Jump to content
sasthiago

Server SA - Dsyncs.

Recommended Posts

Bom dia precisamos de um servidor sul americano pls! a comunidade Brasileira esta sofrendo com Dsync monstros! a comunidade cresce a cada dia, já sofremos com a conversão do valor do jogo e taxas abusivas, mesmo assim a comunidade ainda continua crescendo, olhe para nos @Nikita! precisamos do seu suporte assim como apoiamos o jogo comprando no Alpha e Closed beta!

• Like 1
  • Hot 1
  • Upvote 1

Concordo com você, precisamos de um servidor SA =), vamos nos unir e lotar o forum, vem pra comunidade do face 

• Like 2

Galera os Servers South America já estão nos planos, sei que é difícil eu também passo por problemas com ping no game e dsync, mas temos que ter um pouco mais de paciência breve ta ai.

Lembrem-se que somente o server não resolve pois tem o dsync, e os Devs estão trabalhando sempre para melhorar o netcode e reduzir ao máximo esse Dsync.

Só recomendo não floodar o fórum pois tira a credibilidade de nossa comunidade.

A credibilidade nossa como consumidores fica para depois então, infelizmente temos que aturar um ping ridículo, entregar loot para gringo de mão beijada. 

21 hours ago, nataliaxu26 said:

A credibilidade nossa como consumidores fica para depois então, infelizmente temos que aturar um ping ridículo, entregar loot para gringo de mão beijada. 

Não se trata de credibilidade como consumidor. Lembre que a BSG é uma empresa independente, com isso seus recursos são limitados. O nosso servidor regional está nos planos, tudo acontecerá em seu tempo. Todas as demais regiões tiveram que esperar e nós não somos diferentes. Nós, os emissários, somos jogadores antes de tudo e sofremos dos mesmos problemas que vocês, mas precisamos ter um pouco de paciência. Os servidores serão liberados.

Se pelo menos o modo offline fosse como em um modo de jogo normal onde se ganha xp e loot, morrendo perde tudo. Seria uma boa forma de esperar o server... Sem isso a comuidade sulamericana do jogo vai morrer...

7 minutes ago, Jallar said:

Se pelo menos o modo offline fosse como em um modo de jogo normal onde se ganha xp e loot, morrendo perde tudo. Seria uma boa forma de esperar o server... Sem isso a comuidade sulamericana do jogo vai morrer...

Eu acho que ficaria muito fácil e a galera ia usar esse modo para farmar e não para se divertir realmente. Eu senti o que é jogar com 30~40 de ping quando estive na Russia e realmente  o jogo é outro.  Basta a galera ter paciência e entender que a comunidade S.A ainda não é grande o suficiente para ter um servidor exclusivo, sem contar os problemas burocráticos para se criar um servidor de jogo no Brazil.

FLP

16 minutes ago, FLP said:

Eu acho que ficaria muito fácil e a galera ia usar esse modo para farmar e não para se divertir realmente. Eu senti o que é jogar com 30~40 de ping quando estive na Russia e realmente  o jogo é outro.  Basta a galera ter paciência e entender que a comunidade S.A ainda não é grande o suficiente para ter um servidor exclusivo, sem contar os problemas burocráticos para se criar um servidor de jogo no Brazil.

FLP

Farmar pode ser divertido retornar o modo offline tornaria o modo online muito mais competitivo pois você iria para online com os melhores equipamentos... Hoje você tem q ter muita coragem para botar seus melhores equipamentos sabendo todo jogador no mapa esta potencialmente em vantagem com relação a você... Ainda mais com os nerfs nas armaduras q nos davam pelo menos o beneficio da reação...
E sabe quando vamos ser grandes para termos nosso server ? Jogando com lag e tendo uma experiencia ruim do jogo... NUNCA.
Deixa pelo menos o pessoal sentir o gosto de upar, lootear entrar e sair de tarkov vivo pois é sobre isso o jogo... Hoje somos garçons de equipamento para players o que é frustrante e atrapalha o crescimento da comunidade de crescer, o que faz com que não tenhamos o server o que gera um efeito ciclico e sem saida...

Edited by Jallar

6 minutes ago, Jallar said:
Spoiler

Farmar pode ser divertido retornar o modo offline tornaria o modo online muito mais competitivo pois você iria para online com os melhores equipamentos... Hoje você tem q ter muita coragem para botar seus melhores equipamentos sabendo todo jogador no mapa esta potencialmente em vantagem com relação a você... Ainda mais com os nerfs nas armaduras q nos davam pelo menos o beneficio da reação...
E sabe quando vamos ser grandes para termos nosso server ? Jogando com lag e tendo uma experiencia ruim do jogo... NUNCA.
Deixa pelo menos o pessoal sentir o gosto de upar, lootear entrar e sair de tarkov vivo pois é sobre isso o jogo... Hoje somos garçons de equipamento para players o que é frustrante e atrapalha o crescimento da comunidade de crescer, o que faz com que não tenhamos o server o que gera um efeito ciclico e sem saida...

Entendo que realmente é muito frustrante jogar com o ping atual. Mas realmente mudar o modo offline não seria a solução, pra mim seria um novo problema. Como emissário posso dar essa sugestão para os Devs, mas acredito que isso não irá acontecer pois no passado já tivemos problemas com loot e modo offline. Se você fala inglês, você pode tentar criar um tópico na área para falantes de inglês e ver oque a comunidade acha disso: https://forum.escapefromtarkov.com/forum/25-suggestions/ Talvez você vai perceber que não sou só eu que acho que isso seria um problema e não uma solução, sem contar tiraria um pouco a essência hardcore do jogo. Eu entendo que para a comunidade crescer o Servidor S.A seria algo interessante, mas a maioria dos brasileiros ainda reclamam do valor do jogo, mas se você quer algo bom tem que estar disposto a pagar e todos sabem que a economia do Brazil não está indo muito bem nos últimos anos e o Dollar está em um valor nunca antes visto.

FLP

Jogo Tarkov à 2 meses, realmente o jogo é muito bom. Meus amigos compraram e desanimaram já no inicio porque é mal otimizado e tem um ping alto... preferem ficar nos jogos que jogavam tipo "pubg e fortnite" porque não querem estressar com ping alto e lag. Eu falo isso porque tenho experiência com amigos que nem chegaram a dar chance pro jogo por causa disso... Tenho outro que desistiu porque sofria com uma gtx660 e não dá pra trocar pvp com lag + ping alto + fps ruim.

Ao menos um server SA poderia ajudar demais já!

16 hours ago, Johnzera said:

Jogo Tarkov à 2 meses, realmente o jogo é muito bom. Meus amigos compraram e desanimaram já no inicio porque é mal otimizado e tem um ping alto... preferem ficar nos jogos que jogavam tipo "pubg e fortnite" porque não querem estressar com ping alto e lag. Eu falo isso porque tenho experiência com amigos que nem chegaram a dar chance pro jogo por causa disso... Tenho outro que desistiu porque sofria com uma gtx660 e não dá pra trocar pvp com lag + ping alto + fps ruim.

Pois é quanto mais demorar menos eu consigo ver uma comunidade brasileira e talvs até sulamericana se consolidar...

On 5/16/2018 at 2:42 PM, Jefffzera said:

Precisamos sim de um servidor SA já passou da hora.

16 hours ago, Johnzera said:

Server SA tá a caminho. Já faz tempo que a BSG está procurando e resolvendo os detalhes para estabelecer o servidor em nossa região.

21 minutes ago, Jallar said:

Pois é quanto mais demorar menos eu consigo ver uma comunidade brasileira e talvs até sulamericana se consolidar...

A comunidade tem crescido bastante, principalmente aqui no Brasil.