Jump to content

Loot - Offline mode

FamouZPT
 Share

Recommended Posts

13 minutes ago, FamouZPT said:

O loot em modo offline nao pode ser guardado? só em online?

O modo off-line foi criado apenas para testes. Os desenvolvedores já afirmaram que o mesmo deixará de existir na versão final do jogo. Você não perde recursos e equipamentos se morrer no off-line, assim como também não acumula novos itens se escapar vivo de uma raid off-line.

31 minutes ago, dimittri4gc said:

O modo off-line foi criado apenas para testes. Os desenvolvedores já afirmaram que o mesmo deixará de existir na versão final do jogo. Você não perde recursos e equipamentos se morrer no off-line, assim como também não acumula novos itens se escapar vivo de uma raid off-line.

ahhhh okok, pois bem me parecia fui num offline fiquei cheio de loot e no ponto de extraçao depois fiquei sem loot.

No online, ha scavs bots ou sao todos players?

2 hours ago, FamouZPT said:

ahhhh okok, pois bem me parecia fui num offline fiquei cheio de loot e no ponto de extraçao depois fiquei sem loot.

No online, ha scavs bots ou sao todos players?

existem Scavs players no online, você também pode spawnar como SCAV.

• Like 1

3 minutes ago, FamouZPT said:

O inventario tem slots limitados no menu? ja nao consigo guardar mais loot.

Sim, a versão Standard tem o inventario básico com 10x33 slots.

No futuro vai poder fazer upgrade ao tamanho do inventário mas por agora está limitado a esse tamanho.

• Like 1

43 minutes ago, ShiroTenshi said:

Sim, a versão Standard tem o inventario básico com 10x33 slots.

No futuro vai poder fazer upgrade ao tamanho do inventário mas por agora está limitado a esse tamanho.

ahh okok, mas fazer upgrade como assim no futuro? vai haver um aumento do inventario ou vamos ter de comprar alguma coisa?

Quando o Hideout for implementado, vai poder fazer 'upgrade' aos varios modulos do mesmo. Um destes modulos é o tamanho do inmventário. Os upgrades vão ser feitos com items encontrados dentro do jogo.

• Like 1

4 hours ago, ShiroTenshi said:

Quando o Hideout for implementado, vai poder fazer 'upgrade' aos varios modulos do mesmo. Um destes modulos é o tamanho do inmventário. Os upgrades vão ser feitos com items encontrados dentro do jogo.

ahhh muito bom :)

Mal posso esperar que o jogo seja Open World :) 

Edited by FamouZPT

• 3 years later...

Opa bom dia, boa noite, boa tarde, uma pergunta, se eu morrer como PMC no modo Offline, eu perco meus itens?, não né ?

4 hours ago, KillerRIght said:

Opa bom dia, boa noite, boa tarde, uma pergunta, se eu morrer como PMC no modo Offline, eu perco meus itens?, não né ?

Se for realmente modo offiline não perde. Nem mesmo a munição você gasta.

FLP