Dimittri 671 Posted May 29, 2017 Vasculhando o fórum, encontrei uma postagem do @PatrikP34 onde ele detalha onde cada chave poderá ser usada, facilitando a vida dos novatos em Tarkov. O post está em inglês mas as fotos são mais do que suficiente para entendimento. Segue link para a postagem original. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Mhac-5 2 Posted July 16, 2017 Bom isso sempre ajuda. Quote Share this post Link to post Share on other sites
REAPERBR 263 Posted July 28, 2017 Ué cade a postagem original?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dimittri 671 Posted July 28, 2017 1 minute ago, REAPERBR said: Ué cade a postagem original?! Parece que foi deletada. Com o lançamento do Beta estarei criando um guia com as novas chaves. Quote Share this post Link to post Share on other sites
RhinoBR 4 Posted August 2, 2017 Show! Vai ajudar muito pra quem esta começando. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dimittri 671 Posted August 13, 2017 On 02/08/2017 at 2:40 PM, RhinoBR said: Show! Vai ajudar muito pra quem esta começando. Em breve teremos mais guias para a comunidade! Fique ligado aqui no fórum, no Discord e no grupo/página do Facebook! Grandes novidades em breve! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geoffry 19 Posted August 22, 2017 Rapaz esses chave eu me perco muito... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Niasi 0 Posted August 3, 2018 Obrigado pela info! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Saantj 0 Posted September 9, 2018 Alguem poderia me ajudar ou explicar como funciona para ativar a key do jogo ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
FLP 536 Posted September 9, 2018 2 hours ago, WoooFy said: Alguem poderia me ajudar ou explicar como funciona para ativar a key do jogo ? você ganhou alguma key de 7 dias ? ou comprou o jogo ? FLP Quote Share this post Link to post Share on other sites