Jump to content

TEMPO ESGOTADO

miraideath
 Share

Recommended Posts

Comprei tarkov recentemente e não consigo trocar o servidor para o de São paulo, já procurei na net antigas discussões sobre o mesmo assusto e segui o que foi falado, troquei dns, falei com a provedora de internet e eles até trocaram o modem de casa, usei exitlag mas também não funcionou, desinstalei e instalei o jogo excluindo todas as pastas existente, limpei o appdata e o temp mas tambem não funcionou, estou frustrado pelo fato de ter gasto uma grana e não poder desfrutar do jogo, se alguém puder ajudar eu agradeço! 

imagem_2022-08-07_115947329.png.369559bc63e749095fba4c8ad3266228.png

imagem_2022-08-07_115750541.png.3bdd9d9254aa95972eafb7088502abd0.png

2 hours ago, tubaraumbb said:

Não que eu possa ajudar muito, mas já fez isso?

não consigo desativar a proteção contra ddos pois o meu provedor de internet não disponibiliza o usuário e a senha para alterar as configurações do modem, mas fui na casa do meu amigo e baixei o laucher do jogo e lá consegui alterar o servidor para são paulo e quando cheguei em casa o servidor ainda estava lockado em são paulo e funcionando, não foi uma solução absoluta mas a gambiarra serviu até então

Se você resetar o modem e retirar o cabo de internet, você consegue configura-lo usando o gateway padrão do modem. Depois só colocar o cabo novamente e a internet voltará a funcionar.

Creio que há tutoriais na internet mais explicativos.

On 8/8/2022 at 1:48 PM, henriqueol3 said:

Se você resetar o modem e retirar o cabo de internet, você consegue configura-lo usando o gateway padrão do modem. Depois só colocar o cabo novamente e a internet voltará a funcionar.

Creio que há tutoriais na internet mais explicativos.

se eu resetar o modem eu fico sem internet, somente com assistência técnica eles ligam a internet do modem novamente

6 hours ago, miraideath said:

meu pc n tem acesso a wifi, realizei um boot limpo mas continuou o mesmo e em relação ao ipv4(não sei se isso responde  a sua pergunta, perdão)

Só é relevante a sua conexão externa. Use esse site para saber : https://ipv6-test.com

No entanto deve ser IPv4, mas custa nada testar.
Você consegue usar sua conexão mobile no PC por ancoragem USB.

FLP