Jump to content
Dimittri

Suas Sugestões

Recommended Posts

FLP
3 hours ago, pedrogattai said:

Acho que uma ideia que enriqueceria o game, seria permitir que nevasse durante as missões, ainda mais por se tratar de uma ambientação em cidade Russa, ou ainda que o jogo simulasse todas as estações e mesmo chuva, colocando pingos d'agua durante a chuva, poças de água no chão e mesmo ruídos de passos nas possas d'agua. Ainda na questão do clima, se implementado, talvez desse mais realismo ainda se temperaturas mais quentes como no verão desidratassem o player mais facilmente, ou ainda que temperaturas baixas com neve causasse hipotermia, e mesmo se a chuva causasse dificuldade de movimentação pela roupa estar molhada, etc. Durante o clima de inverno, por exemplo, as águas de rios e lagoas nos mapas poderiam congelar e permitir movimentação sobre elas. Imagino que um trabalho desses dê um trampo enorme para ser feito, mas creio que enriqueceria o game.

sobre a neve já foi confirmado que vamos ter DLC's com mapas na neve. embora talvez isso é algo bem distante a ser pensando, até pq os devs ja falaram que isso é só para depois que o jogo estiver pronto. Sobre o fato da desidratação e outros detalhes isso realmente seria algo bem legal.

FLP

Ranger194

o Jogo de momento precisa com urgencia os scav's boss no woods, algo que incentive o pessoal a jogar, a ultima quest que me falta do jogo é matar os 4 players no woods com mosin, e nem 1 player vejo quanto mais 4 na mesma raid.

39313102_1777192072370776_2115798140954083328_n.png.dda6cef8ac9cf112a00dfe00331c03ca.png

Edited by Ranger194

FLP
8 hours ago, Ranger194 said:

o Jogo de momento precisa com urgencia os scav's boss no woods, algo que incentive o pessoal a jogar, a ultima quest que me falta do jogo é matar os 4 players no woods com mosin, e nem 1 player vejo quanto mais 4 na mesma raid.

uma boa ideia, realmente os bosses estão sendo implementados aos poucos e creio que a hora da woods chegará. A woods por justamente não ter um boss é um mapa onde muitos players vão justamente para farmar xp ou um dinheiro fácil, talvez você tem dado azar.

FLP

• Like 1

FussyFangs

Eu estava pensando em ter um evento randomizado no mapa terragroup labs, onde o laboratorio entra em auto-distruição, com suas luzes apagando e trocando para o vermelho que geradores secundarios geralmente disponibilizão, dando x minutos para todos extrairem, com até os scavs tentando chegar as saidas e até ignorando players a menos que provocados durante sua fuga.

Outra coisa que seria interessante é poder danificar os geradores e deixar o laboratorio em um breu total, encorajando a galera usar mais os NVGs

• Upvote 1

FLP
7 hours ago, FussyFangs said:

Eu estava pensando em ter um evento randomizado no mapa terragroup labs, onde o laboratorio entra em auto-distruição, com suas luzes apagando e trocando para o vermelho que geradores secundarios geralmente disponibilizão, dando x minutos para todos extrairem, com até os scavs tentando chegar as saidas e até ignorando players a menos que provocados durante sua fuga.

Outra coisa que seria interessante é poder danificar os geradores e deixar o laboratorio em um breu total, encorajando a galera usar mais os NVGs

O problema seria abrir o portão depois de danificar os geradores. ai talvez teria que dar a volta no mapa para ligar as baterias ou alguma alavanca manual. seria tenso e divertido =D

FLP

dnsjunio

Poderia colocar o modo off-line, com os mesmos recursos que o on-line, para poder extrair e guardar os itens que vc adquiriu na raid, para o stash offline e upar skill igual a online, só que os recursos ficam no offline! outra coisa, você pode trancar as portas que você abre, para que outra pessoa que não tem a chave, possa abrir as portas.

FLP
10 minutes ago, dnsjunio said:

Poderia colocar o modo off-line, com os mesmos recursos que o on-line, para poder extrair e guardar os itens que vc adquiriu na raid, para o stash offline e upar skill igual a online, só que os recursos ficam no offline! outra coisa, você pode trancar as portas que você abre, para que outra pessoa que não tem a chave, possa abrir as portas.

Bom, os devs já falaram que planejam trocar o modo Offline por um tutorial até o lançamento do game. Sendo assim acho difícil eles implementarem isso. Penso que seria confuso também, ter duas progressões de personagens, dois stash's,etc...

Sobre trancar as portas isso já é algo que a galera vem pedindo faz tempo,creio que será implementado no futuro.

FLP

jeff_luiz

Boa tarde pessoal.....

N sei se alguém já postou isso, mas se já peço desculpas.

Tenho uma sugestão que seria muito interessante e é claro, focando o pvp.

Air drop estilo The Division! Seria mais ou menos assim: você está numa Raid ou no Hideout e recebe uma mensagem via rádio sobre uma possível entrega aérea de suprimentos e todo mundo vai para a área aonde vai ocorrer o drop....putz seria muito foda isso ....

Bom quem sabe um dia isso ocorra 😃

abraços pessoal

FLP
3 hours ago, jeff_luiz said:

Boa tarde pessoal.....

N sei se alguém já postou isso, mas se já peço desculpas.

Tenho uma sugestão que seria muito interessante e é claro, focando o pvp.

Air drop estilo The Division! Seria mais ou menos assim: você está numa Raid ou no Hideout e recebe uma mensagem via rádio sobre uma possível entrega aérea de suprimentos e todo mundo vai para a área aonde vai ocorrer o drop....putz seria muito foda isso ....

Bom quem sabe um dia isso ocorra 😃

abraços pessoal

Já vi a galera falando sobre isso em outros tópicos, porem em inglês. Realmente a comunidade não gostou muito da ideia, até porque acho que não combina muito com o sistema atual de raid. talvez futuramente no modo mundo aberto seria mais interessante. Mas não é uma ideia ruim, por exemplo realmente se você receber uma mensagem avisando que cairia um Air Drop na woods tenho certeza que iria encher de player no mapa e seria interessante, pois esse mapa não é tão famoso agora kkkkk. Mas tem que ver oque vai cair nesse airdrop, se seria tão lucrativo assim e não poderia ser tão "roubado".

FLP

• Like 1

nnoxx1988
On 6/26/2019 at 4:30 PM, FLP said:

Já vi a galera falando sobre isso em outros tópicos, porem em inglês. Realmente a comunidade não gostou muito da ideia, até porque acho que não combina muito com o sistema atual de raid. talvez futuramente no modo mundo aberto seria mais interessante. Mas não é uma ideia ruim, por exemplo realmente se você receber uma mensagem avisando que cairia um Air Drop na woods tenho certeza que iria encher de player no mapa e seria interessante, pois esse mapa não é tão famoso agora kkkkk. Mas tem que ver oque vai cair nesse airdrop, se seria tão lucrativo assim e não poderia ser tão "roubado".

FLP

seria uma ideia bacana sim, irmão! estou ansioso demais pra que eles apenas liberem o idioma pt_br! isso sim seria já uma enorme conquista!

FLP
2 hours ago, nnoxx1988 said:

seria uma ideia bacana sim, irmão! estou ansioso demais pra que eles apenas liberem o idioma pt_br! isso sim seria já uma enorme conquista!

Entendo que no papel parece uma ideia incrível mesmo, mas como disse para o sistema atual de Raid tem que ser muito bem pensado, novamente eu já vi uma galera falando sobre isso só que em inglês e muita gente foi contra. Até pq nesse "air drop" tem que vir algo lucrativo certo ? E ao mesmo tempo não pode ser algo roubado, pois se não levaria aos players a só focarem no airdrop. Sobre a tradução, vejo que pode ajudar muita gente, mas eu penso que talvez línguas mais faladas saiam na frente, como Español e Frances até agora não temos informações oficiais sobre isso, assim que tiver posto aqui. 

FLP

Kyosquee

Tenho algumas sugestões...

Abrir as portas pela lateral e tb já com opção de arremessar por exemplo uma flash ou qualquer arremessáveis pela lateral. Também queria ver opção de abrir apenas uma porcentagem da porta para se posicionar em corredores e etc...

Item para verificação caso não tenha visão de algum atirador, ex: igual presos fazem em suas celas com espelhos, ou tb, se pegar cover em veículos, poder quebrar o retrovisor e usa-lo nas quinas para conseguir ter mais vantagem caso não seja essa a sua situação... Penso até mesmo em equipamentos próprios para isso para usar em vãos nas portas e etc.

Uma ideia que sempre penso é na opção de poder quebrar itens de vidro para colocar no chão de escadas, corredores e etc, para "counterar" players que se aproximam na surdina...

Edited by Kyosquee
correções

FLP
5 hours ago, Kyosquee said:

Abrir as portas pela lateral e tb já com opção de arremessar por exemplo uma flash ou qualquer arremessáveis pela lateral. Também queria ver opção de abrir apenas uma porcentagem da porta para se posicionar em corredores e etc...

Isso é algo que já é cogitado pelos devs. 

5 hours ago, Kyosquee said:

Item para verificação caso não tenha visão de algum atirador, ex: igual presos fazem em suas celas com espelhos, ou tb, se pegar cover em veículos, poder quebrar o retrovisor e usa-lo nas quinas para conseguir ter mais vantagem caso não seja essa a sua situação... Penso até mesmo em equipamentos próprios para isso para usar em vãos nas portas e etc.

Uma ideia que sempre penso é na opção de poder quebrar itens de vidro para colocar no chão de escadas, corredores e etc, para "counterar" players que se aproximam na surdina...

Algo talvez um pouco complexo de implementar, mas é uma boa ideia.

FLP

• Like 1

velozzzvz

Existe algum projeto em andamento para a tradução do jogo para português ?

FLP
4 hours ago, dodoig said:

Só deve chegar depois que ficar 100/100 novamente né?

na verdade mesmo estando 100/100 ainda seria necessário a implementação dos devs que geralmente vem com algum patch, então não é estanteada. 

FLP