade brasileira que constantemente reclamam dos servidores, então peço que sejam parte da solução. Peço também que respondam apenas uma vez, e respondam honestamente. Alterar os dados apenas para tentar forçar uma ação irá na verdade atrapalhar na investigação ao invés de ajudar!

É isso. Obrigado e nos vemos em Tarkov!

Qual a gravidade do problema ?

Mais o menos quantos jogadores estão sofrendo com problemas de conexão ?

Posso ajudar a fazer algo um pouco mais organizado e passar a informação diretamente aos devs.

FLP

• Like 1

14 hours ago, FLP said:

Qual a gravidade do problema ?

Mais o menos quantos jogadores estão sofrendo com problemas de conexão ?

Posso ajudar a fazer algo um pouco mais organizado e passar a informação diretamente aos devs.

FLP

Opa FLP. Essas são as perguntas que eu pretendo responder com o questionário. Assim que eu tiver esses números, eu passo para você para  que você possa enviar aos devs. 

Muito obrigado pela ajuda!

Tá horrível, parei de levar inventario, tô só de 12 ou sniper e as vezes sem colete ou sem mochila, looteio o q tem, mato 2 scav e fujo. Com frequência aparece ping 119, 140 no canto superior direito e eventualmente caio do servidor. Aí me vem o gringo imbecil e fala que é minha internet que pega ping 6 no cs, nenhuma trava na twitch e yt, e não os servidores da bsg.

56 minutes ago, ricacov said:

Tá horrível, parei de levar inventario, tô só de 12 ou sniper e as vezes sem colete ou sem mochila, looteio o q tem, mato 2 scav e fujo. Com frequência aparece ping 119, 140 no canto superior direito e eventualmente caio do servidor. Aí me vem o gringo imbecil e fala que é minha internet que pega ping 6 no cs, nenhuma trava na twitch e yt, e não os servidores da bsg.

Amigo, vc tem de entender que servidor do CS não é o mesmo da BSG...
Lógico que pode haver discrepância justamente pela localização dos servidores e a infraestrutura dos mesmos.. 

Tente verificar seu DNS, muitas vezes resolve com isso.

On 10/5/2021 at 8:41 AM, AlvesEsquilo said:

Opa FLP. Essas são as perguntas que eu pretendo responder com o questionário. Assim que eu tiver esses números, eu passo para você para  que você possa enviar aos devs. 

Muito obrigado pela ajuda!

Ok. só me avisar.

No entanto acredito que mais informações vão ser solicitadas pelos devs, vai depender da quantidade de players afetados pelo problema.

FLP