Jump to content
Dimittri

Suas Sugestões

Recommended Posts

hellrai2

localização de preços e uma versão que não vem com nada alem de um hatchet por 20-25 dolares 

Dimittri
11 hours ago, hellrai2 said:

localização de preços e uma versão que não vem com nada alem de um hatchet por 20-25 dolares 

Acho complicado esse tipo de ideia. Existem complicações ao reduzir o preço de maneira tão drástica, podendo influenciar negativamente e/ou positivamente o rumo do projeto, dependendo do ponto de vista.

A edição básica custa 45 dólares+taxas. As taxas, especialmente para nós brasileiros, encarece um bocado o valor final, mas isso varia de acordo com o método de pagamento.

Lembrando também que temos essas edições e preços para viabilizar o desenvolvimento do jogo, afinal, a BSG é um estúdio independente, não existe nenhuma empresa financiando o projeto além dos próprios desenvolvedores.

Edited by dimittri4gc

REAPERBR
On 02/08/2017 at 3:54 PM, nathansniper94 said:

Na minha opinião tá faltando um bicho desses.  BARRETT M82 AUTO 

ob_c002b1_barrett-m107-explications.jpg

A Barret podia vir mesmo para o Tarkov, em outros jogos como Battlefield era muito boa, gostava muito dela, você buscava os players bem longe e com a munição .50 quase sempre era Hit Kill, creio que seria uma adição e tanto no game vocês não acham?!

Edited by REAPERBR
  • Like 1

redeyes36

Nao sei se já foi mencionado ou nao, mas acho que seria "bem legal" ter matchmaking por numero de membros na equipa.
Pelo menos para solo. É difícil jogar contra equipas de 4 estando sozinho, então 5...

REAPERBR
20 hours ago, redeyes36 said:

Nao sei se já foi mencionado ou nao, mas acho que seria bem legal ter matchmaking por numero de membros na equipa.
Pelo menos para solo. É difícil jogar contra equipas de 4 estando sozinho, então 5...

Que eu saiba ainda não deram essa sugestão aqui, não sei se tem algo do tipo, as vezes quando você entra em equipe o game pode priorizar a busca de match com outras equipes, e quando você entra solo o game tenta achar um match com mais jogadores solos ou duos, só não tenho certeza se ele faz isso, é interessante a ideia.

Mas ai também entra o lance da realidade do game, se fosse real você também não saberia se os inimigos estariam em equipe ou não, e o game sendo hardcore acho que eles procuram mais por isso deixar mais difícil e próximo do real.

O que tu achara @dimittri4gc?

redeyes36

Concordo contigo @REAPERBR mas por exemplo quem esta a começar agora esta com muito azar porque esta a apanhar equipas completamente equipadas. 

E por muito hardcore que eles queiram fazer o jogo, eles tem de conseguir ter players senão os novatos vão desistindo.

• Upvote 1

REAPERBR
13 minutes ago, redeyes36 said:

Concordo contigo @REAPERBR mas por exemplo quem esta a começar agora esta com muito azar porque esta a apanhar equipas completamente equipadas. 

E por muito hardcore que eles queiram fazer o jogo, eles tem de conseguir ter players senão os novatos vão desistindo.

Pessoal esta muito equipado devido ao update que terá na quinta feira dia 19/04 onde terá o Wipe com novas funções e equipamentos novos entrarão no jogo, por isso estão queimando itens.

Edited by REAPERBR

FLP
20 hours ago, redeyes36 said:

Nao sei se já foi mencionado ou nao, mas acho que seria "bem legal" ter matchmaking por numero de membros na equipa.

a BSG já disse que no momento não tem planos de dividir o matchmaking entre solo, ou squad por exemplo, em tópicos para falantes em inglês muita gente diz que não vê problema nisso, se você jogar de forma tática consegue matar um squad facilmente. eu entendo que nem sempre esse facilmente é facilmente kkkkkk, mas por ser um jogo hardcore também acho que ficaria muito fácil se solo só jogar com solo e squad só jogar com squad. Me lembro que em um tópico que um membro estava reclamando disso e pessoas começaram a postar vídeos e prints deles jogando solo e matando 4 players bem equipados e realmente os caras jogaram muito. Mas não é nada fora do comum porque quando você joga em squad querendo ou não você acaba jogando mais tranquilo e confiante de quando está sozinho, é ai que da margem de erro para um player solo jogar uma granada, ou conseguir matar 2 players de um squad de forma rápida, etc... etc... o jogo ainda está em beta, pode ser que futuramente isso mude, mas eu acho que realmente ficaria muito fácil.

FLP

• Upvote 2

pesadelodf
On 4/10/2018 at 10:19 AM, REAPERBR said:

A Barret podia vir mesmo para o Tarkov, em outros jogos como Battlefield era muito boa, gostava muito dela, você buscava os players bem longe e com a munição .50 quase sempre era Hit Kill, creio que seria uma adição e tanto no game vocês não acham?!

Cara, seria um adendo e tanto para o jogo. Estou gostando de jogar de sniper, entretanto, jogar meeeeesmo só quando tiver servidor BR, pois isso influencia e muito no jogo. Mas gostaria de ver essa belezinha no meu stash. kkkkkk 

On 4/16/2018 at 8:56 AM, redeyes36 said:

Eu acho que poderiam separar por nível de experiência para deixar um tanto quanto "equilibrado". Agora, quanto ao squad, duo ou solo, não vejo porque separar assim, tendo em vista que a ideia do jogo é ser hardcore.

Dimittri
2 minutes ago, pesadelodf said:

Cara, seria um adendo e tanto para o jogo. Estou gostando de jogar de sniper, entretanto, jogar meeeeesmo só quando tiver servidor BR, pois isso influencia e muito no jogo. Mas gostaria de ver essa belezinha no meu stash. kkkkkk 

Estamos coletando dados aqui:

Informe os resultados para ajudar na busca de servidores SA.

eltonpiovani

Eles podiam bolar alguma coisa pra ajudar a fazer trocas, ou só mesmo dar alguma coisa pra alguém ou receber. Poderiam bolar alguma coisa no correio (tipo DDtank) na qual vc envia o item direto para o jogador q vc quer vender ou trocar.

Pr0Fan0

deveria ter uma forma de comunicação entre player por regiao... por exemplo: todos os player q estiverem dentro d uma area d 50 m², poderiam trocar mensagens ... seria como se estivessem conversando (pensando no realismo).. claro, q nao apareceria no chat os player disponíveis  (se nao isso seria usado como radar). Teria um botao para o chat, vc colocaria uma mensagem, ela aparece sem identificar o mensageiro e todos q estiverem na area a receberiam..  isso poderia facilitar, por exemplo, quando vc joga de scav e quer sair em grupo pra procurar pmcs, formação de grupos d interesse dentro da riad ou ate mesmo uma simples conversa amistosa q vc diz q vai matar o desgraçado. rsrsrs..

smith357

um novo método de pagamento para parcelar a versão eod, o tamanho do bau da versão básica e um pesadelo!

uma marcação para o seu time, entendo que isso iria favorecer os squads e gerar algum desbalanceamento mais e muito complicado do jeito que esta!

ps: e no meu caso foi pior, comprei pela g2play onde consegui parcelar a key, mais era europeia agora pra atualizar pra ultima versão ainda pago em euros :(

Marcelo_1979
4 hours ago, smith357 said:

uma marcação para o seu time, entendo que isso iria favorecer os squads e gerar algum desbalanceamento mais e muito complicado do jeito que esta!

Isto já está previsto no patch 0.9, a BSG irá adicionar armbands (braçadeiras) de cores variadas para identificar mais facilmente um amigo/inimigo.

4 hours ago, smith357 said:

ps: e no meu caso foi pior, comprei pela g2play onde consegui parcelar a key, mais era europeia agora pra atualizar pra ultima versão ainda pago em euros 

Para evitar este tipo de problema, a BSG sugere comprar o jogo APENAS no site oficial da empresa.

FLP
7 hours ago, smith357 said:

um novo método de pagamento para parcelar a versão eod, o tamanho do bau da versão básica e um pesadelo!

ps: e no meu caso foi pior, comprei pela g2play onde consegui parcelar a key, mais era europeia agora pra atualizar pra ultima versão ainda pago em euros :(

completando o que o @Marcelo_1979 disse, a tal marcação já foi confirmada faz tempo e como ele disse já está previsto. Sobre parcelamento e compras em outros sites que não seja o oficial: A BSG não recomenda comprar nesse tipo de site, e não existe nenhuma previsão para mudar a Xsolla.

Mantenha-se informado sobre EFT sempre lendo o fórum e seguindo EFT nas redes sociais.

FLP

Coveru
On 4/16/2018 at 9:57 AM, redeyes36 said:

eu comprei a versão standart, comecei a jogar  e solo e iniciante n é facil já tava no ponto de desistir, mas como o jogo nunca vi nada parecido, fiz o up pra versão mais top, fui numa raid agora já vi a diferença, com colete capacete armas melhores consegui um bom loot e xp na fabrica, a versão mais top faz toda a diferença, no beta o game ja é top demais, imagina quando for lançado, meu nick  in game é Coveru se alguem quizer add

Geoffry
On 8/5/2018 at 8:31 PM, Coveru said:

eu comprei a versão standart, comecei a jogar  e solo e iniciante n é facil já tava no ponto de desistir, mas como o jogo nunca vi nada parecido, fiz o up pra versão mais top, fui numa raid agora já vi a diferença, com colete capacete armas melhores consegui um bom loot e xp na fabrica, a versão mais top faz toda a diferença, no beta o game ja é top demais, imagina quando for lançado, meu nick  in game é Coveru se alguem quizer add

Fazer Up na conta pra ver diferença? amigo voce so pego uma raid boa com sorte e nao que tudo melhoro no seu UP de conta....

Coveru
On 8/10/2018 at 7:16 PM, Geoffry said:

Fazer Up na conta pra ver diferença? amigo voce so pego uma raid boa com sorte e nao que tudo melhoro no seu UP de conta....

pra mim fez toda a diferença, morfina, kit de cura e etc...  que na standart n vem,  a versão standart o bau é pequeno e a caixa segura 2x2 não da pra levar nada praticamente. Pra quem gosta do game e pode eu recomendo

Geoffry
On 8/17/2018 at 10:24 PM, Coveru said:

pra mim fez toda a diferença, morfina, kit de cura e etc...  que na standart n vem,  a versão standart o bau é pequeno e a caixa segura 2x2 não da pra levar nada praticamente. Pra quem gosta do game e pode eu recomendo

A sim nessa parte também concordo, mas para pegar RAID melhores ate que nao....

carreca

Seria interessante quando o personagem levar um tiro, mostrar no desenho do corpo um furo da bala.

carreca
On 6/4/2018 at 7:00 PM, Pr0Fan0 said:

deveria ter uma forma de comunicação entre player por regiao... por exemplo: todos os player q estiverem dentro d uma area d 50 m², poderiam trocar mensagens ... seria como se estivessem conversando (pensando no realismo).. claro, q nao apareceria no chat os player disponíveis  (se nao isso seria usado como radar). Teria um botao para o chat, vc colocaria uma mensagem, ela aparece sem identificar o mensageiro e todos q estiverem na area a receberiam..  isso poderia facilitar, por exemplo, quando vc joga de scav e quer sair em grupo pra procurar pmcs, formação de grupos d interesse dentro da riad ou ate mesmo uma simples conversa amistosa q vc diz q vai matar o desgraçado. rsrsrs..

Pra ficar mais da hora ter tipos uns radio e ter frequência(3 :1 br, 1 us, 1 eu por exemplo) e sintonizava o rádio e falava com quem estiver no mesmo.

Edited by carreca
  • Upvote 1

FLP
19 hours ago, carreca said:

Pra ficar mais da hora ter tipos uns radio e ter frequência(3 :1 br, 1 us, 1 eu por exemplo) e sintonizava o rádio e falava com quem estiver no mesmo.

Eu já dei essa ideia na área para falantes de inglês, talvez isso seria mais útil para o mundo aberto ou para jogar como Scav, lembrando que EFT ainda não tem um sistema de chat por voz porem isso já foi confirmado. Não estou achando o tópico onde eu escrevi isso, até porque isso faz muito tempo mesmo. O sistema de Radio poderia ser interceptado por qualquer um e cada região ia escolher a sua frequência, penso também que em alguns lugares o rádio(HT) funcione com interferência ou não .... mas quando você fala o radio teria que sair sua voz para quem está perto de você também ... ;) 

FLP

cleytoncl3

Será possível ver os membros do grupo marcados in-game pra diminuir um pouco o team kill? :begreat:

Alem de duvida pode ser uma ideia.

Dimittri
1 hour ago, cleytoncl3 said:

Será possível ver os membros do grupo marcados in-game pra diminuir um pouco o team kill? :begreat:

Alem de duvida pode ser uma ideia.

Isso nunca será implementando, sinto muito te dizer isso, mas é um dos diferenciais do nosso jogo.

Comunicação é a chave para toda ação em equipe.

pedrogattai

Acho que uma ideia que enriqueceria o game, seria permitir que nevasse durante as missões, ainda mais por se tratar de uma ambientação em cidade Russa, ou ainda que o jogo simulasse todas as estações e mesmo chuva, colocando pingos d'agua durante a chuva, poças de água no chão e mesmo ruídos de passos nas possas d'agua. Ainda na questão do clima, se implementado, talvez desse mais realismo ainda se temperaturas mais quentes como no verão desidratassem o player mais facilmente, ou ainda que temperaturas baixas com neve causasse hipotermia, e mesmo se a chuva causasse dificuldade de movimentação pela roupa estar molhada, etc. Durante o clima de inverno, por exemplo, as águas de rios e lagoas nos mapas poderiam congelar e permitir movimentação sobre elas. Imagino que um trabalho desses dê um trampo enorme para ser feito, mas creio que enriqueceria o game.