Jump to content
Dimittri

Guia: Instalação do Reshade

Recommended Posts

Dimittri

Olá operadores!

O [BrF] Marcus (Jehhuty), seguindo pedidos de amigos, resolveu criar esse guia e compartilhar com a comunidade. Ele afirma ter melhorado visualmente o jogo utilizando o Reshade, assim como ter ganho 7~8 FPS em performance. O [BrF] Marcus utiliza as seguintes configurações de hardware: i5 7600k, GTX 1070, 16 GB DDR4.

Ele recomenda desabilitar a opção gráfica Anisotropic Filtering no jogo e utilizar o Reshade para melhorar a nitidez conforme seu guia.

Baixe o guia em PDF no link: https://cdn.discordapp.com/attachments/348589676107661312/348589879900241920/Reshade_tarkov.pdf

Espero que curtam!

Nos vemos em Tarkov!

Pr0Fan0

ainda vale a pena a instalação?

Dimittri
6 minutes ago, Pr0Fan0 said:

ainda vale a pena a instalação?

O processo de instalação segue praticamente o mesmo, senão o mesmo. Entretanto não recomendo o uso, pois você perderá performance, assim como a BSG estuda proibir o uso desse programa. Então acho melhor nem se acostumar, mas fica ao seu critério.

Pr0Fan0

e como desinstala? rsrsrs

FLP
8 hours ago, DiegoSmad said:

Ainda pode usar?

eu aconselho que você não use ^^ como já disse o outro emissário

On 5/24/2018 at 5:21 PM, Dimittri said:

O processo de instalação segue praticamente o mesmo, senão o mesmo. Entretanto não recomendo o uso, pois você perderá performance, assim como a BSG estuda proibir o uso desse programa. Então acho melhor nem se acostumar, mas fica ao seu critério.

FLP

• Like 1