Jump to content
Sign in to follow this  
smith357

Métodos de pagamentos

Recommended Posts

smith357

Olá a todos, gostaria que a nossa comunidade sugeri-se outro método de compra para a bsg, como por exemplo o boa compra do uol para que fosse possível parcelar a compra da ultima versão eod pagar a vista quase 400 reais não e pra qualquer um, fora o risco ainda do jogo não dar certo, não podemos descartar essa possibilidade.

Jogo já a algum tempo mais a versão standard e um pesadelo o gerenciamento do inventorio, ainda mais se você já vai guardando todos os itens de quest para todos os traders.

Falo de coração, com todos esses problemas de desync, lag, rate fire fixado no fps do jogo, ainda sim e o melhor fps survival que já joguei, não quero ver esse jogo virar outro dayz abandonado!

FLP

Realmente acredito que um novo método ajudaria muito, porem eu não gosto do Boa compra, tive minha conta do pagseguro bloqueada por problemas no passado e até hoje quando tento fazer alguma compra na Steam/Cipsoft/etc... eu tenho problemas. sendo que nunca tive nenhum problema no Boa compra ou fiz algo irregular. apenas por ter a conta do pag seguro banida, não posso usar o boa compra. podemos sim sugerir outro método a BSG mas acredito que esse metodo atual é ótimo por dar suporte global, o problema do boa compra seria que só daria suporte a nos brasileiros e talvez para a América latina.

FLP