Jump to content
Hitoki

Implementações

Recommended Posts

Hitoki

Vi esse posto na area de desenvolvimento e decidi criar uma Thread por aqui pra saber  a opinião de vocês, ja que sei que nem todos são obrigado a saber falar inglês, mas gostaria de saber o que vocês acham.

O que vocês sentem falta no game e acham que seria interessante adicionar ou que vocês acham desnecessário ? 

Por exemplo muita gente pedindo pra ter um "Zombie mod" o que acho fora de contexto e nada valido com relação a proposta, mas talvez se abrissem pra mods, poderia acabar surgindo um novo DayZ quem sabe.

Ainda não falaram muito bem como vai funcionar o modo Arena, mas uma coisa que acho que poderiam implementar seria um sistema de apostas (e acho que isso não foge tanto da temática por trás do jogo), por exemplo se pudêssemos apostar em players batalhando na Arena e com isso ganhar uma grana fácil/extra seria algo interessante de se fazer por exemplo.

Dog Tags também seria uma boa, acho ótimo não ter sistema de identificao com nome na cabeça dos personagens como na maioria dos games, isso traz uma maior imersao mas seria interessante por exemplo, sempre que voce matar um player voce poderia pegar a Dog Tag dele pra voce e fazer uma coleção pessoal de players que voce matou. :D 

Digam ai o que vocês acham que seria interessante ser in-game.

predador
On 05/03/2017 at 1:57 PM, Hitoki said:

Vi esse posto na area de desenvolvimento e decidi criar uma Thread por aqui pra saber  a opinião de vocês, ja que sei que nem todos são obrigado a saber falar inglês, mas gostaria de saber o que vocês acham.

O que vocês sentem falta no game e acham que seria interessante adicionar ou que vocês acham desnecessário ? 

Por exemplo muita gente pedindo pra ter um "Zombie mod" o que acho fora de contexto e nada valido com relação a proposta, mas talvez se abrissem pra mods, poderia acabar surgindo um novo DayZ quem sabe.

Ainda não falaram muito bem como vai funcionar o modo Arena, mas uma coisa que acho que poderiam implementar seria um sistema de apostas (e acho que isso não foge tanto da temática por trás do jogo), por exemplo se pudêssemos apostar em players batalhando na Arena e com isso ganhar uma grana fácil/extra seria algo interessante de se fazer por exemplo.

Dog Tags também seria uma boa, acho ótimo não ter sistema de identificao com nome na cabeça dos personagens como na maioria dos games, isso traz uma maior imersao mas seria interessante por exemplo, sempre que voce matar um player voce poderia pegar a Dog Tag dele pra voce e fazer uma coleção pessoal de players que voce matou. :D 

Digam ai o que vocês acham que seria interessante ser in-game.

Ótima iniciativa Hitoki

Como você disse (e como eu também já havia percebido no fórum em inglês) há muitas pessoas querendo adicionar ideias sem sentido...como os zumbis que você citou e outras.

acredito que esse jogadores falharam em entender o próposito do jogo: o EFT é um jogo TÁTICO, ultra-realista (na medida que se pode colocar em um jogo) e com armamentos e técnicas reais, do mundo real. Desta forma, acredito que as ideias oriundas dos jogadores devem estar relacionadas a este conjunto de preceitos. Assim, torna-se absolutamente inviável colocar esse tipo de ideia (zumbis)....até porque, como você citou Hitoki, já existem outros jogos com estas ideias

Em relação às apostas no modo arena, acho absolutamente genial...afinal, para aqueles que compreenderam a história, os grupos do jogo (BEAR e USEC) são duas companhias militares privadas, ou seja, mercenarios....assim, fica absolutamente no contexto adicionar uma opção de apostas. E digo mais, tais duelos poderiam ser assistidos por um número X de players. Não como o espectador fantasma comum em outros jogos (assim os espectadores não interferem na batalha), mas sim como um espectador físico em um arquibancada....limitado apenas a está arquibancada

Em relação aos dog tags, também acho muito válido...afinal não faria mal algum saber qual jogador você já eliminou (obviamente sem ter um marcador, como você já citou)...e além disso, seria interessante que a dog tag ocupasse um espaço de um quadrado....desta forma você deveria pesar se perderia o espaço de um item pequeno, para levar a dog tag de um inimigo morto (provavelmente você só levaria daqueles que realmente foram um desafio em eliminar, e não os idio*** com machados e facas)

Outra ideia, já citada no fórum inglês, seria a implementação de um campo de tiro para o teste das suas armas. Adiciono a está ideia já citada o acréscimo de um prédio pequeno/casa ao estande de tiro, para que os times possam treinar CQB, formações e técnicas, juntos.

Se alguém tiver mais ideias, é só mandar!

• Upvote 1

Hitoki

Definitivamente, implementar um Fire range seria ótimo uma vez que o modo offline não estará disponivel em breve e geralmente eu uso ele pra testar as armas que ainda nao usei ou quando faco modificacoes pra testar o recoil ou novas miras. 

A ideia da "Arquibancada" na arena seria fantástica e daria um tom a mais de realidade pra outros players mas acho complicado, teria que ter um delay pra quem ta lutando e pra quem ta assistindo pra evitar a pratica de Ghosts e com isso desestabilizar a economia do game. 

Geoffry
On 11/03/2017 at 6:56 PM, Hitoki said:

Definitivamente, implementar um Fire range seria ótimo uma vez que o modo offline não estará disponivel em breve e geralmente eu uso ele pra testar as armas que ainda nao usei ou quando faco modificacoes pra testar o recoil ou novas miras. 

A ideia da "Arquibancada" na arena seria fantástica e daria um tom a mais de realidade pra outros players mas acho complicado, teria que ter um delay pra quem ta lutando e pra quem ta assistindo pra evitar a pratica de Ghosts e com isso desestabilizar a economia do game. 

Concordo , vi alguns reclamado a falta disso...

predador
On 11/03/2017 at 6:56 PM, Hitoki said:

Obrigado

Sim, imagino que seja algo complexo. Mas, como o jogo é focado em realismo, acredito que seria bem legal. Talvez o mais facil seria possível instalar locais com posição de espectador fixas, simulando câmeras de segurança. Ou até uma visão em 1 pessoa do jogador em que você apostou...assim você poderia acompanhá-lo

LapantinoPT

Nosso lindo e cheiroso emissario

predador
On 20/03/2017 at 10:22 PM, lapantino said:

Nosso lindo e cheiroso emissario

hahahahahahaha

• Upvote 1

P5YCHO

Gostava que fosse implementado Binóculos, para mapas grandes é essencial para quem não tem armas de sniper, no mapa costums já dava jeito nos outro que estão para sair ainda não sabemos mas acho que era um acessório valido e útil no jogo.

• Upvote 1

predador
15 hours ago, P5YCHO said:

Gostava que fosse implementado Binóculos, para mapas grandes é essencial para quem não tem armas de sniper, no mapa costums já dava jeito nos outro que estão para sair ainda não sabemos mas acho que era um acessório valido e útil no jogo.

Concordo absolutamente...é útil para qualquer cenário. Deveria ser inplementada uma bússola também. Assim a localização e o direcionamento de alvos se torna mais fácil. Sem contar que pode ser extremamente  útil para navegação em futuros mapas...afinal nem todo mapa vai ter um guia no you tube 

Edited by predador
  • Upvote 2

LapantinoPT

È tudo uma questão de sugestão e paciência acredito que teremos tudo isto, porque o jogo em alpha já está assustadoramente realista imaginem daqui a uns 2 anos