Jump to content
Geoffry

[DUVIDAS] Escape from Tarkov

Recommended Posts

TheAlphaFury
22 hours ago, FLP said:

Você pode verificar todas as opções de pagamento no site : https://www.escapefromtarkov.com/preorder-page 

Eu simulei uma compra apenas para tirar tal foto e as seguintes opções apareceram

spacer.png

FLP

Obrigado, pela ajuda nesse impasse!

FLP
14 hours ago, TheAlphaFury said:

Obrigado, pela ajuda nesse impasse!

Lembrando que eu moro no Brazil, talvez para você apareça outras opções se você morar em outro país... principalmente as opções de bancos. 

FLP

Azul-PLAG

Uma opção de parcelamento, pro pessoal que como eu não tem tanta "bala na agulha" assim, é o app PicPay, vc consegue tirar o jogo por boleto e parcelar o mesmo no cartão de crédito com este app, lógico que não é de graça, o app cobra pelo número de parcelas, mas é tudo muito bem explicado por eles no site ou no próprio app, eu já utilizei para comprar no Aliexpress por exemplo, não há taxas extras nem cobranças indevidas. Espero ter ajudado.

Abraço !

• Like 1
  • Thanks 1

KinKaray

Olá pessoal... Pequena dúvida... Eu tenho o jogo e quero presentear um amigo com o jogo.... No site temos a versão '"Other" - game can be launched anywhere, except Europe', e a versão "Europe - game can be launched anywhere"... Minha dúvida é... Na versão Europe, ela poder ser lançada de qualquer local, dentro da Europa, eu de TODOS os locais do MUNDO!?!?!? Abraços!

Dimittri
3 minutes ago, KinKaray said:

Olá pessoal... Pequena dúvida... Eu tenho o jogo e quero presentear um amigo com o jogo.... No site temos a versão '"Other" - game can be launched anywhere, except Europe', e a versão "Europe - game can be launched anywhere"... Minha dúvida é... Na versão Europe, ela poder ser lançada de qualquer local, dentro da Europa, eu de TODOS os locais do MUNDO!?!?!? Abraços!

Qualquer lugar do mundo. É uma edição global.

• Like 1

KinKaray

Muito obrigado Dimittri! :D Não queria, por engano, dar uma versão errada e ele acabando não podendo jogar! :D

FLP
5 hours ago, KinKaray said:

Muito obrigado Dimittri! :D Não queria, por engano, dar uma versão errada e ele acabando não podendo jogar! :D

só para entender melhor, na real as 3 regiões do Tarkov estão dividas em áreas e ligadas ao valor. A versão mais barata é a versão "CIS Region(Comunidade dos Estados Independentes)" que só "funciona" em países que fazem parte dessa comunidade(na verdade são quase todos os países que faziam parte da antiga União Soviética), a versão Others, "funciona" tanto na CIS Region , como também no mundo todo MENOS NA EUROPA. E por fim a versão Europa funciona no mundo todo e também na Europa. É uma divisão devido a diferença monetária de cada moeda em relação a região. A Steam tem algo similar.

https://www.escapefromtarkov.com/support/knowledge/356

FLP

Xand14

Pessoal,vai ter desconto de black friday esse ano?

FLP
On 11/11/2019 at 2:40 PM, Xand14 said:

Pessoal,vai ter desconto de black friday esse ano?

ainda nenhuma informação oficial foi divulgada.

fique atento as redes sociais oficiais do EFT para ficar por dentro de tudo.

FLP

Ruyer

Olá, eu fui mudar a config pra deixar em modo janela mas bugou ( a seta tem que estar abaixo do icone para eu conguir clicar etc.. ) mas o problema é que nao consigo clicar nas config mais.. nem alt+enter ajuda..   alguem da um help? 

TonyManobras

Uma dúvida galera, como que eu faço pra upar de uma maneira mais eficiente a skill strenght?

Azul-PLAG
1 hour ago, TonyManobras said:

Uma dúvida galera, como que eu faço pra upar de uma maneira mais eficiente a skill strenght?

Como aumentar:

• Usando armas jogáveis (0,1 pontos por uso) e armas brancas (0,5 pontos por acerto)
  • Caminhe enquanto carrega mais do que o seu peso máximo (0,1 pontos por minuto)

Obs.: Armas jogáveis se referem a granadas.

Fonte: https://escapefromtarkov.gamepedia.com/Strength

Abraço !

FLP
5 hours ago, TonyManobras said:

algumas pessoas mais corajosas entram em raids com muito equipamento na mochila, seja algo bom ou inútil. ai vai de você.
Dentro da raid basta ficar andando sem direção ou pulando(precisa confirmar), ai vai da sua paciência.

FLP

Muphtz

ola gostaria de saber se consigo comprar o tarkov com cartao de debito nacional

Azul-PLAG
On 8/12/2019 at 6:20 PM, Azul-PLAG said:

Uma opção de parcelamento, pro pessoal que como eu não tem tanta "bala na agulha" assim, é o app PicPay, vc consegue tirar o jogo por boleto e parcelar o mesmo no cartão de crédito com este app, lógico que não é de graça, o app cobra pelo número de parcelas, mas é tudo muito bem explicado por eles no site ou no próprio app, eu já utilizei para comprar no Aliexpress por exemplo, não há taxas extras nem cobranças indevidas. Espero ter ajudado.

Abraço !

@Muphtz, acho que por aí vc consegue. E outra: na maioria dos bancos vc consegue pagar boletos diretamente em conta corrente, então escolha a opção de pagamento boleto, acesse o app do banco e pague.

Abraço !

WillNavs

Bom dia, comprei o jogo agora, co mko faço para baixar o instalador??? Não estou conseguindo.

FLP
1 hour ago, Cb_Navarro said:

Bom dia, comprei o jogo agora, co mko faço para baixar o instalador??? Não estou conseguindo.

você comprou como gift ou para si mesmo ? 

o certo é chegar um email dizendo que sua compra foi aceita, no momento esse e-mail está demorando um pouco para ser enviado devido a black friday. 

FLP

WillNavs
13 hours ago, FLP said:

você comprou como gift ou para si mesmo ? 

o certo é chegar um email dizendo que sua compra foi aceita, no momento esse e-mail está demorando um pouco para ser enviado devido a black friday. 

FLP

Então, eu recebi o e-mail de confirmação de pagamento da EBANX*XSOLLA, porém nada de mandarem o link e até mesmo nem o disponibilizaram no meu perfil da pagina oficial do game. Já mandei dois tickets de suporte e até agora nada... Maior expectativa de jogar e os caras nem se quer se empenham em ajudar e solucionar, nem ao menos retornaram o chamado.

FLP
Just now, Cb_Navarro said:

Então, eu recebi o e-mail de confirmação de pagamento da EBANX*XSOLLA, porém nada de mandarem o link e até mesmo nem o disponibilizaram no meu perfil da pagina oficial do game. Já mandei dois tickets de suporte e até agora nada... Maior expectativa de jogar e os caras nem se quer se empenham em ajudar e solucionar, nem ao menos retornaram o chamado.

já era para ter confirmado o pagamento, nos demais usuários o email chegou no máximo em 2 horas.
Verifica se deu tudo certo com o pagamento, e então espera o suporte responder. não precisa abrir mais de um ticket.

FLP

WillNavs
21 minutes ago, FLP said:

já era para ter confirmado o pagamento, nos demais usuários o email chegou no máximo em 2 horas.
Verifica se deu tudo certo com o pagamento, e então espera o suporte responder. não precisa abrir mais de um ticket.

FLP

Ja liguei na central de atendimento do banco e foi confirmado o pagamento, porém, de fato, não chegou nenhum e-mail. Estou aqui aguardando o suporte, mas sabe-la quando irão responder.

FLP
22 minutes ago, Cb_Navarro said:

Ja liguei na central de atendimento do banco e foi confirmado o pagamento, porém, de fato, não chegou nenhum e-mail. Estou aqui aguardando o suporte, mas sabe-la quando irão responder.

por acaso no seu perfil aparece algo parecido com isso ? 

spacer.png

se sim, clica no envelope.

se não, o jeito vai ser esperar o suporte.

FLP

Igorvolpee

Olá tentei fazer a compra via cartão de crédito e a mesma não foi autorizada segundo o site da compra. Então fiz outra compra via boleto, no mês seguinte descobri que as duas compras tinham sido feitas tenho como pedir reembolso ? ou sei lá mandar para um amigo essa outra versão do jogo?

Obrigado deis de já.

forumtk.png

FLP
9 hours ago, Igorvolpee said:

Olá tentei fazer a compra via cartão de crédito e a mesma não foi autorizada segundo o site da compra. Então fiz outra compra via boleto, no mês seguinte descobri que as duas compras tinham sido feitas tenho como pedir reembolso ? ou sei lá mandar para um amigo essa outra versão do jogo?

acredito que se você entrar em contato com o suporte no minimo uma key para você dar a seu amigo eles vão gerar. mas antes disso de uma olhada no seu email para ver se algum key já foi enviada. ou tenta clicar nesse envelope :

spacer.png

FLP

• Like 1

makezero

Oi gente, sou novo no game e gostaria de saber como funciona esse sistema de Wipe. O jogo da Wipe todos os mês ? , e quando da wipe some tudo ? tipo tudo mesmo (inventario, Skills, Hideout) ? kkkk .

FLP
12 hours ago, makezero said:

Oi gente, sou novo no game e gostaria de saber como funciona esse sistema de Wipe. O jogo da Wipe todos os mês ? , e quando da wipe some tudo ? tipo tudo mesmo (inventario, Skills, Hideout) ? kkkk .

Atualmente o wipe vem com grandes patch's(Update). O ultimo wipe que tivemos faz pouco tempo e veio com o patch 0.12. 

No wipe tudo é resetado, seu personagem volta completamente do ZERO. inventário, skills, hideout,level,etc.....

FLP