Jump to content
Hitoki

DIÁRIO DE UM BEAR

Recommended Posts

Hitoki

BIOGRAFIA

AROSLAV VALERYEVICH KUZNETSOV (nascido em 1972 em Cherepovets)

Em 1989 formou-se no colégio na cidade de Cherepovets.

Em 1990 Alistou-se no serviço militar servindo as tropas pára-quedistas.

Em 1992 foi dispensado do exército e trabalhou como vendedor em um mercado.

Em 1993 inscreveu-se para trabalhar no Departamento de Policia, Altamente qualificado para isso, recebeu o cargo de Sargento (Junior) na recém criada Cherepovets OMON ( Esquadrão Policial Movel de Ações Especiais)

Em 1995 e 2000 como guerreiro do esquadrão foi enviado diversas vezes para Chechênia, participando de diversos combates.

Em 2004 ainda servindo, conseguiu um trabalho em uma empresa de segurança privada(ESP). Mesmo ano que foi enviado para uma missão no Iraq com uma ESP Russa.

Em 2006, casou-se e retornou ao serviço no esquadrão na posiçaõ de instrutor de treinamento em taticas e combate.

Foi dispensado em 2011, durante uma reforma no departamento de policia.

Diario

25.07

Nunca fiz essa baboseira e agora derrepente decidi começar um diário. talvez seja a idade... enfim, aparentemente algo interessante esta pra acontecer, talvez eu escreva isso para as futuras gerações.

Bem, encontrei-me com aquele Tenente ontem, um que eu havia conversado no telefone anteriormente, ele me explicou todos os detalhes, mostrou-me a papelada e o pagamento - grana preta, só pra constar.

Então decidi pegar minhas malas e voar para Moscou hoje a noite. Veremos o que vem a seguir...

26.07

Uma gatinha me encontrou no aeroporto, trouxe-me para o hotel - um ótimo hotel - me deram um quarto separado, jantar e permissão para descansar até amanhã - tudo como deveria ser. Queria eu que todas as missões começassem dessa forma, sinto que sou alguém uma vez na vida.

Durante o jantar dei uma conferida nos caras do nosso futuro esquadrão, ou seja lá como eles irão chamar. Aparentemente tudo certo, conheço alguns deles. Por exemplo, o fuzileiro Snappy Sanya, nos conhecemos na minha primeira missão a Chechênia.  

O mesmo com Max Pavlov da unidade de Incursão rapida Arkhangelsk. Swift ( só consigo me lembrar seu codenome, vou precisar perguntar pelo nome novamente), do batalhão de combate e assaulto, o conheci na minha segunda incursão a Chechênia.

Kiryuha Zdor - lutamos na segunda incursão e três anos depois na Legião Francesa, conheço ele do Iraque. Existem outros obviamente, caras mais jovens, tive a oportunidade de perguntar por ai - nenhum bobalhão, eles são treinados, muitos tem "pratica de tiro". 

Acontece que, nem todos tiveram a chance de ter um quarto separado como eu, apenas os mais antigos. Aparentemente seremos os oficiais. O mais jovens terão quartos divididos em até 4 pessoas, aqueles com mais experiências, dividem com mais uma pessoa.

30.07

E lá vamos nós, Cabo Verde. Parece ótimo - o mar, montanhas, palmeiras. Quente porém úmido e agradável, não aquela frigideira que chamam de Iraque. Clima bem parecido com o da Tailândia.

O onibus nos levou até o local, organizado e digno. Nos alojamos em um ponto decente, mas o hotel não se parece muito com os da Tailândia ou Turquia, um predio simples sem firulas. Bem parecido com as casas que existem na fronteira.

Bem parecido com o tipo de lugar que serve de concentração para delegações esportivas. Então, foram relativamente honestos durante o vôo. Area fechada, piscina, quadras de esportes, o mar é bem proximo. 

Sem equipe especializada, apenas alguns seguranças. Aparentemente, viveremos sozinhos por aqui. Parece bom, no geral.

Os que aterrisaram antes de nós já estão se divertindo na piscina, malditos. Questão de tempo até que nos juntassemos a eles. A propósito, nos acomodaram da mesma forma que fizeram em Moscou: Comandantes sozinhos - tirando os quartos com duas camas - Sub-comandantes juntos, soldados - quatro por quarto. E o diretor... ainda não sabemos dele pra ser sincero.

Jantar foi servido por dois cozinheiros locais, tão gordinhos como os nossos, porém negros. Parece que cozinheiros tem essa aparência em qualquer lugar. Bem, The CHOW nao é um restaurante Moscovita, mas tudo bem. 

Comida bastante peculiar, embora - muitos frutos do mar, que eu não gosto e algumas comidas familiares porém com um gosto estranho. Mas ja comi piores.

A noite, o ultimo grupo chegou, parece que tudo esta em seu devido lugar.

(Tomei a liberdade de trazudir essa história que foi postada na seção em inglês do fórum, aparentemente teremos histórias de pano de fundo inspiradas no universo de EFT, é o tipo de coisa que eu particularmente curto bastante em um game.) 

m_xN-DlzNP8.jpg.461b12cef0ad85aec132bc438701a02f.jpg

predador

Boa Hitoki. Excelente!

Hitoki
On 3/16/2017 at 0:46 AM, predador said:

Boa Hitoki. Excelente!

Tava vom tempo sobrando, Hahaha. Sempre que tiver umas notícias interessantes vou tentar traduzir pra cá, assim a galera não perde informação por conta de barreira linguística. :)

predador
18 hours ago, Hitoki said:

Tava vom tempo sobrando, Hahaha. Sempre que tiver umas notícias interessantes vou tentar traduzir pra cá, assim a galera não perde informação por conta de barreira linguística. :)

Boa. Eu já estou traduzindo as atualizações de patch lá na área restrita do nosso discord. Vai ser excelente ter alguém traduzindo outras notícias!

Hitoki
1 hour ago, predador said:

Boa. Eu já estou traduzindo as atualizações de patch lá na área restrita do nosso discord. Vai ser excelente ter alguém traduzindo outras notícias!

Show de bola então, trabalho conjunto pra dar uma força a mais pro grupo/comunidade.

Geoffry

Hitoki , Hitoki....

Excelente enredo, amo criar enredos assim ainda mais em minhas operações do ArmA 3, continue assim camarada! Abraços

LapantinoPT

Mandou bem muleque

Gostei paca

• Upvote 1

Hitoki
On 3/18/2017 at 8:53 AM, Geoffry said:

Hitoki , Hitoki....

Excelente enredo, amo criar enredos assim ainda mais em minhas operações do ArmA 3, continue assim camarada! Abraços

Opa voce joga Arma 3 tambem? tenho uma serie de Arma 3 no meu canal que costumo criar historias nas minhas partidas de Wasteland (wasteland nao tem uma historia, mas gosto de dar um tom de continuidade nelas), joguemos qualquer hora se quiser. =)

Geoffry
12 hours ago, Hitoki said:

Opa voce joga Arma 3 tambem? tenho uma serie de Arma 3 no meu canal que costumo criar historias nas minhas partidas de Wasteland (wasteland nao tem uma historia, mas gosto de dar um tom de continuidade nelas), joguemos qualquer hora se quiser. =)

Opa, gosto sim meu velho..na verdade não simulo no ArmA 3 sem um bom enredo antes de jogar... ja criei INUMEROS enredos para as operações dentro da equipe https://www.youtube.com/user/HKTeamBrasil/videos , depois de uma lida nessa aba do Forum nas operaçoes que ja criei http://hkteam.com.br/forum/index.php?forums/operacÕes.10/, vamos jogar qualquer hora com certeza! Abraços

• Upvote 1

Dimittri

Jogo ainda em alpha e vocês já tão no roleplay! :D

Bacana!!!

predador
15 hours ago, dimittri4gc said:

Jogo ainda em alpha e vocês já tão no roleplay! :D

Bacana!!!

Não sei se você leu as Q&A (perguntas e respostas do jogo), mas o Escape from Tarkov é um jogo de história...o Hitoki não está inventando nada, apenas traduziu um material enviado pelos desenvolvedores. O jogo terá uma história que você poderá escolher em desvendar...ou você pode simplesmente escapar da cidade sem olhar para trás.

Em breve teremos mais materiais traduzidos

Dimittri
2 hours ago, predador said:

Não sei se você leu as Q&A (perguntas e respostas do jogo), mas o Escape from Tarkov é um jogo de história...o Hitoki não está inventando nada, apenas traduziu um material enviado pelos desenvolvedores. O jogo terá uma história que você poderá escolher em desvendar...ou você pode simplesmente escapar da cidade sem olhar para trás.

Em breve teremos mais materiais traduzidos

Putz.. agora que vi no fim da postagem dele. Sim, li um pouco das Q&A do jogo mas não tinha avistado tais histórias. Parabéns pela iniciativa Hitoki! É sempre legal fazer isso pois tem muita gente na comunidade BR que não fala ou entende bem o inglês.

PieceOfCake

Muito bom mesmo. Acho que por isso EFT e um jogo diferente de tudo que já vi até agora. Isso que ainda está em Alpha. Estou com uma enorme expectativa com o futuro deste jogo ...

Lucifer-San

É disso que o povo gosta!
Ah comunidade esta me parecendo bem saudável, espero que isso só aumente e que tenha ajuda dos DEVs.
Bom camp a todos.

LapantinoPT
On 24/04/2017 at 4:20 AM, Angel-Lucifer said:

É disso que o povo gosta!
Ah comunidade esta me parecendo bem saudável, espero que isso só aumente e que tenha ajuda dos DEVs.
Bom camp a todos.

A comunidade é saudavel graças a gente como o @predador e eu claro :)

predador
1 hour ago, lapantino said:

hahah modesto! Tamo junto irmãozinho!

mart1n1
2 hours ago, lapantino said:

sim, muito saudável.

numa stream, peguei o moderador da bagaça dizendo "tomara que morra de aids" porque eu estava jogando sem estar conectado no discord dele.

fosse uma criança de 12 anos, eu até entenderia.

predador
2 hours ago, mart1n1 said:

sim, muito saudável.

numa stream, peguei o moderador da bagaça dizendo "tomara que morra de aids" porque eu estava jogando sem estar conectado no discord dele.

fosse uma criança de 12 anos, eu até entenderia.

Não entendi? Vi que você disse isso no canal e simplesmente saiu antes de qualquer um lá perguntar o que havia ocorrido ou esclarecer melhor a suposta situação. Acho que a "atitude de 12 anos" não foi dos membros ou do "moderador" do canal (eu).

Fiz questão de olhar o link que você deixou da stream e não achei ninguém falando isso...

Não cheguei a jogar com você ou ter conhecimento de alguém que chegou a jogar...mas lembro de ter recebido você no canal, inclusive respondendo suas mensagens privadas e lhe enviando fotos do mapa da fábrica com todas as posições, que eu e o @marcelo10096 fizemos.

Até agora, como todos integrantes daquela "bagaça" podem atestar, o grupo de brasileiros e portugueses que estão jogando tem se tornado grandes amigos.

Só peço que da próxima vez que se sentir ofendido por algo que alguém fizer ou disser, converse com a pessoa cara a cara para pedir maiores explicações e até satisfações....e não sair do grupo e, depois de 1 mês, mandar uma mensagem reclamando aqui só porque um membro (@lapantino) fez um elogio ao grupo.

LapantinoPT

@mart1n1 então tu nao gostas de conviver em sociedade, pois "este tipo de amizade" tem vindo a ser muito saudável e muito positiva para todos nós e a prova disso é que na primeira semana da criação do grupo éramos nem uns 10 e passado nem 4 meses somos mais de 100 já, e quem convive la tem adorado jogar connosco e até tem trazido vários amigos a conhecer o jogo devido a sermos um grupo forte e que recebe muito bem todos os novos integrantes, tenho pena se tu vives num buraco isolado de todos, mas serás bem vindo caso assim o decidas

Edited by lapantino

mart1n1
1 hour ago, lapantino said:

@mart1n1 então tu nao gostas de conviver em sociedade, pois "este tipo de amizade" tem vindo a ser muito saudável e muito positiva para todos nós e a prova disso é que na primeira semana da criação do grupo éramos nem uns 10 e passado nem 4 meses somos mais de 100 já, e quem convive la tem adorado jogar connosco e até tem trazido vários amigos a conhecer o jogo devido a sermos um grupo forte e que recebe muito bem todos os novos integrantes, tenho pena se tu vives num buraco isolado de todos, mas serás bem vindo caso assim o decidas

eu tenho um grupo de amigos que joga no TS/discord há mais de 10 anos.

apesar de todos fazermos brincadeiras diariamente uns com os outros, nenhum nunca se dirigiu a qualquer outro como "filho da puta" ou desejou que "morresse de aids", ainda mais por simplesmente não estar jogando no discord naquele momento.

parou pra pensar a merda que falou naquele dia? quando eu mandei a mensagem, parou pra pensar que podia me mandar uma mensagem pedindo desculpas? o cara não sabe nem meu nome, jogou comigo duas ou três vezes... sabe o porque de eu não estar no discord naquele momento com ele? será que eu não tenho outros amigos no discord também além da princesinha que se sentiu ofendida pela minha ausência?

se tu cultiva esse tipo de amizade, parabéns... eu apenas me afasto.

pra mim, caso encerrado, não tenho motivo pra continuar esse assunto.

ShiroTenshi

Pessoal, não estamos aqui para lavar a roupa suja. Se têm algo para discutir por favor tenter discutir isto em Mensagem Privada.

mart1n1
On 4/28/2017 at 0:39 PM, ShiroTenshi said:

Pessoal, não estamos aqui para lavar a roupa suja. Se têm algo para discutir por favor tenter discutir isto em Mensagem Privada.

to me lixando pro que tu acha do que eu posto.

me respeite que eu te respeito.

ShiroTenshi
8 minutes ago, mart1n1 said:

to me lixando pro que tu acha do que eu posto.

me respeite que eu te respeito.

O respeito é merecido, não dado. ;) Basta cumprir as regras do fórum e não há problema. Caso contrário vou fazer o meu trabalho de moderador sem problemas. A discussão toda pode ser considerada como OffTopic, que vai contra as regras, e só por isso é que eu chamei a atenção de todos os envolvidos de maneira amigavel.

Se não gostou posso sempre seguir as regras à letra e começar a dar avisos oficiais. A escolha é sua.

Seja como for, este é o ultimo aviso.