Jump to content
Dimittri

Suas Sugestões

Recommended Posts

Dimittri

Olá operadores!

Gostaria de estabelecer um canal de comunicação para que os membros da comunidade possam expressar suas sugestões para o jogo, sem a barreira da língua inglesa.

Sintam-se livres para apresentar suas ideias e buscarei repassá-las de tempo em tempo para os desenvolvedores e ver o que pode ser feito.

Eles apreciam demais nossas sugestões e avaliam cada uma das ideias.

Por favor, postem suas sugestões aqui! :D

• Upvote 3

REAPERBR

Eu vi que eles já vão ajustar o bug do cara dando machadada, mas tem outro que não sei se comentei com você.

O player esta correndo e ai quando para ele desliza agachando... reparei que isso acontece mais na customs e na woods.

• Upvote 1

Dimittri
7 minutes ago, REAPERBR said:

Eu vi que eles já vão ajustar o bug do cara dando machadada, mas tem outro que não sei se comentei com você.

O player esta correndo e ai quando para ele desliza agachando... reparei que isso acontece mais na customs e na woods.

Isso seria mais um bug do que sugestão de ideia, mas tudo bem. Buscarei repassar os detalhes para os devs.

REAPERBR

Eu tenho algumas sugestões de equipamento que acho que seria legal ver no game.

Vou colocar abaixo.

O primeiro é o capacete tático da OPS-CORE, muito modular e que daria um excelente equipamento com varias modificações.

Coloquei varias imagens, o link do site oficial é www.ops-core.com .

597a5cf457da2_Helmet1.thumb.jpg.e257ec4575a608c56e5961a99048549a.jpg

597a5cf9468af_Helmet2.thumb.jpg.8960851ac8797cc8a79d1c176d375227.jpg

597a5cfaf2d4a_Helmet3.jpg.b524ba520fb55c1cedad0fee2dc41fe5.jpg

597a5cfd5343a_Helmet4.jpg.bfd589577dfd1e2010f5f2ea049a7f27.jpg

O segundo equipamento seria o GPNVG (Ground Panoramical Night Vision Googles)

O fabricante que achei seria da EOTECH 18GPNVG, não achei o equipamento no site do fabricante, acredito que porque seja exclusivo das forças armadas americanas.

Segue as imagens abaixo.

597a5eb92e184_GPNVG1.jpg.af29d2cb027c12dc3496abaa41cfc93d.jpg

597a5ebee5c86_GPNVG2.png.fcc537b5980654de2110ccaa14627299.png

597a5ec4671d0_GPNVG3.thumb.jpg.9bcb310610cd931b32d77ddbf991c3ac.jpg

Quando tiver mais sugestão estarei editando essa resposta e assim que tiver mais informações.

Valeu ai galera espero que gostem das minhas sugestões.

Edited by REAPERBR
  • Like 2
  • Upvote 1

pimba224

porra ja mandei tanta coisa em ingles n sei pq estou aqui

Dimittri
21 minutes ago, pimba224 said:

porra ja mandei tanta coisa em ingles n sei pq estou aqui

Gostaria de estabelecer um canal de comunicação para que os membros da comunidade possam expressar suas sugestões para o jogo, sem a barreira da língua inglesa.

Reforço o convite para auxiliar nas sugestões.

raphaelzin

Seria interessante adicionar um stash (mesmo que pequeno) compartilhável entre os membros do clã, assim os membros poderiam utiliza-lo para trocar itens entre si e deixar itens disponíveis aos demais sem a necessidade de comunicação.

• Upvote 1

stashbr
24 minutes ago, raphaelzin said:

Seria interessante adicionar um stash (mesmo que pequeno) compartilhável entre os membros do clã, assim os membros poderiam utiliza-lo para trocar itens entre si e deixar itens disponíveis aos demais sem a necessidade de comunicação.

Parece que com o lançamento do hideout (esconderijo) será possível fazer isso sim. Mas isso se não me engano vai rolar apenas no open beta.

raphaelzin
3 hours ago, stashbr said:

Parece que com o lançamento do hideout (esconderijo) será possível fazer isso sim. Mas isso se não me engano vai rolar apenas no open beta.

Massa, seria de grande utilidade.

pimba224

dimitri minhas suggestões (sim eu sou o katakanBR la do discord)

sao principalmente em relaçao ao sistema de dano em armadura,porem como os devs vao implementar um sistema de placas balisticas e que a fort e muito mais rara so vou postar as minhas sugestões sobre o sistema de vida

1      instakill  nas membros : eu sei que muitas pessoas ja reclamaram , mas eu acho que alem deles removerem isso, eles deveriam colocar um sistema onde dps de seus membros ficarem pretos ( com 0 de vida) a qnt de tiros que vc tomar nesse membro crie um sangramento, por exemplo : sua perna ta com 0 de vida e vc toma um tiro de ak , agr vc ta perdendo 5 de hp por segundo ,toma outro tiro, agr ta perdendo 8 de hp ..... tudo dependendo do dano da arma.

2       hp das partes do corpo: na minha opiniao a vida das pernas e braços deveria aumentar , pq mesmo dps de consertarem o instakill nos membros , os membros deveriam ter mais vida que o peito , pq claramente o peito e muito mais fragil que os membros , as pernas tem 65 hp e os braços 60 na minha opiniao eles deveriam aumentar para : perna 75 e braço 70 , isso iria deixar um pouco mais dificil de destruir os membros. eu tbm acho que a o hp do peito deveria diminuir , nao faz sentido a  segunda parte mais importante do corpo ser a que tem mais vida ( o peito tem 80 de hp).

na minha opiniao eles deveriam colocar a vida do peito em 65 , 65 e perfeito por 2 motivos: 1   seria a segunda parte com menos vida ( a primeira seria a cabeça) ao mesmo tempo que nao estaria longe do estômago  ( com 70 de vida).  2  deixaria o sistema de combate e o ttk do jogo mais consistente , tambem com 65 hp a maioria das armas mataria com 2 tiros no peito de perto , deixando o jogo mais realista, tbm nerfaria um pouco os caras de machado ja que eles vao morrer pra armas mais rapido .

Edited by pimba224
  • Upvote 2

nathansniper94

Na minha opinião tá faltando um bicho desses.  BARRETT M82 AUTO 

ob_c002b1_barrett-m107-explications.jpg

• Upvote 1

stashbr

Próximos downloads (open beta por exemplo) poderiam ser disponibilizados em P2P como torrent ... não só nós brasileiros, mas todos os gringos espalhados por ai iriam baixar muito mais rápido o game. Muito mais.

byttencourt

Download via torrent seria uma boa mesmo mas seriam necessarios muitos seeds pra ter uma boa velocidade.

TioSub

Olá, na minha opinião o game deveria ter o idioma em português (Brasil), e também ter uma opção de personagem feminino.

REAPERBR
13 hours ago, TioSub said:

Olá, na minha opinião o game deveria ter o idioma em português (Brasil), e também ter uma opção de personagem feminino.

Opa acredito que as duas coisas serão trabalhadas. Creio eu que até personalizar o seu personagem mais para frente sera possível.

TioSub

E também seria uma boa ideia poder ver o seu personagem com uma câmera mais distante. Assim, você poderia ver que tipo de roupas o seu personagem esta vestindo, como mochilas, coletes, calças, camisas e etc. Isso seria muito interessante, igual no jogo "Miscreated" que você tem total liberdade de ver o personagem de longe.

ShiroTenshi
On 8/3/2017 at 11:54 PM, TioSub said:

Idioma, pode ser que sim. Já foi falado com os DEV a possibilidade de fazer a tradução dos menus e descrições do jogo.

Agora personagem femenina é que já foi confirmado que não vai haver.

tfarina

Possibilidade de abrir portas pela lateral da parede, ao inves de estar sempre de frente....

Dimittri
7 hours ago, tfarina said:

Possibilidade de abrir portas pela lateral da parede, ao inves de estar sempre de frente....

Excelente ideia! Curti bastante. Seria interessante para abordagens táticas.

• Upvote 2

Voodoo_oO

Gostaria de ver liberdade no movimento de cabeça do personagem (parecido como ocorre no ArmA), ou seja, poder mover a cabeça independente do corpo. Assim, podemos manter a arma apontada para um local e sem movê-la olhar ao redor.

Dimittri
5 minutes ago, Voodoozin said:

Gostaria de ver liberdade no movimento de cabeça do personagem (parecido como ocorre no ArmA), ou seja, poder mover a cabeça independente do corpo. Assim, podemos manter a arma apontada para um local e sem movê-la olhar ao redor.

É possível fazer isso usando o mouse scroll. Mantenha o scroll pressionado e use o mouse para alterar a posição da visão.

• Upvote 1

Voodoo_oO

Não sabia. Muito obrigado pela informação.

Voodoo_oO

Seria bacana também ter algum comando de relaxamento do boneco, colocando os braços para baixo, ficando em posição de baixo pronto ou algo do tipo. É meio engraçado ver os outros players sempre com o braço estendido (mais uma vez cito ArmA como exemplo).

Parece bobeira mas são detalhes que dão mais realismo ao jogo.

Edited by Voodoozin
  • Upvote 1

REAPERBR
20 hours ago, Voodoozin said:

Seria bacana também ter algum comando de relaxamento do boneco, colocando os braços para baixo, ficando em posição de baixo pronto ou algo do tipo. É meio engraçado ver os outros players sempre com o braço estendido (mais uma vez cito ArmA como exemplo).

Parece bobeira mas são detalhes que dão mais realismo ao jogo.

Boa @Voodoozin no ArmA tem mesmo essa posição, coisa simples mas que ficaria legal mesmo.

Lucifer-San

Eai pessoal. Bem eu tenho uma ideia com relação ao modo offline/pve(chamarei pve) do jogo.
Entendo que a ideia do jogo é focar no modo cooperativo e na formação tática já que o jogo se trata de um simulador. Mas a ideia que venho apresentar é justamente para os iniciantes no jogo que tem que se aventurar no modo PVE pra poderem conhecer os mapas, as mecânicas do jogo, movimentação dos bots e demais coisas.
O que sugiro é.

Que o loot conseguido dentro do modo PVE seja salvo no inventario, mas de uma forma diferente do que era no começo do alpha. Ou seja, você não vai poder usar esse mesmo loot (uma shot exemplo, conseguida no modo offline) no modo cooperativo, poderá usar ela apenas no modo PVE.
Assim você terá recursos para entrar no modo offline e realmente vasculhar o mapa com uma "segurança", pela menos no quesito bélico. Pois convenhamos, ir em woods com uma pistola é praticamente inviável para um iniciante e já vi cobranças sobre iniciantes não saberem nada de localização no mapa, mas claro fica difícil se manter vivo com tiros de longa distancia você portando uma pistola.

Algumas duvidas que podem surgir são:

"A mas ai vai consumir o seu inventario?"
Irá sim, mas você tendo segurança para se aventurar no modo cooperativo você simplesmente "deletaria" os armamento trancado no modo pve.

"Você propõe que todos os loots iriam para o inventario?"
Dinheiro obviamente não, bem como outros que não lembro no momento mas que influenciem no modo cooperativo, como o $ ganho.

"O loot offline poderia ser vendido nos mercadores?"
Não. Nenhuma aquisição de trade ou conversão em moedas seria valida.

"Os mercadores venderias itens para ser usados no modo offline?"
Não. Tudo incluindo balas, kits... seria conseguido apenas no modo pve. Logo se um shotgun por exemplo acabasse a munição e eu não tivesse no meu inventario só conseguindo mais delas no modo pve, já que os mercadores não venderiam.

"Teria alguma forma de usar os itens no modo cooperativo?"
Eu pensei em uma cobrança em $ para habilitar as armas para o modo cooperativo, esse valor seria o mesmo vendido nos mercadores e APENAS se o item existisse para venda em um deles. Logo seria como se você estivesse comprando diretamente da loja, no entanto balas e periféricos acoplados na arma seriam instantaneamente retirados da mesma com a aquisição sendo possível de forma separada.

Bem acredito que me fiz entender. A ideia seria realmente dar um suporte para os iniciantes no jogo, logo mais segurança para poderem conhecer e andar pelos mapas bem como entender do funcionamento das armas e demais itens que entrassem nesse modo offline.
É uma ideia crua ainda mas pretendo enviar ela aos desenvolvedores mas gostaria da opinião de vocês. Como também do que acham e se deveria adicionar o tirar algo e o por que.

Bom jogo a todos.

Vlw ai.

Abraço do Lucifer.

• Upvote 1