Jump to content
Hitoki

Melhora na Perfomance do game

Recommended Posts

Hitoki

Estava rodando pelo forum e achei esse post do Emissario Kleanuppguy, fez uma descoberta a respeito de melhoria de perfomance, sempre joguei no modo Borderless pra facilitar meu alt+tab então nunca senti esse problema, mas caso alguém tenha quedas de fps constante durante o game, vale a pena tentar.  Post original

Roda o game no modo janela, nas configurações, desmarca a opção FULLSCREEN quando entrar no modo janela, aperta ALT + ENTER, assim ele vai rodar o game no modo janela, mas sem bordas. Segundo ele rolou uma melhoria na perfomance, menor queda de fps, travadas e menos utilização de CPU.

Espero que ajude quem tiver problemas desse tipo. 

Caso teste e sinta alguma melhora, não esqueçam de relatar aqui se sentiu alguma melhoria realmente.

(Obs: O post original foi feito horas antes do novo patch de perfomance nos servers, então não necessariamente tem conexão uma com a outra, ja que a melhoria nos servers foi do lado da BATTLESTATE e nao no client.)

Edited by Hitoki
obs
  • Like 1
  • Upvote 1

Somar

Garantido!

Realizei o procedimento acima e posso afirmar com certeza que tive uma queda em lag. O jogo não costuma mais laggar aleatoriamente e a quantidade de lag spikes quando você move o mouse rapidamente diminuiu tanto em quantidade como em duração, apesar de ainda estar lá.

Eu costumava jogar em Fullscreen. Desabilitei e apertei ALT + ENTER, senti a melhora na hora. Ainda no menu.

Hitoki
23 minutes ago, Somar said:

Garantido!

Realizei o procedimento acima e posso afirmar com certeza que tive uma queda em lag. O jogo não costuma mais laggar aleatoriamente e a quantidade de lag spikes quando você move o mouse rapidamente diminuiu tanto em quantidade como em duração, apesar de ainda estar lá.

Eu costumava jogar em Fullscreen. Desabilitei e apertei ALT + ENTER, senti a melhora na hora. Ainda no menu.

que ótima noticia Somar, fico feliz que tenha funcionado pra ti. =)

Ghuton

Aqui não percebi mudança alguma...

Vigilant

Vou tentar. Não custa nada mesmo.  :DBoa Hitoki

Hitoki
On 3/16/2017 at 0:35 AM, Ghuton said:

Aqui não percebi mudança alguma...

Mas você sofre com os tais travamentos /lag Spikes? Aqui eu não tenho problema então tb não tive diferença alguma. 

15 hours ago, Vigilant said:

Vou tentar. Não custa nada mesmo.  :DBoa Hitoki

Opa, espero ter ajudado. :)

eltonpiovani

Pessoal vou fazer isso depois digo se melhorou..... tenho um i7 7700k, uma gtx 1070 exoc e 8GB de ram. Durante o game (até agora so joguei customs) minha placa de video fica apenas em 50% de uso, meu fps fica muito baixo, proximo dos 40, 45 fps, e as vzs quando giro rapidamente o personagem, da umas congeladas na tela de meio segundo e o uso da placa de video vai a 0%, alguem sabe se isso eh comum no jogo ou estou com algum problema no meu hardware? Desse jeito esta impossivel jogar!

MagnoBrasil

Pra mim não é o PC, pra mim é o servidor, muita gente ou ainda não está customizado direito.

FH_Vini

Fala @eltonpiovanitudo bem?

Acredito que possa ser também por conta desses 8g de RAM. Tenho 8g também e com um programa para verificar o consumo de RAM na hora do game já vi chegando a usar 7.600 de RAM, ou seja, usa muita RAM pode ter certeza. Não acredito que seja somente por isso mas tenho certeza que mais RAM irá ajudar um pouco mais. Coloquei mais 8g no meu e melhorou bastante, mas claro que os servidores ainda não ajudam muito. Mas vale comprar mais 8g de qualquer maneira, vai por mim!

Espero ter ajudado!

Abs