Jump to content
FamouZPT

Uso de memoria ram

Recommended Posts

tadioto
17 minutes ago, FLP said:

olá, Acredito que devido ao CPU ser bem antigo e a GPU ser simples e também por ter apenas 8gb de ram por mais que você consiga rodar o game vai rodar "chorando". Principalmente em mapas maiores. Acredito que na Factory, Woods e Custons roda com tudo no low.

FLP

Pois bem, estou pensando em fazer o seguinte upgrade pra não ter que gastar muito. Penso em colocar mais 8gb de ram e adquirir um ssd. Acha que vai ajudar ??? Porque o que disseram é que o game exige mais RAM do que GPU!

FLP
5 minutes ago, tadioto said:

Pois bem, estou pensando em fazer o seguinte upgrade pra não ter que gastar muito. Penso em colocar mais 8gb de ram e adquirir um ssd. Acha que vai ajudar ??? Porque o que disseram é que o game exige mais RAM do que GPU!

o game usa bastante do CPU também. Eu tenho um FX9590, 16gb de ram, uma GTX970 G1 e 2 SSD's em Raid 0 e em alguns mapas rodo com 100 fps, mas cai as vezes pra 60 purai. 

Se quiser comprar e testar ^^ recomendo, até porque o game tem melhorado Patch a Patch, se comparar o FPS antigo quando comecei a jogar no Alfa agora está muito melhor.

FLP

tadioto

Vou tentar hehehe, o SSD acabei de comprar, vamos ver como se sai !!! Até logo e obrigado pelas dicas!

• Like 1

TheGhostS2

Eu tenho um PC com as seguintes config:

Processador: Intel Core i5-8400 Six Core @ 2.80GHz

Place de vídeo: NVIDIA GEFORCE GTX 1050TI 4GB

RAM 8GB

HD 1 Tera 

SSD 120GB

Eu rodaria bem o jogo ou com dificuldades ?

arthur8228

Ola amigos, vou comprar um pc com um Ryzen 5 3400g e uma rtx 2060 com 8gb de ram vcs podem me falar se roda lizo??

FLP
5 hours ago, arthur8228 said:

Ola amigos, vou comprar um pc com um Ryzen 5 3400g e uma rtx 2060 com 8gb de ram vcs podem me falar se roda lizo??

da uma olhada nesse tópico : 

FLP