Jump to content
Marcelo_1979

Scavs breaching doors

Recommended Posts

Marcelo_1979

Após o novo patch, percebi que os scavs estão dando breach nas portas - algo que considero sensacional! Porém, o breach realizado pelos scavs não emite som algum... seria isso algum tipo de bug?

Morri em duas ocasiões distintas quando estava na ponte da factory e os scavs chutaram a porta, invadiram a ponte e me alvejaram sem que eu ouvisse o barulho do breach. 

Para sobreviver em Tarkov, é essencial saber distinguir os sons e, assim, localizar onde os inimigos estão. Porém, com esses "breachs silenciosos" dos scavs, fica praticamente impossível reagir a tempo.

Alguém mais passou por esse tipo de situação?

FLP

Eu joguei offline no sabado(se não me engano) e tinha percebido isso, mas no offline eu ouvi o barulho. daqui a pouco vou tentar jogar online e fazer o test. Porem esse problema com alguns sons já é antigo em Tarkov. Patch a patch eles tem melhorado isso porem alguns sons se sobressai em cima de outros, ai tem quebra no audio ou você não escuta 1 ou outro. Em um topico em ingles vi um membro relatando que isso é um problema na engine de son da Unity. Isso só se agrava no EFT porque nesse jogo tem muitos sons diferentes acontecendo ao mesmo tempo. Acredito que você estava trocando tiro no momento. 

Dimittri

Antes da atualização os scavs já arrombavam as portas e por um bom tempo o breach não emitia sons - executado por jogadores/scavs, mas ainda não notei esse problema após a atualização.

Marcelo_1979

8 hours ago, FLP said:

Eu joguei offline no sabado(se não me engano) e tinha percebido isso, mas no offline eu ouvi o barulho. daqui a pouco vou tentar jogar online e fazer o test. Porem esse problema com alguns sons já é antigo em Tarkov. Patch a patch eles tem melhorado isso porem alguns sons se sobressai em cima de outros, ai tem quebra no audio ou você não escuta 1 ou outro. Em um topico em ingles vi um membro relatando que isso é um problema na engine de son da Unity. Isso só se agrava no EFT porque nesse jogo tem muitos sons diferentes acontecendo ao mesmo tempo. Acredito que você estava trocando tiro no momento. 

Em uma das vezes eu estava trocando tiros, portanto, posso não ter ouvido/prestado atenção no barulho do breach em virtude do barulho dos tiros. 

Mas na outra ocasião a factory estava num silêncio absoluto e, de repente, dois scavs deram breach sem fazer barulho algum e me mataram instantaneamente, pois fui pego de surpresa. 

Eu abri um tópico sobre este assunto no fórum em inglês, vejam só a resposta do usuário Exeagle: 

No vídeo que ele postou, o scav dá breach de costas e entra na sala, sem emitir som algum... sorte que o scav entrou "de ré", e o player teve tempo de atirar, hehe.

FLP

@Marcelo_1979 Então, não é que você não prestou atenção, os sons do tiro ajudam na "quebra" do som do breach. Ai acontece dele não sair para você. Obrigado pelo seu report , vou dar uma reforçada no tópico inglês. tomara que eles arrumem isso logo, um dia também eu e um amigo fomos mortos por um cara com um machado na factory também e eu não consegui ouvir o barulho dele andando e muito menos batendo com o machado em mim kkkkkkk. foi triste, eu ainda falei pro meu amigo se ele tinha me matado ai ele disse que virou e viu o cara com o machado , sendo que ele tmb não ouviu o cara andando e disse que também não ouviu o cara me "batendo". eu uso um Siberia Elite Prism e ele um Kraken PRO 7.1