El-N3gro 5 Posted February 24, 2018 (edited) boas pessoal .... Estou com problemas sobre minha reputação com Skier que ficou travada após o patch 0.7.4.972! e não importa que faça nada vai mudar! O que você quer saber da ajuda de vocês para uma solução possível! abçs Edited February 24, 2018 by El-N3gro Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dimittri 687 Posted February 24, 2018 1 hour ago, El-N3gro said: boas pessoal .... Estou com problemas sobre minha reputação com Skier que ficou travada após o patch 0.7.4.972! e não importa que faça nada vai mudar! O que você quer saber da ajuda de vocês para uma solução possível! abçs É melhor entrar em contato com o suporte. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
El-N3gro 5 Posted February 24, 2018 50 minutes ago, dimittri4gc said: É melhor entrar em contato com o suporte. opa amigo Dimittri, tudo joia....ah sim, consegui enviar ao suporte a print com o problema! abçs amigo 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
ShiroTenshi 3,615 Posted February 26, 2018 Já tentou entrar em um Raid? Existe um bug que faz com que a progressão não funcione a nao ser que entra e said de um raid. Quote Share this post Link to post Share on other sites