Jump to content
Dimittri

Suas Sugestões

Recommended Posts

ShiroTenshi

Os DEV já confirmaram que o modo offline não faz parte da visão do jogo e vai mesmo ser removido antes do lançamento do jogo. Mas para compensar, a primeira missão do jogo vai ser em modo offline, tipo tutorial.

É uma ideia interessante, mas infelizmente vai contra o planeado pelos DEV.

• Upvote 1

Lucifer-San

Obrigado pela informação @ShiroTenshi, essa informação eu não tinha. Bem então as ideias se voltam para esse modo tutorial.
Vlw ai.

mussumago

Tenho uma sugestão. Acho que deveria ser revisto o modo de respawn dos players, principalmente em mapas grandes como custons, woods e shoreline. Uma coisa que acontece com frequência é um player respawnar primeiro (as vezes por ter ssd em vez de hd, as vezes por conta da internet) e já correr para o próximo respawn e ficar mirando para matar outro player, tirando a chance as vezes até da pessoa que tá acabando de entrar e se "orientar" na partida. Talvez respawns com mais distância ou em locais aleatórios sanaria esse tipo  de problema. Respaws próximos e fixos torna-se desvantagem pra novos jogadores ou jogadores que entram "atrasados".

• Upvote 1

Geoffry
On 27/08/2017 at 3:56 PM, mussumago said:

Tenho uma sugestão. Acho que deveria ser revisto o modo de respawn dos players, principalmente em mapas grandes como custons, woods e shoreline. Uma coisa que acontece com frequência é um player respawnar primeiro (as vezes por ter ssd em vez de hd, as vezes por conta da internet) e já correr para o próximo respawn e ficar mirando para matar outro player, tirando a chance as vezes até da pessoa que tá acabando de entrar e se "orientar" na partida. Talvez respawns com mais distância ou em locais aleatórios sanaria esse tipo  de problema. Respaws próximos e fixos torna-se desvantagem pra novos jogadores ou jogadores que entram "atrasados".

Isso esta nojento em WOODS, nao entro mais naquele mapa, é nascer e ja toma Head, tem alguns moleques rodeando o local de respawn e matando....

Magalhaes

Minha sugestão é referente a forma de personalização as armas. Hoje a coisa esta muito testar e vê se da certo.

Sei que existem várias imagens e vídeos que mostram mas isto porque alguns cooperaram com a comunidade do game, caso não o tivessem feito não existiria.

Minha sugestão então seria a seguinte:

No "menu" modificação da arma termos disponíveis os mods e peças compatíveis com esses mods ao clicarmos em cada parte, além de mostrar o que já temos no stach é claro. Assim no final das alterações clicamos em salvar e o game apresenta o que terá de ser pago, nas respectivas moedas de cada vendedor, lhe dando a opção de aceitar ou não as negociações.

Talvez seja algo que tire um pouco do "realismo" mas creio que aumentará e facilitará a experiência dos gamers com o jogo neste quesito personalização das armas.

O único game de tiro que conheço que tem algo assim é GR: Wildlands, mas nele não há valores. Com modificações e valores só conheço ETS 2 e Elite Dangerous (este inclusive te da opção de vender ou guardar o módulo que esta usando atualmente).

Abraço a todos e nos vemos em Tarkov!

• Hot 1

Magalhaes

Outra coisa que gostaria no game é uma troca mais rápida entre as armas primárias para a pistola.

Para isto sugiro a inclusão de troca de emergência onde o personagem simplesmente solta a arma e saca a pistola. Para isto ao invés de clicar uma vez ele clique duas vezes no 1, mesmo padrão da recarga.

Para evitar que a arma caia no chão e o jogador não a encontre mais sugiro a inclusão do itens bandoleira.

A arma que tiver este item equipado permanece no corpo do player e a que não tiver cai no chão.

• Like 1
  • Hot 2

f1r3w4ll

Boa tarde

ja esta na hora de ter punição para os scav-players mantando scav-players e scav's.

sendo que o objetivo e matar os pmc's

"quando alguém entra de scav player se ele matar um scav ou scav-players ele seja penalizado com -50000 xp e perda de loot da partida"

FLP
21 hours ago, f1r3w4ll said:

Boa tarde

ja esta na hora de ter punição para os scav-players mantando scav-players e scav's.

sendo que o objetivo e matar os pmc's

"quando alguém entra de scav player se ele matar um scav ou scav-players ele seja penalizado com -50000 xp e perda de loot da partida"

Até entendo, porem eu sou duro quando falam sobre o sistema de karma ou em punição por matar outro Scav. EFT é um jogo hardcore, eu sou completamente contra o sistema de Karma, em todos os tópicos a respeito dele eu deixo minha opinião dizendo que esse sistema deixará o jogo enjoativo e chato.  Na área para falantes de Inglês um tópico sobre punição quando matar um Scav seja ela bot ou player foi discutido que Scavs são selvagens, neles não existe um código de conduta ou fidelidade. Eles podem muito bem se matar sem problemas.

Agora na minha opinião EU acho que deveria continuar do jeito que está, tanto Scav como para PMC matando players da própria "facção". Futuramente se implementado o sistema de Karma todos vão perceber que o jogo se tornará chato em vários aspectos. Quando você tem uma boa arma e outro jogador da mesma facção tem apenas uma pistola ele pode te matar. Em vários momentos quando escutamos alguém andando perto de nos montamos uma Trap ou jogamos uma granada por exemplo. Isso não poderia mais ser feito. Se as pessoas querem uma punição que seja por matar membros do mesmo Lobby/clã. Pra mim em uma história/jogabilidade como a de Tarkov o certo é atirar em tudo que se move.

FLP

Marcelo_1979

Seria interessante criar um método para "agrupar" itens semelhantes no inventário, como por exemplo: munições/carregadores/granadas/itens de cura e etc. de maneira que, ao manter pressionada uma tecla (ALT, ou SHIFT)  você poderá selecionar todos os itens semelhantes e mover para uma determinada região do stash/interior da mochila/tactical rig de maneira a facilitar e agilizar a organização dos itens.

Eu particularmente acho a mecânica do inventory management excelente, mas, em função da grande variedade de mods e munições, nós jogadores perdemos muito tempo organizando o inventário, portanto, acredito que esta seja uma solução relativamente simples de implementar e bastante eficaz.

Angatu

E ai pessoal,
Bem, sinto falta da possibilidade de  - mover os corpos -  para poder examinar com mais segurança e usar isso como tática.
Isso deixaria o jogo mais próximo das táticas reais.

FLP
On 09/10/2017 at 5:25 PM, Marcelo_1979 said:

Seria interessante criar um método para "agrupar" itens semelhantes no inventário, como por exemplo: munições/carregadores/granadas/itens de cura e etc. de maneira que, ao manter pressionada uma tecla (ALT, ou SHIFT)  você poderá selecionar todos os itens semelhantes e mover para uma determinada região do stash/interior da mochila/tactical rig de maneira a facilitar e agilizar a organização dos itens.

Eu particularmente acho a mecânica do inventory management excelente, mas, em função da grande variedade de mods e munições, nós jogadores perdemos muito tempo organizando o inventário, portanto, acredito que esta seja uma solução relativamente simples de implementar e bastante eficaz.

É eu já vi essa sugestão na parte para falantes de Inglês, a ideia é boa e eu acredito que teremos coisas como essa futuramente. O sistema de inventário do jogo é ótimo, porem realmente perdemos muito tempo para organiza lo, acredito que te futuramente teremos funções que vão nos ajudar com isso. Porem agora o maior foco está no jogo em si(jogabilidade,bugs,etc...).

On 12/10/2017 at 10:08 PM, Angatu said:

E ai pessoal,
Bem, sinto falta da possibilidade de  - mover os corpos -  para poder examinar com mais segurança e usar isso como tática.
Isso deixaria o jogo mais próximo das táticas reais.

Infelizmente a comunidade de falantes de português participa bem pouco do fórum, porem na área para falantes de inglês temos mais tópicos e essa é uma ideia que realmente seria muito bem aceita, o problema é a complexidade para implementar isso no jogo.

Se você compreende inglês pode participar desse tópico e expor suas ideias.

Angatu
12 hours ago, FLP said:

É eu já vi essa sugestão na parte para falantes de Inglês, a ideia é boa e eu acredito que teremos coisas como essa futuramente. O sistema de inventário do jogo é ótimo, porem realmente perdemos muito tempo para organiza lo, acredito que te futuramente teremos funções que vão nos ajudar com isso. Porem agora o maior foco está no jogo em si(jogabilidade,bugs,etc...).

Infelizmente a comunidade de falantes de português participa bem pouco do fórum, porem na área para falantes de inglês temos mais tópicos e essa é uma ideia que realmente seria muito bem aceita, o problema é a complexidade para implementar isso no jogo.

Se você compreende inglês pode participar desse tópico e expor suas ideias.

Ótimo!! Vou participar lá. Vlw
Quem sabe não colocam essa possibilidade. Tanto para resgatar o corpo ou um amigo ferido, quanto levar um corpo para um lugar mais reservado para loot.

FLP
5 hours ago, Angatu said:

Ótimo!! Vou participar lá. Vlw
Quem sabe não colocam essa possibilidade. Tanto para resgatar o corpo ou um amigo ferido, quanto levar um corpo para um lugar mais reservado para loot.

Sim, sem contar as possibilidades táticas que isso acarretaria, esconder corpos de Scavs mortos, na Custons isso ia ajudar muito. 

• Like 1

LapantinoPT

Isso era grande ideia talvez se for muito requisitado eles implementem mesmo 

• Like 1

jinsushi
On 27/07/2017 at 2:55 PM, dimittri4gc said:

Pessoal,  antes de comprar o game, eu queria saber se tem servidor SA, se o ping é tranquilo. Alguém pode me dar uma luz ai? Me dar esse tipo de informação? 

FLP

@jinsushi Olá, ainda não temos servidor S.A, porem já foi anunciado que futuramente teremos.  O Lag não é tao alto pois existem servidores N.A, no entanto estamos sofrendo problemas com D-Sync, mas os Devs estão cientes disso e estão trabalhando para solucionar o problema. 

Eu consigo jogar tranquilo(Quando não tem D-sync) com uma internet de 10mb, acredito que vai melhorar muito quando os servidores S.A estiverem prontos. 

Te espero em Tarkov, abraços.

_Black-Sheep_

Olá pessoal ,tenho algumas sugestões.

• Precisamos  de um sistema de personalização dos personagens, é muito difícil identificar nossos amigos e membros do grupo já que a maioria dos personagens são parecidos e só mudam as roupas,sem contar que é muito legal ter o personagem com a aparência que gostamos
  • Em vez de um modo PVE, Nós precisamos de uma galeria de tiro, com acesso a todos as armas e seus MODs, com direito a alvos parados, em movimento e a varias distancias diferentes, isso ajudaria infinitamente o jogador a entender como cada arma funciona e todas as suas modificações ,alcance dos projeteis e principalmente a pontaria( seria legal se fosse um lobby de encontro entre os jogadores também).
  • A fonte dos menus são muito pequenas
  • interface do menu é muito grande e bloqueia toda visão do jogo ao "lootiar",usar ou ver itens, seria interessante se pudéssemos customizar a transparência/opacidade dos menus,ou uma opção de menu mais compacto.

Isso é tudo que pude perceber com alguns dias jogando, em breve postarei mais coisas quando eu tiver minha opinião formada sobre o jogo, estou gostando muito de EFT. Vlws :D 

FLP

@Sad-Sheep Bom já foi anunciado que teremos um sistema para diferenciar membros da mesma equipe, será por meio de braçadeiras. E também já foi anunciado que teremos um sistema de personalização de personagens, porem ainda não foi divulgando tudo.

O Modo PVE será trocado por um tutorial quando o jogo for lançado. O único lugar para treinos porem apenas com as suas armas será o Esconderijo de resto será tudo online.

Sobre a fonte, qual o tamanho do seu monitor e qual resolução você está usando?

A Interface quando está "lootiando" ou olhando sua backpack atrapalha na visão da mesma forma que se você estivesse olhando sua backpack você não teria uma visão ampla. Até porque o fundo da interface está embaralhado justamente para você não ter uma visão do que está acontecendo. acho que os devs não vão mudar isso.

Fique de olho aqui no fórum e nas noticias nas redes sociais : Twitter, Facebook, Instagram e VK. Sempre tem novidades do que virá futuramente.

FLP

rymon69xxx
On 27/07/2017 at 4:55 PM, dimittri4gc said:

Sugestão:

Em mata fechada, busca, perseguição ou caça.

A percepção de aspectos básicos de caça em mata, pegadas, rastros, galhos quebrados e tudo aquilo que possa indicar que algo ou alguém passou por determinado local ou trilha e assim sendo permitido seguir essa trilha de pistas em detalhes levando a localização do inimigo próximo ou a sua provável direção.

De fato que por um pequeno tempo as pistas vão desaparecendo e assim impossibilitando ser seguidas com uma certa precisão por outro player. E claro, todas as condições de ambiente/clima favorecendo ou não os detalhes das pistas.

Uma ideia base que não vi no jogo.

Kmz

Acho que seria muito bacana ter uma representação em números dos incrementos dos Attachments das armas, pois somente a barra as vezes fica confuso comparar ou ter que ficar somando cada arma!

FLP
On 08/01/2018 at 2:41 PM, rymon69xxx said:

Sugestão:

Spoiler

Em mata fechada, busca, perseguição ou caça.

A percepção de aspectos básicos de caça em mata, pegadas, rastros, galhos quebrados e tudo aquilo que possa indicar que algo ou alguém passou por determinado local ou trilha e assim sendo permitido seguir essa trilha de pistas em detalhes levando a localização do inimigo próximo ou a sua provável direção.

De fato que por um pequeno tempo as pistas vão desaparecendo e assim impossibilitando ser seguidas com uma certa precisão por outro player. E claro, todas as condições de ambiente/clima favorecendo ou não os detalhes das pistas.

Uma ideia base que não vi no jogo.

Cara a ideia é  ótima, acho que a parte dos galhos é um pouco complicada de fazer, mas as pegadas nem tanto. mas colocar algo assim também deveria ter a opção de apagar o próprio rastro usando ao custo de perder alguns segundos. 

4 hours ago, Kmz said:

Acho que seria muito bacana ter uma representação em números dos incrementos dos Attachments das armas, pois somente a barra as vezes fica confuso comparar ou ter que ficar somando cada arma!

é um valor em numero ao fundo ficaria perfeito e não daria muito trabalho.

• Like 1

Guzz

Uma sugestão seria que players solo joguem somente contra outros players solos, e squads apenas contra squads. A desvantagem de estar só contra grupo já é enorme, e devido ao ping alto/desync, fica pior ainda.

Outra seria a implementação do sistema de karma dos scavs, pois há muito "fogo amigo", que deve ser punido para evitar conflitos scav-scav. 

REAPERBR

A minha sugestão já foi atendida, e ta no jogo. o Ops Core, agora só falta o NVG

Marcelo_1979
2 hours ago, Guzz said:

Uma sugestão seria que players solo joguem somente contra outros players solos, e squads apenas contra squads. A desvantagem de estar só contra grupo já é enorme, e devido ao ping alto/desync, fica pior ainda.

Outra seria a implementação do sistema de karma dos scavs, pois há muito "fogo amigo", que deve ser punido para evitar conflitos scav-scav. 

No Q&A publicado no dia de hoje, a BSG mencionou que não pretende fazer com que squads entrem em servidores apenas com squads, e players solos enfrentem outros players solos.

Quanto à implementação do sistema de karma, a BSG anunciou que implementará, inicialmente, este sistema de karma apenas para os PMCs... na minha opinião, isso é um grande erro, pois a violência entre os scavs players é constante e está atrapalhando bastante o gameplay quando jogamos como scavs. Em raríssimas vezes eu encontrei um scav player que não tentou me matar e se uniu a mim na busca de caçar PMCs. 

• Like 1

FLP
8 hours ago, Guzz said:

Sua sugestão já foi esclarecida 1000x na parte para falantes de inglês no fórum e NOVAMENTE eu venho falar aqui no mesmo tópico. 

Karma para Scav não esta previsto, no Lore do jogo Scavs são "rebeldes/selvagens" e a lei que reina é "dog-eat-dog" eles só jogam junto quanto o loot é maior do que eles podem carregar. NA MINHA OPINIÃO não deveria ter karma nem para PMC, acredito que isso deixará o jogo enjoativo. Não vou escrever tudo de novo não : 

Spoiler
On 21/09/2017 at 1:17 PM, FLP said:

Até entendo, porem eu sou duro quando falam sobre o sistema de karma ou em punição por matar outro Scav. EFT é um jogo hardcore, eu sou completamente contra o sistema de Karma, em todos os tópicos a respeito dele eu deixo minha opinião dizendo que esse sistema deixará o jogo enjoativo e chato.  Na área para falantes de Inglês um tópico sobre punição quando matar um Scav seja ela bot ou player foi discutido que Scavs são selvagens, neles não existe um código de conduta ou fidelidade. Eles podem muito bem se matar sem problemas.

Agora na minha opinião EU acho que deveria continuar do jeito que está, tanto Scav como para PMC matando players da própria "facção". Futuramente se implementado o sistema de Karma todos vão perceber que o jogo se tornará chato em vários aspectos. Quando você tem uma boa arma e outro jogador da mesma facção tem apenas uma pistola ele pode te matar. Em vários momentos quando escutamos alguém andando perto de nos montamos uma Trap ou jogamos uma granada por exemplo. Isso não poderia mais ser feito. Se as pessoas querem uma punição que seja por matar membros do mesmo Lobby/clã. Pra mim em uma história/jogabilidade como a de Tarkov o certo é atirar em tudo que se move.

FLP

Em ingles :

Spoiler

Scavs lore wise are shady characters with no real moral or ethical restraints and live by dog-eat-dog rules and cut each others throats for a better piece. Scavs working together at all is just on the idea that they might walk with bigger loot than they might grab alone.

Agora a parte players solo jogarem apenas com players solo e squad x squad como já disse o @Marcelo_1979 também não está nos planos. 

Fique de olho aqui no fórum e nas noticias nas redes sociais : Twitter, Facebook, Instagram e VK. Sempre tem novidades do que virá futuramente.

FLP