Jump to content
Geoffry

[DUVIDAS] Escape from Tarkov

Recommended Posts

josias525

Acabei de comprar o jogo,e agora o que eu faço para recebera a key,baixar o jogo e tals ? desculpe se não é aqui para postar esse tipo de coisa.

FamouZPT
8 minutes ago, josias525 said:

Acabei de comprar o jogo,e agora o que eu faço para recebera a key,baixar o jogo e tals ? desculpe se não é aqui para postar esse tipo de coisa.

agora deves ter recebido um email em como compraste o jogo. Nao tenho bem a certeza se vem la algum LAUNCHER.,caso nao venha, é so vir aqui no site, (NAO NO FORUM) mas sim no site, e ires à tua conta, vai aparecer la em baixo um retangulo a dizer "INSTALAR" , é so clicar ai.

mkenjivr

ola sou novo 

gostara de saber se tem algum atalho para abrir as configurações

FLP
9 hours ago, mkenjivr said:

ola sou novo 

não sei se entendi sua pergunta mas eu geralmente uso o esc.

FLP

Azul-PLAG
9 hours ago, mkenjivr said:

ola sou novo 

Bom dia, creio que o mais recomendado é editar as configurações dentro do jogo, nas abas de configurações, se oq vc está se referindo seja editar arquivos ".ini" ou algo do tipo, já antecipo que é mais complicado.

Como o FLP disse: "usando o ESC".

Edited by Azul-PLAG

RCookier

Então, eu recebi o meu presente de Natal hoje porém estou viajando e só conseguirei acessa-lo dia 10 de janeiro...até lá ele ainda irá estar na minha conta ou será que nem um seguro que dura apenas 2 dias ? 

Grato pela atenção.

Dimittri
1 hour ago, RCookier said:

Então, eu recebi o meu presente de Natal hoje porém estou viajando e só conseguirei acessa-lo dia 10 de janeiro...até lá ele ainda irá estar na minha conta ou será que nem um seguro que dura apenas 2 dias ? 

Grato pela atenção.

As chaves trial apenas poderão ser ativadas até o dia 6 de janeiro. 

hosuk4o

Galera, alguém sabe me dizer se há como comprar o tarkov com cartão de débito nacional?

FLP
4 hours ago, hosukao said:

Galera, alguém sabe me dizer se há como comprar o tarkov com cartão de débito nacional?

creio que pelo paypal vc consegue colocar dinheiro por debito em conta ou transferência bancaria. Ou por boleto 

FLP

Robsonrb

Bom dia, combatentes !
Tenho o jogo a algum tempo mas só descobri esse tópico agora. É bastante legal o suporte que todos dão, tanto os players normais quanto os Moderadores, isso dá um animo a mais.
Só queria perguntar uma coisa, como disse, já tenho o jogo a um tempinho, mas não consigo rodar 100%
Minhas configurações atuais são:
 AMD Fx8320 3.5 GHz
8GB RAM (Imagino que isso possa atrapalhar um pouco, breve pegarei mais 8)
GTX 960

De principio eu deveria conseguir jogar de boa, não ? Digo, nem que fosse no medio ou minimo (gráficos), será que tenha alguma configuração que eu poderia fazer pra ajudar a rodar melhor ?

Azul-PLAG
1 hour ago, Robsonrb said:

AMD Fx8320 3.5 GHz
GTX 960

Eu jogava com 8350, 16 Gb RAM DDR3 e GTX 1060 6Gb, no médio à ~40 FPS com algumas quedas p 20...

Upei pra I7 8700 e 16 GB DDR4, mantive a VGA, agora travo 75 no médio de boas.

Abraço !

FLP
10 hours ago, Robsonrb said:

Bom dia, combatentes !
Tenho o jogo a algum tempo mas só descobri esse tópico agora. É bastante legal o suporte que todos dão, tanto os players normais quanto os Moderadores, isso dá um animo a mais.
Só queria perguntar uma coisa, como disse, já tenho o jogo a um tempinho, mas não consigo rodar 100%
Minhas configurações atuais são:
 AMD Fx8320 3.5 GHz
GTX 960

De principio eu deveria conseguir jogar de boa, não ? Digo, nem que fosse no medio ou minimo (gráficos), será que tenha alguma configuração que eu poderia fazer pra ajudar a rodar melhor ?

obrigado pelo reconhecimento, como o @Azul-PLAG disse EFT não usa apenas a GPU ou Ram o CPU também influencia bastante no FPS, talvez um upgrade de CPU poderia te ajudar. 

FLP

Cabralt

Boa tarde! Estou level 17, com missoes para todos os Traders, mas por algum motivo não aparece missoes para o Peacekeeper, alguém saberia dizer o motivo?
Gostaria de upar ele pois alguns itens me interessam hehe.

Cabralt
On 1/14/2019 at 2:30 PM, Azul-PLAG said:

Espero ter ajudado.

Abraço !

Ajudou sim! Muito obrigado! To correndo atrás dessas missoes. 
Aproveitando, uma segunda duvida, tenho tentado matar Scav na Melee e ta dificil (To usando Hatchet, quando consigo acertar, as vezes da hitkill... Mas quem diz que eu acerto com facilidade?). Recomendam alguma Melee melhor? 

Also... a Hatchet eu não perco caso morra, se eu comprar outra, tipo a espada, eu perco se morrer ou é igual?

FLP
37 minutes ago, Cabralt said:

Also... a Hatchet eu não perco caso morra, se eu comprar outra, tipo a espada, eu perco se morrer ou é igual?

não perde também.

37 minutes ago, Cabralt said:

Ajudou sim! Muito obrigado! To correndo atrás dessas missoes. 
Aproveitando, uma segunda duvida, tenho tentado matar Scav na Melee e ta dificil (To usando Hatchet, quando consigo acertar, as vezes da hitkill... Mas quem diz que eu acerto com facilidade?). Recomendam alguma Melee melhor? 

Cara recomendo que você use no minimo uma pistola, não é difícil fazer dinheiro no Escape From Tarkov. E uma coisa que eu aprendi, quanto melhor equipado você entra na Raid mais chances de sair vivo você tem. se você estiver com dificuldade no combate pode pedir ajuda a um Sherpa. Além de ganhar uns itens o Sherpa vai lhe ajudar dando dicas de combate, modificação nas armas,movimentação,etc...

FLP

Azul-PLAG

To com o @FLP, é melhor vc entrar no mínimo com uma pistola, ai vc mata um SCAV e já guarda ela na maleta segura, assim mesmo que vc seja morto ñ perde ela.

Abraço !

• Like 1

iFoOx

Olá, estou a fim de comprar o game, mas não sei se meu pc vai rodar, tenho um pentium g4560, 8gb ram, gtx 1050 2gb galax, gostaria de saber se da pra rodar o jogo no low com pelo menos 50 fps pra cima, pois o pc e meio fraco mais atende aos requisitos minimos que o jogo pede, mesmo que precise abaixar a resolução,

Azul-PLAG

Infelizmente os requisitos mínimos divulgados estão longe de serem realistas, o jogo ainda tem alguns problemas de otimização, oque causa sobrecarga do sistema de forma incompatível com os gráficos apresentados. Sendo assim, pra vc conseguir rodar acima de 50 fps, mesmo no low, vai precisar de mais hardware que isso.

Tenha como base o meu set: 16 Gb DDR4, i7 8700, GTX 1060 OC 6Gb Galax e cara.. eu jogo no médio com algumas coisas no alto (pouquíssimas).

Abraço !

FLP
5 hours ago, iFoOx said:

Olá, estou a fim de comprar o game, mas não sei se meu pc vai rodar, tenho um pentium g4560, 8gb ram, gtx 1050 2gb galax, gostaria de saber se da pra rodar o jogo no low com pelo menos 50 fps pra cima, pois o pc e meio fraco mais atende aos requisitos minimos que o jogo pede, mesmo que precise abaixar a resolução,

como o nosso amigo ali disse, realmente o jogo ainda tem uns problemas na otimização(evoluiu muito, mas ainda não é o ideal) então creio que sua config teria vários problemas para rodar o game, iria demorar mais para carregar os mapas e também em alguns mapas teria uma queda de FPS muito grande. Creio que da para jogar, no entendo os mapas menores seriam uma melhor opção. 

#######Edit

reforçando, penso que para uma melhor diversão seria necessário um PC um pouco melhor.

FLP

Edited by FLP
acrescentando mais informações

omagoze
On 2/4/2019 at 9:16 PM, iFoOx said:

Mano, você vai passar raiva. 

Pra jogar Tarkov, atualmente, o mínimo deve ser i7, 16gb de memória com uma 1060 e um SSD, de preferência m.2.

Eu uso um Ryzen 7 2700x, 32gb de memória e uma 1060 e ocasionalmente tenho problemas de performance.

rodrigoduarteus

Comprei o jogo via cartão pelo pagseguro, o pagamento já foi confirmado, porém no meu perfil consta "pre-order. nothing". Quanto tempo demora até eu receber o jogo?

FLP
7 hours ago, Skulldilio said:

Comprei o jogo via cartão pelo pagseguro, o pagamento já foi confirmado, porém no meu perfil consta "pre-order. nothing". Quanto tempo demora até eu receber o jogo?

Cartão de credito geralmente cai na hora. recomendo que entre em contato com o suporte da empresa(no caso não a BSG)

FLP

TheAlphaFury

Já peço desculpas caso seja o tópico errado onde eu estou fazendo essa pergunta!

Gostaria de saber se  tem a opção de comprar com Boleto Bancário no caso eu quero comprar a versão Standard Edition(Ou melhor, vai depender do que vai sobrar) que custa $44.99 ou no momento cerca de R$180, caso eu tente fazer a compra posso selecionar a moeda local e automaticamente ele irá converter(algum adicional de custo?) para o Real(BRL)?

Edited by TheAlphaFury
Adicionar nova informação!

FLP
16 hours ago, TheAlphaFury said:

Já peço desculpas caso seja o tópico errado onde eu estou fazendo essa pergunta!

Gostaria de saber se  tem a opção de comprar com Boleto Bancário no caso eu quero comprar a versão Standard Edition(Ou melhor, vai depender do que vai sobrar) que custa $44.99 ou no momento cerca de R$180, caso eu tente fazer a compra posso selecionar a moeda local e automaticamente ele irá converter(algum adicional de custo?) para o Real(BRL)?

Você pode verificar todas as opções de pagamento no site : https://www.escapefromtarkov.com/preorder-page 

Eu simulei uma compra apenas para tirar tal foto e as seguintes opções apareceram

spacer.png

FLP