Jump to content
Geoffry

[DUVIDAS] Escape from Tarkov

Recommended Posts

Geoffry

tarkov_pic0-810x400.jpg

TÓPICO DEDICADO A SUPORTE E TIRAR DUVIDA PARA OS RECENTE OPERADORES!

Ola pessoal me desculpe estou se precipitei o tópico, porem gostaria de deixa-lo fixo para dar suporte e tirar duvidas dos novatos assim como eu, Obrigado!

Edited by Geoffry
  • Like 1
  • Upvote 1

Dimittri

Bela iniciativa! É bacana ter esse tipo de tópico no fórum!

Edited by dimittri4gc
  • Like 1
  • Upvote 1

Geoffry

Vou começar com uma duvida, o sistema de conferir a munição (puxar a alavanca de manejo conferir se esta municiado) e carregador  nao tem mais?

ShiroTenshi

ALT + T  -  Conferir Munição no Carregador
SHIFT + T - Conferir Munição na Arma
ALT + B - Conferir modo de tiro (Visual)
L - Admirar a Arma

A funcionar a 100%.

• Upvote 1

Geoffry
3 hours ago, ShiroTenshi said:

ALT + T  -  Conferir Munição no Carregador
SHIFT + T - Conferir Munição na Arma
ALT + B - Conferir modo de tiro (Visual)
L - Admirar a Arma

A funcionar a 100%.

Excelente, nao achei esses comando na tela de teclas OBRIGADO!

castorets

pessoal que tecla aperto para ver os pontos de extraçao disponiveis

Dimittri
2 minutes ago, castorets said:

pessoal que tecla aperto para ver os pontos de extraçao disponiveis

O 2x

marcelouw

Boa tarde,

sou novo no game, gostaria de saber se ele ja tem uma data para lançamento? 

outra duvida é: tenho mouse da logitech e uso atalhos nos botoes do mouse para facilitar algumas coisas, ex: alt+T , 2xO 

isso pode ser identificado como hack/cheat ?

vlw.

FLP
10 hours ago, marcelouw said:

outra duvida é: tenho mouse da logitech e uso atalhos nos botoes do mouse para facilitar algumas coisas, ex: alt+T , 2xO 

isso pode ser identificado como hack/cheat ?

você pode usar isso sem problemas, eu também uso(uso em basicamente todos os jogos que jogo.)

10 hours ago, marcelouw said:

sou novo no game, gostaria de saber se ele ja tem uma data para lançamento? 

ainda não.

FLP

• Like 2

marcelouw

Boa tarde,

Valeu FLP! 

tenho uma outra duvida: eu entrando nas Raids SOLO, trombo com squad/dupla? 

ou entra apenas PMC solos na raid que estou?

• Like 1

Manoin

Isso é totalmente aleatório, vc entrando solo pode encontrar solo duo e squads a vontade.

• Thanks 1

Geoffry
On 8/8/2018 at 1:42 PM, marcelouw said:

Boa tarde,

Valeu FLP! 

tenho uma outra duvida: eu entrando nas Raids SOLO, trombo com squad/dupla? 

ou entra apenas PMC solos na raid que estou?

è aleatório, você vai tomar com ambos...

TheGhostS2

Eu tenho um PC com as seguintes config:

Processador: Intel Core i5-8400 Six Core @ 2.80GHz

Place de vídeo: NVIDIA GEFORCE GTX 1050TI 4GB

RAM 8GB

HD 1 Tera 

SSD 120GB

Eu rodaria bem o jogo ou com dificuldades ?

Dimittri
16 hours ago, TheGhostS2 said:

Eu tenho um PC com as seguintes config:

Processador: Intel Core i5-8400 Six Core @ 2.80GHz

Place de vídeo: NVIDIA GEFORCE GTX 1050TI 4GB

RAM 8GB

HD 1 Tera 

SSD 120GB

Eu rodaria bem o jogo ou com dificuldades ?

Terá dificuldades baseado na quantidade de RAM. Com 16 GB irá rodar bem melhor. A princípio é possível jogar, tendo loadings mais demorados e algumas travadas acentuadas, mas isso também pode ser reduzido com o uso do Memory Cleaner.

FamouZPT
On 8/23/2017 at 4:30 PM, Geoffry said:

Vou começar com uma duvida, o sistema de conferir a munição (puxar a alavanca de manejo conferir se esta municiado) e carregador  nao tem mais?

Tambem tens uma maneira de verificar:

CTRL + T

;)

fabianobrpro

Olá Operadores!

Tenho uma dúvida referente a compra da atualização.

Quando comprei o jogo em agosto passado eu paguei pelo pay pal. Porém agora na sexta-feira 23/11 irei comprar a atualização para a versão Edge of Darkness. Só que gostaria de saber qual das duas opções eu economizo mais: Usando o Pay Pal ou direto no cartão de crédito internacional? Quem já tenha comprado direto no cartão de crédito internacional pagou quanto? Eu posso dizer que pelo paypal a versão básica me custou R$ 223,56 equivalente em dólar a USD 51,75. Alguém que tenha comprado a versão básica direto no cartão internacional sem passar pelo pay pal, pagou quanto? Quero saber se são adicionados outros valores de impostos diferentes do que o pay pal atribui. Sem contar se o valor do dólar fica diferente do que o pay pal utiliza. Agradeço muito se puderem responder antes de sexta-feira, para eu fazer minha atualização tranquilo referente ao valor que pagarei.

FLP
5 hours ago, fabianobrpro said:

Olá Operadores!

Tenho uma dúvida referente a compra da atualização.

Quando comprei o jogo em agosto passado eu paguei pelo pay pal. Porém agora na sexta-feira 23/11 irei comprar a atualização para a versão Edge of Darkness. Só que gostaria de saber qual das duas opções eu economizo mais: Usando o Pay Pal ou direto no cartão de crédito internacional? Quem já tenha comprado direto no cartão de crédito internacional pagou quanto? Eu posso dizer que pelo paypal a versão básica me custou R$ 223,56 equivalente em dólar a USD 51,75. Alguém que tenha comprado a versão básica direto no cartão internacional sem passar pelo pay pal, pagou quanto? Quero saber se são adicionados outros valores de impostos diferentes do que o pay pal atribui. Sem contar se o valor do dólar fica diferente do que o pay pal utiliza. Agradeço muito se puderem responder antes de sexta-feira, para eu fazer minha atualização tranquilo referente ao valor que pagarei.

Então, alguns desses fatores que fazem o valor subir é devido a emissora do cartão de credito, SE NÃO ME ENGANO alguns empresas usam a cotação do dollar no dia da compra e outras no dia do fechamento da fatura. Faz tempo que não uso o Paypal, mas se não me engano lá é uma ótima opção, SE NÃO ME ENGANO não tem taxa de conversão, apenas paga o valor do dollar segundo a cotação do dia e os 12% de imposto, da uma lida lá no site do paypal e na emissora do seu cartão acredito que vc vai descobrir qual é melhor no caso.

FLP

AbranQK

Galera, bom d+? E o seguinte estou pensando em comprar o game, mas não sei se o meu humilde PC vai conseguir rodar com uma taxa de FPS considerável pelo menos no Low, se alguém que já joga a um tempo ai, consegue me ajudar?

As configurações deles são as seguintes:

i5 4440- 3.10Ghz(Pega 3.40Ghz)

GTX 650 2gb

8gb RAM 

FLP
3 hours ago, AbranQK said:

Galera, bom d+? E o seguinte estou pensando em comprar o game, mas não sei se o meu humilde PC vai conseguir rodar com uma taxa de FPS considerável pelo menos no Low, se alguém que já joga a um tempo ai, consegue me ajudar?

GTX 650 2gb

8gb RAM 

é realmente a GPU e a memoria ram deixam a desejar. o CPU acho que até segura legal. mas a GPU é bem antiga.

FLP

• Like 2

vockes

Estou jogando com uma chave de 14 dias( ainda não tenho o game), pretendo comprar o jogo, quero saber se ao realizar a compra a minha conta vai dar wipe ou vai continuar o que eu já farmei nos 14 dias de free?

Edited by vockes

FLP
3 hours ago, vockes said:

Estou jogando com uma chave de 14 dias( ainda não tenho o game), pretendo comprar o jogo, quero saber se ao realizar a compra a minha conta vai dar wipe ou vai continuar o que eu já farmei nos 14 dias de free?

pelo que lembro fica, mas fica esperto que tem Wipe em grandes atualizações então se demorar muito para comprar pode ser que todos já tomaram wipe não só vc.

FLP

• Thanks 1

josias525

Estou querendo comprar o jogo semana que vem, porém estou preocupado pois tenho um i5 7400 uma 1050ti e 8gb de ram, e gostaria de saber se com as novas atualizações está melhorando o problema com 8gb de ram, se estiver eu vou comprar,se não, infelizmente vou ter que esperar até dar uma melhorada.

FLP
44 minutes ago, josias525 said:

Estou querendo comprar o jogo semana que vem, porém estou preocupado pois tenho um i5 7400 uma 1050ti e 8gb de ram, e gostaria de saber se com as novas atualizações está melhorando o problema com 8gb de ram, se estiver eu vou comprar,se não, infelizmente vou ter que esperar até dar uma melhorada.

Cara, na real, com 8gb de ram até da para jogar, apenas em alguns mapas e em alguns lugares específicos vai ter queda de FPS, seu GPU é bem simples então se prepara pra jogar realmente com o FPS perto dos 60. da pra jogar tem pessoas que jogam com 8gb e tem uma config pior que a sua. mas ai vai de cada um.

FLP

FamouZPT
On 11/22/2018 at 4:28 PM, AbranQK said:

GTX 650 2gb

8gb RAM 

Se conseguisses melhorar a tua placa gráfica e meter pelo menos +8GB de ram ou até mesmo 4Gb seria uma grande ajuda.

Em relaçao ao cpu, acredito que jogues bem. o problema é so mesmo a placa grafica e a memoria ram. apesar de 8GB ser jogavel. mas vais ter algumas travadas