Jump to content

Dsync, Lag e a comunidade Brasileira

Charada32

Recommended Posts

Charada32

Caros operadores, com uma tentativa de expor a nossa persistente dificuldade em jogar o jogo como deveria ser, criei esse post para cada um de nós escrevermos um relato que sofreu por algum bug, dsync lag ou etc e o que poderia resolver o problema em sua opinião.

Um meu por exemplo, estava eu jogando Customs eis que então começo receber do dano de alguma coisa do além. Eis que então olho para cima e vejo que tem um Scav Super Man voando e flickando atirando em mim sem fazer nenhum tipo de barulho. Resultado, morri junto com meus amigos perdemos diversas armas caríssimas de se montar, perdemos nossas quests e loot.

O que eu acredito que resolveria este problema. Acredito que se o servidor fosse local, o problema dele flickar seria mais simples, pois seria possível ver o Scav ou mesmo fugir dele, coisa que não se é possivel quando se tratar de um Scav voando e flickando.

Agora, este é um dos meus relatos, qual vocês já viram?

• Like 4
  • Thanks 2
  • Hot 1
  • Upvote 4

Já aconteceu a mesma coisa comigo. Eu estava procurando partida com uns amigos, a partida já tinha iniciado para eles, só q o meu ficou no loading infinito no sincronizando players, depois disso meu jogo deu um erro, reconectando na partida eu estava lá de boa só q meus amigos não aparecia para min, eu percebi q meu jogo estava dando dsync. 

• Like 1
gabrielroas

Portuguese:

Realmente para nós brasileiros ta bem complicado, dsync, problemas no carregamento do mapa (principalmente o fato de durante muito tempo o carregamento ficar em 1%, problemas no carregamento de sincronização de players, o lag absurdo, entre diversos outros problemas... Pedimos por favor deem atenção para nossa grande comunidade brasileira, torne o jogo jogável para nós!

English:

Really for us Brazilians is very complicated, dsync, problems in loading the map (mainly the fact that for a long time the loading stays at 1%, problems loading the synchronization of players, the absurd lag, among several other problems ... We ask please pay attention to our great Brazilian community, make the game playable for us!

Pay more atention to Brazilian and south america players!

We are under heavy troubles with desync and lag, a local serv is going to make us play even more!

Many brazilian players left back the game just until the problems at least have some fixes. When I say many, it is because there is a RUGE number.

A server WILL improve the players number, here we follow the reviews. Tarkov is getting a bad repitation.

Make us pround, sirs!

-----------------------------  Ensligh ( not so good ) -------------------------------

I don't know if it is Lag or Desying issues,  or if it is normal for a online game, but for me the doors are pretty buggy.   Sometimes i'm playing with a friend and he opens the door to go inside a house or whatever. In my view, he just go through the door ( without opening it ).  If you are playing with a friend, thats "Ok" , but i've die  a number of times because of this. Sometimes i was waiting for a player to get inside the room i was, and waiting for the door to open so that i could shoot him, and he just go through the door, not giving me the time to react, especially considering that one time he was outside  the room and in the next moment he is inside ( with the door closed, at least for me ) .

i dont know in fact, how much Brazilian Servers would help with issues like that and others that my friends here are telling, but i believe that we, brazilians ( and south america in general) are a big comunity and deserve more attention and support.

-------------------------------- Portugues -----------------------------

Não sei ao certo se o problema que tenho é Lag, Desyinc ou se é  normal considerando ser um jogo online. Mas para mim as portas são bem bugadas.

Tipo, jogo com um amigo meu, e diversas vezes ele vai  abrir a porta para entrar na sala, e no meu jogo ele meio que "atravessa a porta" com a porta fechada...  jogando com amigo até que é OK, porem já morri diversas vezes por este problema, onde fico perto de uma porta esperando algum player que eu havia escutado, e ao invés de ele abrir a porta ele simplesmente atravessa a porta, não dando tempo de reação.

não sei ao certo, até que ponto servidores brasileiros melhorariam os problemas de Lag e Desyinc, mas acredito que nós brasileiros ( e da america do sul em geral) somos uma comunidade bem grande, e merecemos tal atenção/suporte.

Edited by MrBioBR

PRECISAMOS DE SERVIDORES NO BRASIL...
(WE NEED SERVERS IN BRAZIL)
(МЫ НУЖНЫ СЕРВЕРЫ В БРАЗИЛИИ ( Google translator))

byttencourt

Passou da Hora de termos um Servidor no Brasil, existe uma grande desvantagem em relação aos amigos extrangeiros.

Um servidor local iria eliminar muitos problemas e isso traria a aprovação absoluta da comunidade brasileira!

frankmilers

O que recentemente tem acontecido é "server connection lost". Inúmeras vezes estou jogando com meus amigos fazendo loot e missões e acontece do server cair e ficamos vário minutos com o jogo travado na tela "preta" sem poder fazer nada. Isso desanima muito, fora o lag q torna o jogo injusto numa gunfight.

• Like 1

Tenho sempre problemas com dsync principalmente nos primeiros minutos do server,lag atualmente desde o inicio ate o fim do raid.Alem desses,depois dessa ultima atualização tive perda de fps em todos os mapas,tornando impossível jogar na shortline.Realmente e necessário a criação de  um servidor BR e melhores otimizações no jogo.

I have so many problems with connection,like dsync and lag.And after this last update my game had many problems with frames and now a days it`s impossible for me to play shortline.We need a brazilian server and more optimizations in the game.

• Like 1

Já tive diversos problemas com SCAV's com bug de não andar, não morrer, nem nada. Já sofri com server disconect. Já morri sem saber de onde, apenas tomando dano "do além".
Com certeza um server no Brasil, que tem uma comunidade tão grande de players, seria sensacional para corrigir esses problemas

• Like 1
l1eandr3ra

Precisamos urgente de um servidor brasileiro. Por favor Deem mais atenção aos jogadores brasileiros e da América do Sul.

We need a brazilian server!!!

• Like 1
nathansniper94

Falta servidor no Brasil e na América do Sul a nossa comunidade está crescendo cada dia mais e os possíveis jogadores que estão a espera de boa conexão e menos bug para poder comprar o jogo são relativamente um número surpreendente. Então DEVS por favor providenciem servidores pra que agente possa continuar a nossa vida Tarkoviana. 

• Like 1

Pô galera, sou apaixonado por este jogo, mas já há alguns dias decidi parar de jogar completamente porque o dsync e o lag estão me atrapalhando muito. É muito comum eu tomar tiro quando estou no cover, principalmente atrás de paredes impenetráveis. É comum também eu começar a atirar primeiro no inimigo, encher ele de chumbo e morrer primeiro, sem sequer ter levado nenhum tiro. Isso sem falar das ocasiões que morro como se fosse de ataque do coração, sem ouvir tiros ou ouvindo tiros depois que já estou caindo morto. Muitos acham que isso é coisa de hack e cheat, mas quem tem experiência com FPS sabe que iIsso tudo é o dsync e o lag. E um dos principais (senão o principal motivo disso) é a falta de servidores no Brasil ou próximos do Brasil.

Eu tenho verificado que na maioria das vezes estou jogando nos servidores Americanos de Saint Luis, sendo que algumas vezes caio nos de Miami, o que não muda muita coisa. Pela minha experiência com outros FPS, estimo que jogando nestes servidores americanos meu ping varia entre 200 e 350. Ping acima de 200 impossibilita qualquer jogo sério de FPS. Acima de 300 então é insano. Lembro que com mais de 200 de Ping, você nem entra em servidores de jogos FPS conhecidos porque os deves destes jogos não permitem.

É muito ruim. Eu sinceramente espero que os devs do EFT entendam a nossa situação e dêem atenção para o nosso problema e liberem o servidor SA, porque do jeito que tá, fica complicado jogar. Pelo menos pra mim.

• Like 2
  • Upvote 1
nathansniper94
35 minutes ago, Reis said:

Pô galera, sou apaixonado por este jogo, mas já há alguns dias decidi parar de jogar completamente porque o dsync e o lag estão me atrapalhando muito. É muito comum eu tomar tiro quando estou no cover, principalmente atrás de paredes impenetráveis. É comum também eu começar a atirar primeiro no inimigo, encher ele de chumbo e morrer primeiro, sem sequer ter levado nenhum tiro. Isso sem falar das ocasiões que morro como se fosse de ataque do coração, sem ouvir tiros ou ouvindo tiros depois que já estou caindo morto. Muitos acham que isso é coisa de hack e cheat, mas quem tem experiência com FPS sabe que iIsso tudo é o dsync e o lag. E um dos principais (senão o principal motivo disso) é a falta de servidores no Brasil ou próximos do Brasil.

Eu tenho verificado que na maioria das vezes estou jogando nos servidores Americanos de Saint Luis, sendo que algumas vezes caio nos de Miami, o que não muda muita coisa. Pela minha experiência com outros FPS, estimo que jogando nestes servidores americanos meu ping varia entre 200 e 350. Ping acima de 200 impossibilita qualquer jogo sério de FPS. Acima de 300 então é insano. Lembro que com mais de 200 de Ping, você nem entra em servidores de jogos FPS conhecidos porque os deves destes jogos não permitem.

É muito ruim. Eu sinceramente espero que os devs do EFT entendam a nossa situação e dêem atenção para o nosso problema e liberem o servidor SA, porque do jeito que tá, fica complicado jogar. Pelo menos pra mim.

Esperamos melhoras amigo. Nos encontramos em tarkov. 

• Upvote 1

Boa noite a todos da galera que joga tarkov

Venho informar que sei que os desenvolvedores estão fazendo o máximo possível, para melhorar o jogo e fazendo testes para o open beta porem de uns dias para cá esta impossível jogar muito desync lag, e travamento no jogo principalmente no mapa SHORELINE precisamos urgentemente de um server SA e melhorias do lag e no desync e principalmente no Uso absurdo de memoria RAM do jogo 

Spirituslatro

Por favor, sei que os Devs estão ainda desenvolvendo o jogo e ele não está pronto, portanto tem bugs e problemas, mas de uns tempos para cá está IMPOSSÍVEL de jogar devido ao lag e desync. Os jogadores da américa latina ja estão sendo prejudicados pelo ping e tem o desync ainda para poder piorar a situação, ai chega a ser impossível.

Sei que todos os jogadores estão com desync, mas como estamos com maior ping, o desync para nós é mais violento. Por isto, peço encarecidamente, que os DEVs olhem para nós e tentem melhorar o cenário atual para os jogadores da américa latina e, se possível, arrumem um servidor específico para nós.

Desde já, obrigado.

Please, I know the Devs are still developing the game and it is not ready, so there are bugs and problems, but for some time this is IMPOSSIBLE to play due to lag and desync. The players of Latin America are already being harmed by the ping and has the desync still to be able to make worse the situation, then it is impossible.

I know all the players have desync, but as we are with higher ping, the desync for us is more violent. That is why I strongly urge the DEVs to look to us and try to improve the current scenario for Latin American players and, if possible, set up a specific server for us.

Thanks in advance.

• Like 1
Assalariado
19 hours ago, Charada32 said:

Caros operadores, com uma tentativa de expor a nossa persistente dificuldade em jogar o jogo como deveria ser, criei esse post para cada um de nós escrevermos um relato que sofreu por algum bug, dsync lag ou etc e o que poderia resolver o problema em sua opinião.

Um meu por exemplo, estava eu jogando Customs eis que então começo receber do dano de alguma coisa do além. Eis que então olho para cima e vejo que tem um Scav Super Man voando e flickando atirando em mim sem fazer nenhum tipo de barulho. Resultado, morri junto com meus amigos perdemos diversas armas caríssimas de se montar, perdemos nossas quests e loot.

O que eu acredito que resolveria este problema. Acredito que se o servidor fosse local, o problema dele flickar seria mais simples, pois seria possível ver o Scav ou mesmo fugir dele, coisa que não se é possivel quando se tratar de um Scav voando e flickando.

Agora, este é um dos meus relatos, qual vocês já viram?

Demora de vários minutos esperando partidas em Matching, desync absurdo, muitas perdas de conexões e, consequentemente, loot's. O jogo tem um potencial absurdo, mas assim não dá! Serv SA já!

• Like 2
2 hours ago, Assalariado said:

Demora de vários minutos esperando partidas em Matching, desync absurdo, muitas perdas de conexões e, consequentemente, loot's. O jogo tem um potencial absurdo, mas assim não dá! Serv SA já!

That says it all  :}

• Like 1
Charada32

Isso tem sido uma coisa bizarra mesmo, não faz sentido os mapas Customs e Factory com Matchings tão grande, eu espero no máximo até 30 min mas colegas já postaram de print de Matching de 1 hora.

Dizem que é por que "Tem muito player querendo jogar" isso na minha opinião não faz sentido, se tem mais player então deverira formar mais partidas mais rápidos, estar com poucos players é o que deveria fazer o matching demora encontrar mais partidas.

Houve partida em que entrei restando 10 minutos para terminar e mesmo assim fiquei 30 minutos na fila... 30 minutos para "jogar" 10 minutos.

--------------

Outra coisa que não me faz sentido, o tempo de testes terminou, ou seja, era pra grande parte dos problemas que são causados pelo servidores terem sido resolvidos, porém isso não acontece, está a mesma coisa.

Afinal, o que estamos passando?

Os créditos dessas imagens não são minhas e sim de jogadores que sofrem do mesmo e postram no grupo do Discord

2018-01-0702-31_0.png

2018-01-0623-42_0.png

unknown.png

2018-01-0701-49_1.png

nathansniper94
2 hours ago, Charada32 said:

Isso tem sido uma coisa bizarra mesmo, não faz sentido os mapas Customs e Factory com Matchings tão grande, eu espero no máximo até 30 min mas colegas já postaram de print de Matching de 1 hora.

Dizem que é por que "Tem muito player querendo jogar" isso na minha opinião não faz sentido, se tem mais player então deverira formar mais partidas mais rápidos, estar com poucos players é o que deveria fazer o matching demora encontrar mais partidas.

Houve partida em que entrei restando 10 minutos para terminar e mesmo assim fiquei 30 minutos na fila... 30 minutos para "jogar" 10 minutos.

--------------

Outra coisa que não me faz sentido, o tempo de testes terminou, ou seja, era pra grande parte dos problemas que são causados pelo servidores terem sido resolvidos, porém isso não acontece, está a mesma coisa.

Afinal, o que estamos passando?

Os créditos dessas imagens não são minhas e sim de jogadores que sofrem do mesmo e postram no grupo do Discord

2018-01-0702-31_0.png

2018-01-0623-42_0.png

unknown.png

2018-01-0701-49_1.png

Boa garoto esperamos que os devs vejam essas screnshots e pelo menos nos responda oficialmente. 

pesadelodf

-----------------------------  Ensligh ( not so good ) -------------------------------

Please I need help.

Good morning, operators.

I'm also suffering from this absurd lag. I have died several times (many even) of "nothing". I suffer damage without even knowing what it was. This is disheartening in the game. Sometimes I encounter an enemy and start firing, on my screen the shots target the enemy, but the same continues as if nothing had happened. we need a server in south america. The matching queues take a long time, about 20 minutes for each match. This ends up disrupting the game experience.

-------------------------------- Portugues -----------------------------

Por favor, preciso de ajuda. 

Bom dia, operadores. 

Também estou sofrendo com esse lag absurdo. Já morri diversas vezes (muitas mesmo) do "nada". Sofro dano sem ao menos saber do que foi. Isso está desanimador no jogo.
Algumas vezes encontro um inimigo e começo a atirar, na minha tela os tiros alvejam o inimigo, porém, o mesmo continua como se nada tivesse acontecido. 
precisamos de um servidor na américa do sul. As filas do matching demoram muito, cerca de 20 minutos para cada partida. Isso acaba atrapalhando a experiência do jogo. 

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...