Jump to content

Suas Sugestões

Dimittri
 Share

Recommended Posts

Vcs planejam no futuro separar as pessoas nos servidores em solo e squads? Acho que pra iniciantes como eu deve ser muito dificil jogar em servers em que estamos solo mas de vez em quando esbarramos em duplas ou squads. 

46 minutes ago, Misfelius said:

Vcs planejam no futuro separar as pessoas nos servidores em solo e squads? Acho que pra iniciantes como eu deve ser muito dificil jogar em servers em que estamos solo mas de vez em quando esbarramos em duplas ou squads. 

Não existe planos para isso, o Nikita já foi claro que será tudo misturado como está. Pelo menos esse é plano.

FLP

Vcs planejam colocar algum tempo de prorrogação pra quem esta extraindo do mapa mas o tempo da raid ja esta acabando?

Não vejo sentido faltar 1.5 segs pra extrair contra 1 seg pra acabar a raid e considerar como Desaparecido em Combate

16 hours ago, Misfelius said:

Vcs planejam colocar algum tempo de prorrogação pra quem esta extraindo do mapa mas o tempo da raid ja esta acabando?

Não vejo sentido faltar 1.5 segs pra extrair contra 1 seg pra acabar a raid e considerar como Desaparecido em Combate

Não posso dar certeza, mas já vi os devs falando sobre isso antes. O player terá que calcular o tempo para a extração, o servidor é fechado no momento que o tempo chega em 00:00. Pode haver um bloqueio futuramente, dizendo que não tem tempo suficiente, mas acredito que agora os devs tem coisas mais importantes para se preocupar.

FLP

• 3 weeks later...

Eu não sei o porque, mas constantemente eu perco a conexão com o servidor. Dá muita raiva entrar na partida e simplesmente do nada eu sou removido, e quando eu volto, ou dá a mensagem de que a partida foi abortada ou acabou (algo assim) ou eu vou direto pra tela de morte. Não acontece algumas vezes, acontece toda hora, tipo, umas 3 vezes POR DIA. Até quando estou com meu amigo, nós dois sempre caímos ao mesmo tempo. Não sei se é algum problema de quem usa NET. Eu nunca tive isso em outros jogos, e não é lag.

2 hours ago, Volgas said:

Eu não sei o porque, mas constantemente eu perco a conexão com o servidor. Dá muita raiva entrar na partida e simplesmente do nada eu sou removido, e quando eu volto, ou dá a mensagem de que a partida foi abortada ou acabou (algo assim) ou eu vou direto pra tela de morte. Não acontece algumas vezes, acontece toda hora, tipo, umas 3 vezes POR DIA. Até quando estou com meu amigo, nós dois sempre caímos ao mesmo tempo. Não sei se é algum problema de quem usa NET. Eu nunca tive isso em outros jogos, e não é lag.

Esse topico é sobre outro assunto. 

Para falar sobre isso eu recomendo usar esse topico :

FLP

• 2 weeks later...

Fui banido há uns meses por usar reshade. No e-mail diz que nunca mais vou poder jogar Tarkov no meu PC (que ainda é o mesmo desde o ban) . Isto é HWID ban ou posso comprar outra vez sem ter medo de ser banido?

15 hours ago, multibount said:

Fui banido há uns meses por usar reshade. No e-mail diz que nunca mais vou poder jogar Tarkov no meu PC (que ainda é o mesmo desde o ban) . Isto é HWID ban ou posso comprar outra vez sem ter medo de ser banido?

Abra um tópico na parte destinada a Dúvidas:

https://forum.escapefromtarkov.com/forum/152-dúvidas/

Este tópico é destinado a sugestões sobre o jogo.

Abraço !

23 hours ago, multibount said:

Você deve entrar em contato direto com o BattlEye.

https://www.battleye.com/contact/

FLP

• 5 months later...

Porque esse jogo não tem um roadmap para podermos acompanhar o desenvolvimento?  maioria dos jogos em fase Alpha e Beta costumam ter um roadmap. 

Fica ai minha sugestão. 

A impressão é que a equipe de desenvolvedores trata o jogo como se já estivesse lançado, que o que vem nos patches futuros são conteudos adicionais, como se o jogo já estivesse completo.

3 hours ago, utR said:

Fica ai minha sugestão. 

Na real isso ja foi falado faz um bom tempo.

O jogo só será lançado oficialmente quando todos os mapas da history line estiverem completo. Existe também a necessidade de lincar alguns deles e isso parece já está em um estado bem avançado.

É difícil criar uma roadmap sendo que na atual fase do projeto muitas mecânicas mudam conforme os jogadores vão testando. O jogo está em uma real beta, você pode perceber isso se olhar para o passado e acompanhar um pouco mais a coleta de informações e os Dev blog.

No entanto sua sugestão é valida, realmente poderia haver uma roadmap estimada. Mas como dito atualmente você pode acompanhar isso no Dev blog mesmo que não seja uma roadmap tão longa.

FLP

On 7/26/2021 at 7:27 PM, FLP said:

O jogo só será lançado oficialmente quando todos os mapas da history line estiverem completo. Existe também a necessidade de lincar alguns deles e isso parece já está em um estado bem avançado.

É difícil criar uma roadmap sendo que na atual fase do projeto muitas mecânicas mudam conforme os jogadores vão testando. O jogo está em uma real beta, você pode perceber isso se olhar para o passado e acompanhar um pouco mais a coleta de informações e os Dev blog.

No entanto sua sugestão é valida, realmente poderia haver uma roadmap estimada. Mas como dito atualmente você pode acompanhar isso no Dev blog mesmo que não seja uma roadmap tão longa.

FLP

Onde vejo esse dev blog? 

On 7/26/2021 at 7:27 PM, FLP said:

FLP

Na verdade eu queria um roadmap em relação a tudo do jogo, e não apenas a mapas, queria saber no que a equipe está trabalhando.

4 hours ago, utR said:

Onde vejo esse dev blog? 

Na Twitch, acontece de tempos em tempos.

1 hour ago, utR said:

Na verdade eu queria um roadmap em relação a tudo do jogo, e não apenas a mapas, queria saber no que a equipe está trabalhando.

Hmm, é... esse tipo de informação nunca foi divulgada, como disse apenas no dev blog da para ter uma noção.

FLP

23 hours ago, FLP said:

Na Twitch, acontece de tempos em tempos.

Hmm, é... esse tipo de informação nunca foi divulgada, como disse apenas no dev blog da para ter uma noção.

FLP

Seria interessante um texto ou algo mais resumido, como foi feito em Squad e está sendo feito no Hell Let Loose.  Isso é bom até mesmo pra deixar a atual playerbase cativa e no hype e atrair novos jogadores. 

Acho que vocês da Staff já percebram isso também, que a BSG peca bastante nessa parte de comunicação. Penso nisso pois vocês fizeram uma enquete perguntando sobre isso num tópico de Maio. 

roadmap-0427.png

Edited by utR

On 7/29/2021 at 3:53 PM, utR said:

Acho que vocês da Staff já percebram isso também, que a BSG peca bastante nessa parte de comunicação. Penso nisso pois vocês fizeram uma enquete perguntando sobre isso num tópico de Maio.

Na real, não sei se é porque eu sempre acompanhei o forum eu acho diferente. A BSG antes tinha menos Emissários e representantes, então muitas vezes fui respondido diretamente por devs ao sugerir mudanças ou fazer perguntas. Hoje a ponte entre os devs são os emissários, entre outros membros da Staff. Sempre achei isso muito legal ter a comunidade mais próxima dos devs. Como dito antes esse lance da Roadmap pode ser algo difícil para o Tarkov pois muitas vezes os planos mudam, exemplo do próximo mapa, ou será Lighthouse ou será Streets of Tarkov. Os devs tem foco na evolução do jogo então o projeto não pode ficar empacado em algo pois precisa cumprir a roadmap, etc... é apenas um exemplo baseado em tudo que aconteceu nesses longos anos que jogo esse incrível jogo. Alguns detalhes não são compartilhados com os emissários ou nos do Suporte. Irei repassar a sua sugestão do Roadmap aos devs, no entanto é como eu disse parece que a equipe foca na progressão do jogo, independente da ordem que isso aconteça. 

PS: Joguei Tibia por muito tempo(as vezes ainda jogo) e CS/CSGO. A Valve e a Cipsoft não são muito de conversar com os jogadores. A Cipsoft até é um pouco, antes também tinha uns caras tipo "Emissários" mas hoje quase não tem mais isso, para receber uma resposta oficial é muito difícil. Quando vi a BSG conversando sobre vários assuntos aqui no Forum ou na Twitch ou por meio dos Emissários achei isso incrível.

FLP

@utR Obrigado por participar do fórum e dar suas sugestões, porém, cuidado com as regras do mesmo:

Em especial a regra que diz:

"7.13. Ban on discussions of actions taken by the Administration

It is forbidden to discuss the actions of the Administration, Moderators and the Game developers."

É saudável discutir melhorias ao jogo, porém ir contra as ações dos desenvolvedores é punível no fórum.

Abraço !

• Like 1

1 hour ago, utR said:

Desconhecia essa regra. mal ai. 😅

Mas fica a sugestão. Só viria a acrescentar... 

A sugestão já foi repassada aos devs. Obrigado.

FLP