Jump to content
REAPERBR

Quais suas dificuldades no game ?

Recommended Posts

REAPERBR

Olá Operadores

Estou criando este tópico para discutirmos quais as dificuldades (Extrações, Quests, Itens, etc) que vocês tem hoje no game. Assim o pessoal mais experiente pode ajudar a galera que tem duvidas nessas áreas mais facilmente.

Não falaremos sobre Dsync, Ping e outros detalhes técnicos para isso utilize o Suportehttps://www.escapefromtarkov.com/support )

• Se for responder a duvida de algum usuário por favor utilize o Quote.

• Seja educado com os usuários.

Ex: " Estou com dificuldade e colocar a mira Micro T1 na AK74 quais mods devo usar ?" ou " Não consigo fazer a Quest numero 3 do Skier alguém pode me ajudar? "

Nos vemos em Tarkov

Edited by REAPERBR
Correção
  • Like 2
  • Upvote 1

Pr0Fan0

to com dificuldade de colocar a mira na AKS.. depois d uma pesquisa vi q preciso colocar o b18 antes da mira, mas quem disse q acho essa peça.. nem pra comprar!

To tendo dificuldade com o som.. Eu uso fone G633 da Logitech 7.1.. ta regulado da mesma forma pro Arma 3, mas em Tarkov tenho dificuldade d distinguir da onde ta vindo o tiro e a distancia dos inimigos pelo passo ou barulho q fazemm a impressao q da q o barulho a minha vol e o q eu faço fica embolado e muito mais alto do q deveria.. alguem usa o mesmo fone ou parecido pra me passar uma configuração de audio?!

gauchodf
11 hours ago, Pr0Fan0 said:

to com dificuldade de colocar a mira na AKS.. depois d uma pesquisa vi q preciso colocar o b18 antes da mira, mas quem disse q acho essa peça.. nem pra comprar!

To tendo dificuldade com o som.. Eu uso fone G633 da Logitech 7.1.. ta regulado da mesma forma pro Arma 3, mas em Tarkov tenho dificuldade d distinguir da onde ta vindo o tiro e a distancia dos inimigos pelo passo ou barulho q fazemm a impressao q da q o barulho a minha vol e o q eu faço fica embolado e muito mais alto do q deveria.. alguem usa o mesmo fone ou parecido pra me passar uma configuração de audio?!

Opa, blz? Sou novo no jogo tb e comprei um logitech g231, acabei configurando o estero ao invés de 5.1 ou 7.1, mas tenho dúvidas tb, se alguém puder indicar a melhor forma de configurar o som pra distinguir as direções no jogo!

Em relação a dificuldades do jogo , como SCAV achei mais tranquilo pelo fato de eles  não te atacarem se vc não atacar, mas como PMC ta loco... deixando a questão do desync e lag , acho muito complicado spawnar como PMC, principalmente em woods, pq vc mal começa a jogar e ja tem player te camperando. Mas entendo que é o jogo é hardcore, por isso to tentando me adaptar, se consigo sobreviver os 10 primeiros minutos, geralmente consigo extrair, mas é realmente complicado sobreviver no início dependendo de onde vc spawna. Não sei exatamente o que, mas acho que deveriam mudar um pouco a mecânica do spawn, se vc não tivesse os locais fixos pra isso talvez, enfim, não sei ao certo, mas vi que tem um tópico em inglês que o pessoal ta discutindo sobre o early game .

Achei o inventario muito limitado na edição standard, uma pena ainda não ter liberado missões de progressão pra expandir, pq fica complicado gerenciar seu inventário tendo que farmar itens pra quest + loot. Provável que se tiver desconto de novo eu faço um upgrade de versão!

O jogo é muito bom, nunca joguei um FPS com uma ambientação tão realista e jogar solo por mais díficil e frustante que possa ser as vezes (por morrer por causa do lag contra player ou tomar um insta HS de um bot) é muito desafiador, gosto disso!

Fiquei  confuso com a parte de mod´s, pq não achei muita informação a respeito, se tivesse na description dos itens quando vc passa o mouse a lista de armas compatíveis ia ser da hora, mas da forma como é entendo que vou ter que correr atrás de informação em inglês pra saber quais acessórios posso usar em cada arma!

Outras dúvidas:

1. Uma RAID tem um número mínimo e máximo de PMC´s... Como funciona o matchmaking? Ele inicia a raid só quando tem o número máximo de PMC´s?

2. Algum PMC pode entrar na raid durante ela, como por exemplo os SCAV´s?

3. Os bot´s do mapa após serem mortos respawnan? Se sim de quanto em quanto tempo?

A propósito, qual o discord que o pessoal daqui usa pra fazer um jogatina em grupo?