Jump to content
SP4MKILLER

Hackers invisiveis

Recommended Posts

SP4MKILLER

Andam hackers  de forma invivel com faca ou machado a matar squads/players no mapa Factory, no qual quando se morre, o ecra fica negro e sem registo do nome do player para futuro report, ja me aconteceu 2 vezes seguidas, a mim, e ao squad que acompanhava-me, acabei por desistir de jogar.

Dimittri
18 hours ago, Spamkiller said:

Andam hackers  de forma invivel com faca ou machado a matar squads/players no mapa Factory, no qual quando se morre, o ecra fica negro e sem registo do nome do player para futuro report, ja me aconteceu 2 vezes seguidas, a mim, e ao squad que acompanhava-me, acabei por desistir de jogar.

Em algum momento notou desync antes de morrer? Alguns casos se tratam de problemas de conexão. Mas de qualquer forma, se tiver sido morto por hackers, fique tranquilo, em breve estarão banidos do jogo.

FLP
18 hours ago, Spamkiller said:

acredito que isso é um problema de desync, porem não nego que existam hacks. Tanto para o problema com hack, como para o problema do desync os devs já estão cientes e estão trabalhando para resolver isso. 

se mantenha informado frequentando o forum constantemente e fique atento as redes sociais do EFT.

• Like 1

SP4MKILLER

Boas, se é problema de desync não sei, isso aconteceu a equipa inteira por dois a tres jogos  consecutivos, e  todos eles morreram para o mesmo , invisivel.

Terão eles todos sofrido o tal "desync"?!? enfim... eu acho que foi alguem usando algo mais pra esse fim, e espero que rapidamente seja banido, perder bom stash pra um player invisivel é duro... hahahaha

LapantinoPT

È so aguardar que caso sejam cheaters de verdae o sistema os irá apanhar

• Like 1

FLP
2 hours ago, Spamkiller said:

Boas, se é problema de desync não sei, isso aconteceu a equipa inteira por dois a tres jogos  consecutivos, e  todos eles morreram para o mesmo , invisivel.

Terão eles todos sofrido o tal "desync"?!? enfim... eu acho que foi alguem usando algo mais pra esse fim, e espero que rapidamente seja banido, perder bom stash pra um player invisivel é duro... hahahaha

Entendo amigo, realmente é muito ruim, porem se ele for hack perderá a conta e você perderá seus itens que vão ser resetados semana que vem B|, tanto para hacks como para desync os devs estão trabalhando nisso. Ja existe um anticheat funcionando no EFT porem atualmente ele ainda precisa de um humano para banir os trapaceiros, porem futuramente ele irá banir sozinho. Fique de olho sempre que tem ban wave os trapaceiros são banidos.

FLP