Jump to content
Geoffry

[DUVIDAS] Escape from Tarkov

Recommended Posts

makezero

tem alguma maneira de enviar algum item pra alguem ? sem precisar entrar em uma raid.

gabviniciuscarv
1 hour ago, makezero said:

tem alguma maneira de enviar algum item pra alguem ? sem precisar entrar em uma raid.

Fale para seu amigo fazer isto:

no flea market,

- adicione 1 item x(pode ser qualquer item) que voce quer trocar por um item y(o item que ele quer receber).

Você faz isto:

- habilite a opção (Bartering offers) na aba de opçôes do flea market.

- pesquise pelo nome do seu amigo na seção do item(y) que ele quer receber, clique para trocar na oferta dele e preencha o requisito do item(x).

obs: mais didático impossível.

• Like 1

FLP
7 hours ago, makezero said:

bom, como disse nosso amigo, o básico é esse mesmo, passar o item via flea market, no futuro teremos stash's compartilhados pelo clan/guilda, mas não tenho muitos detalhes ainda de quando isso irá acontecer e como irá funcionar. 

FLP

makezero

em qual lugar posso ficar sabendo de quando vai da wipe ? eles avisão onde ?

FLP
2 hours ago, makezero said:

em qual lugar posso ficar sabendo de quando vai da wipe ? eles avisão onde ?

aqui no fórum, no patchnote e nas redes sociais do EFT. Creio que wipe só no final do primeiro trimestre de 2020. nada oficial ainda, apenas um suposição. 

FLP

MeisonFry

Comprei o jogo, estou esperando a quase 12 horas e ainda nada, ja mandei mensagem no suporte e até mandei comprovante de compra e não recebi o jogo, demora desse jeito mesmo?

xbielzin15
Posted (edited)

Bom dia, passei a me interessar pelo jogo agora e tenho algumas dúvidas, como a questão de ping. O jogo tem servidores na América do Sul? Como é o ping do servidor?

A minha configuração é: i7 3770, GTX 1050ti 4gb,16gb de ram e ssd e tenho também um amigo que possui um Fx6300, 8gb de ram e rx460, ambos poderemos jogar sem problemas mesmo que no mínimo? 

Qual o real objetivo do jogo? Tem algum tipo de ranque ou basicamente é você entrando nos mapas, matando pessoas e sobrevivendo? 

E a última pergunta: como é a questão de jogadores nas partidas? Tem uma quantidade mínima / máxima? Tenho medo de ir jogar e me decepcionar encontrando vários bots e poucos jogadores como acontece no pubg lite.

Enfim, sei que são muitas perguntas mas agradeço desde já pela ajuda, espero que possam me responder pra que eu possa decidir logo se irei comprar o jogo. Bom dia!!

Edited by xbielzin15

FLP
39 minutes ago, xbielzin15 said:

Bom dia, passei a me interessar pelo jogo agora e tenho algumas dúvidas, como a questão de ping. O jogo tem servidores na América do Sul? Como é o ping do servidor?

Temos servidores em São Paulo. Na verdade galera reclama do ping mas Tarkov n é um jogo corrido igual CSGO,COD,R6,etc.... como a maioria dos confrontos depende do posicionamento o ping não influencia tanto assim, só quando o confronto é direto(aquela trocação franca e tals) ai no servidor N.A que o ping é 140 faz diferença. mas no servidor BR é tranquilo.

42 minutes ago, xbielzin15 said:

A minha configuração é: i7 3770, GTX 1050ti 4gb,16gb de ram e ssd e tenho também um amigo que possui um Fx6300, 8gb de ram e rx460, ambos poderemos jogar sem problemas mesmo que no mínimo? 

Realmente é um pc no limite. consegue jogar sim, mas em alguns mapas o FPS cai.

43 minutes ago, xbielzin15 said:

Qual o real objetivo do jogo? Tem algum tipo de ranque ou basicamente é você entrando nos mapas, matando pessoas e sobrevivendo? 

as vezes tem um rank que é anunciado aqui no fórum. mas o normal mesmo é entrar no mapa farmar, fazer as missões e o mais divertido que é matar os outros kkkkkk. Futuramente teremos mais modos, no momento é só isso.

44 minutes ago, xbielzin15 said:

E a última pergunta: como é a questão de jogadores nas partidas? Tem uma quantidade mínima / máxima? Tenho medo de ir jogar e me decepcionar encontrando vários bots e poucos jogadores como acontece no pubg lite.

Tarkov tem muitos players, você não vai entrar sozinho na raid pois tem um limite minimo de player, mas não tem nenhuma garantia que os outros players vão estar com um gear parecido com o seu, as vezes estão mais pobres, as vezes mais ricos. Os bots(scav's) também podem ser players, então você sempre tem que andar ligado. Logico que de madrugada a tendencia é ter menos players, mas no horário de pico você chega a encontrar grupo de 4 scav's players tentando atrapalhar a raid dos PMC's.

Da uma olhada em videos do jogo e stream, creio que você vai entender bastante do jogo rapidamente. Se tiver mais alguma pergunta só chamar.

FLP

xbielzin15

Ah que bom, então vou falar pro meu amigo comprar, estava preocupado se o fx6300,8gb e a rx460 iriam rodar.

Eu já pesquisei bastante vídeo e stream do jogo, e essas eram basicamente as únicas dúvidas que faltavam tirar. Só não entendi a última resposta, no caso só são 4 scavs player por partida? Eu confesso que esperava mais kk o mapa parece meio grande pra 4 scavs player. Ah e uma que eu esqueci de perguntar, os pmcs também se matam? Tipo, posso entrar na partida como pmc já no intuito de matar os outros? E vice versa também, posso matar outros scavs se eu for um scav?

FLP
1 hour ago, xbielzin15 said:

Ah que bom, então vou falar pro meu amigo comprar, estava preocupado se o fx6300,8gb e a rx460 iriam rodar.

o teu roda mais tranquilo. o dele realmente vai chorar mais. recomendo 16gb de ram e um SSD. mas tem gente que joga com um FX6300 e disse que joga "tranquilo". não esqueça que o EFT usa muito do CPU, então um gargalo pode aparecer ai. Se vc n tem um SSD demora muito para carregar o mapa.

1 hour ago, xbielzin15 said:

Eu já pesquisei bastante vídeo e stream do jogo, e essas eram basicamente as únicas dúvidas que faltavam tirar. Só não entendi a última resposta, no caso só são 4 scavs player por partida? Eu confesso que esperava mais kk o mapa parece meio grande pra 4 scavs player. Ah e uma que eu esqueci de perguntar, os pmcs também se matam? Tipo, posso entrar na partida como pmc já no intuito de matar os outros? E vice versa também, posso matar outros scavs se eu for um scav?

São mais kkkkkkkkk basicamente não se sabe o limite de scav players por partida. E o limite de players aparece na criação do lobby. Eu digo que em horário de pico é comum encontrar grupo de quatro scav's players(isso é raro de ver). geralmente vc encontra um scav player sozinho no máximo dois.  até porque os quatro junto vão te trazer problemas kkkkkk. vai por mim. 

O scav é um "boneco" separado do PMC que a galera só usa para fazer loot, então muita gente perde o medo de morrer e sempre procura bater de frente com PMC. Seja fazendo Trap ou camperando a extração.

Boa sorte.

FLP

xbielzin15

Vlw mesmo FLP, boa tarde! Já comprei e irei jogar o jogo, porém não tenho ninguém para jogar junto. Existe algum discord onde os jogadores se reunem?

nodse

Eu sou novo no jogo e comprei a versão standard, por enquanto não irei comprar a EoD porque é extremamente cara e a única coisa que me interessa é o tamanho do stash, sabem me dizer se o upgrade do stash pelo hideout também é perdido quando se tem o wipe? 

FLP
On 1/5/2020 at 2:42 PM, xbielzin15 said:

Vlw mesmo FLP, boa tarde! Já comprei e irei jogar o jogo, porém não tenho ninguém para jogar junto. Existe algum discord onde os jogadores se reunem?

Tem o discord da comunidade brasileira, tem o discord oficial do EFT. e aqui no fórum tem uma área para você procurar um clan. tem muitos clans que aceitam novatos. 

7 hours ago, nodse said:

Eu sou novo no jogo e comprei a versão standard, por enquanto não irei comprar a EoD porque é extremamente cara e a única coisa que me interessa é o tamanho do stash, sabem me dizer se o upgrade do stash pelo hideout também é perdido quando se tem o wipe? 

ainda não tivemos wipe depois da implementação do hideout. porém quando tem wipe TUDO é resetado, skills, level, dinheiro,missões ,etc... Então creio que terá que fazer tudo novamente.

FLP

nodse
Posted (edited)
23 hours ago, FLP said:

Tem o discord da comunidade brasileira, tem o discord oficial do EFT. e aqui no fórum tem uma área para você procurar um clan. tem muitos clans que aceitam novatos. 

ainda não tivemos wipe depois da implementação do hideout. porém quando tem wipe TUDO é resetado, skills, level, dinheiro,missões ,etc... Então creio que terá que fazer tudo novamente.

FLP

Entendi, então nem vale a pena dar upgrade no stash, já que não é barato e vai perder no wipe, acho meio ruim😡, mas fazer o que. Valeeu pela ajuda!

Edited by FLP
Profanidade

CAO

Pessoal estou tendo problemas de fps no Tarkov, o jogo fica caindo os fps constantemente... quero saber se é alguém problema de hardware ou se é o jogo. Tenho uma Gtx 1050 2gb, processar pentium g4560, 16gb de ram...

OBS: percebi que o jogo nn está puxando muita memória ram, entrei no mapa Shoreline e o jogo só pegava 6gb de ram...

desculpe por fazer essa pergunta nesse post, mas sou leigo nesse fórum.

FLP
4 hours ago, CAO said:

Pessoal estou tendo problemas de fps no Tarkov, o jogo fica caindo os fps constantemente... quero saber se é alguém problema de hardware ou se é o jogo. Tenho uma Gtx 1050 2gb, processar pentium g4560, 16gb de ram...

OBS: percebi que o jogo nn está puxando muita memória ram, entrei no mapa Shoreline e o jogo só pegava 6gb de ram...

desculpe por fazer essa pergunta nesse post, mas sou leigo nesse fórum.

o jogo por si só já tem uma baixa de fps em alguns locais em alguns mapas devido a quantidade elevada de materiais. Sua config é fraca para o EFT, creio que seja um mix dos dois. 

FLP

hamtsz

Pessoal, será que alguém consegue me ajudar com essa dúvida?
Ontem tentei comprar outra conta no Tarkov, mas pelo visto o meu banco rejeitou o pagamento.
Até aí tudo bem, porém meu banco informou que o pagamento foi aprovado e entrou no extrato do cartão os valores.

Alguém mais teve esse problema, ou qual seria a melhor opção para resolver isto?

FLP
11 hours ago, hamtsz said:

Pessoal, será que alguém consegue me ajudar com essa dúvida?
Ontem tentei comprar outra conta no Tarkov, mas pelo visto o meu banco rejeitou o pagamento.
Até aí tudo bem, porém meu banco informou que o pagamento foi aprovado e entrou no extrato do cartão os valores.

Alguém mais teve esse problema, ou qual seria a melhor opção para resolver isto?

Entrar em contato com a xsolla pode resolver seu problema, ou talvez com o banco.

FLP

UniSolStalker

Factory é um bom mapa para quem está iniciando? Qual mapa recomendam? Sempre vejo a galera recomendando Customs; porém é um mapa ingrato. Só tem PMCs com full gear, armas melhores e etc. Estou começando, então minha munição é ruim e minhas armas são ruins. Não da para competir com os caras

Azul-PLAG
Posted (edited)
17 minutes ago, UniSolStalker said:

Factory é um bom mapa para quem está iniciando? Qual mapa recomendam? Sempre vejo a galera recomendando Customs; porém é um mapa ingrato. Só tem PMCs com full gear, armas melhores e etc. Estou começando, então minha munição é ruim e minhas armas são ruins. Não da para competir com os caras

Factory é Full PvP, pessoal vai bolado pra lá, Customs era um ótimo mapa para iniciantes, porém, após colocarem os stashs ficou mais competitivo, então complica.

Na minha opinião o melhor mapa para vc ir, lootear de boa, matar uns scav e sair é Interchange, as saídas são fáceis de achar, os loots são bons e é facil de se esconder no caso de vc ver um squad de 5 maluco full kkkk.

Abraço !

Edited by Azul-PLAG

UniSolStalker
2 hours ago, Azul-PLAG said:

Factory é Full PvP, pessoal vai bolado pra lá, Customs era um ótimo mapa para iniciantes, porém, após colocarem os stashs ficou mais competitivo, então complica.

Na minha opinião o melhor mapa para vc ir, lootear de boa, matar uns scav e sair é Interchange, as saídas são fáceis de achar, os loots são bons e é facil de se esconder no caso de vc ver um squad de 5 maluco full kkkk.

Abraço !

Entendi! Partiu Interchange. Obrigado.

NanBlouT

Boa tarde, galera! Gostaria de saber como faço para solicitar o reembolso do jogo, enviei ao suporte, mas nada...

FLP
5 hours ago, NanBlouT said:

Boa tarde, galera! Gostaria de saber como faço para solicitar o reembolso do jogo, enviei ao suporte, mas nada...

Não é possível fazer o reembolso. está escrito nos termos que você aceitou ao comprar o jogo : 

11.4.2. Termination of the Agreement with the Licensor, revocation of the right to use the Game and/or cancellation of the Agreement on any grounds does not provide the User with grounds for claiming from the Licensor return of the Fee paid or any other payments made by the User in connection with use of the Game.

Read the full text here

FLP

stormbr77

Boa noite galera,

Comprei o jogo ontem na versão standard e estou com varias duvidas, que vou listar abaixo:

1-) Não entendi como eu faço para agrupar um esquadrão na mesma partida, pelo que vi esse jogo usa esquema de matching, ou seja, não tem uma lista de servidores.

2-) Não estou familiarizado com os termos e suas diferenças: bear, usmec, pmc, scav .... qual a diferença ?

3-) Vejo muita gente falando que se morrer perde todos os itens e armas, se eu morrer como vou fazer pra jogar outra partida ?

4-) Tenho amigo na noruega, será que consegue jogar junto ?

Obrigado e desculpem as perguntas de noob.

FLP
1 hour ago, stormbr77 said:

Boa noite galera,

Comprei o jogo ontem na versão standard e estou com varias duvidas, que vou listar abaixo:

1-) Não entendi como eu faço para agrupar um esquadrão na mesma partida, pelo que vi esse jogo usa esquema de matching, ou seja, não tem uma lista de servidores.

2-) Não estou familiarizado com os termos e suas diferenças: bear, usmec, pmc, scav .... qual a diferença ?

3-) Vejo muita gente falando que se morrer perde todos os itens e armas, se eu morrer como vou fazer pra jogar outra partida ?

4-) Tenho amigo na noruega, será que consegue jogar junto ?

Obrigado e desculpem as perguntas de noob.

Scavs são bots, selvagens pelo mapa, um player pode jogar como Scav, mas em geral são bots.

No momento você não consegue jogar com seu amigo da noruega, um sistema de auto kick irá te kikar da partida, a não ser que vcs joguem em um servidor americano.

se morrer perde os itens que vc levou para a raid menos o secure container.

para convidar seus amigos para a partida basta convidar eles na tela de matching, clica com o botão direito e invite.

Usec e Bear são os PMC's.

FLP