Jump to content
Jallar

Possiveis empresas que poderiam hospedar o jogo no Brasil

Recommended Posts

Galera, só uma opinião aqui de quem não tem o jogo.

Eu tô monitorando o EFT há uns 3 meses e juro que tô só esperando vcs liberarem os servidores brasileiros pra eu poder comprar. Além de mim, conheço pelo menos umas outras 4 ou 5 pessoas que estão fazendo o mesmo que eu. E digo mais, vou comprar a versão EoD pq o jogo parece promissor.

Colocar um servidor na SA é um investimento e os caras não tem ideia disso.

Abraços.

• Like 1
  • Upvote 1

Cara esse papo de servidor aqui é velho já, a bsg mesmo com dolar a 4.15 afirma que servidor aqui é carissimo, essa região aqui pra eles é bem esquecida e mesmo depois de todos apelos, argumentos não existe a MÍNIMA previsão de ver um server por aqui, se vcs e seus amigos estão esperando um server é melhor ir jogar outros jogos.

• Sad 1
  • Upvote 1

On 10/19/2018 at 5:36 PM, Manoin said:

Hahah eu cansei de passar raiva aqui e fui jogar nos servidores de Miami, duvido muito que saia algo.

Eles cagam tanto na nossa cabeça que o melhor pra gente era o Miami-2, e eles tiraram o nado o servidor. Estão cagando pra gente!!

On 10/19/2018 at 9:36 PM, Manoin said:

Hahah eu cansei de passar raiva aqui e fui jogar nos servidores de Miami, duvido muito que saia algo.

Tenho quase a certeza de que irão arranjar uma alternativa para voçes em breve. só têm é de aguardar. O jogo por enquanto tem outras prioridades, espero que compreendas amigo. 

Bom jogo

FamouZPT

2 hours ago, maquina said:

Eles cagam tanto na nossa cabeça que o melhor pra gente era o Miami-2, e eles tiraram o nado o servidor. Estão cagando pra gente!!

Não é verdade, eles não se estão a cagar para voçes...apenas existem outras prioridades. eles irão arranjar alguma soluçao para voçes acredito que sim, é preciso é ter calma e esperar.

On 10/24/2018 at 1:07 PM, FamouZPT said:

Tenho quase a certeza de que irão arranjar uma alternativa para voçes em breve. só têm é de aguardar. O jogo por enquanto tem outras prioridades, espero que compreendas amigo. 

Bom jogo

FamouZPT

Não é verdade, eles não se estão a cagar para voçes...apenas existem outras prioridades. eles irão arranjar alguma soluçao para voçes acredito que sim, é preciso é ter calma e esperar.

Eu até entendo a questão de prioridades... Arrumar o jogo e equilibrar o jogo, e coisas assim, mas acho que o que deixa o pessoal mais p*** da vida é a falta de notícias... Nem que fosse um "Ó, pesquisamos os preços das empresas que nos passaram, vimos as que podem oferecer o que a gente quer, mas no momento estamos focados no PATCH 0.12", ou algo do gênero. Mesmo que eles dissessem "Po**a, o Brasil é caro pra car***o, estamos esperando pra ver se os preços baixam".... Mas por enquanto é sentar e esperar! :D

@KinKaray primeiramente modere seu linguajar mesmo colocando **** não é permitivo, você vai receber um aviso por isso.

segundo, sempre que alguem pergunta sobre isso seja aqui no fórum oficial, grupo do facebook,discord,etc... todos os emissários e moderadores respondem a respeito, infelizmente por culpa de alguns engraçadinhos que gostam de criar tretas usando ironia ou falando mentiras a gente acaba tento que ignorar alguns tópicos para não virar uma briga generalizada =´( até porque está nas regras que isso é proibido. Bom no ultimo podcast do qual o Nikita falou a respeito dos servidores ele disse que o plano segue o mesmo a BSG entende que realmente está demorando bastante, porem quando for lançado tudo indica que vão ser servidores com uma excelente qualidade, algo difícil de se encontrar no Brazil. Digo isso porque existem várias empresas pequenas ou medias que vendem servidores baratos e ótimos na Europa e N.A. No entanto aqui no Brazil é bem diferente(já usei exemple de vários jogos mas a galera ignora), servidores são caros e muitas vezes não atendem as especificações necessárias para segurar um servidor de EFT. Também temos o fato da comunidade S.A em geral ser pequena e em vários dias e horários os servidores não seriam bem usados. Nos últimos meses nossa comunidade tem aumentando gradualmente e tudo indica que não deve demorar muito para que os servidores sejam lançados. 

da uma lida nesse tópico : 

FLP

• Like 2

21 hours ago, FLP said:

@KinKaray primeiramente modere seu linguajar mesmo colocando **** não é permitivo, você vai receber um aviso por isso.

segundo, sempre que alguem pergunta sobre isso seja aqui no fórum oficial, grupo do facebook,discord,etc... todos os emissários e moderadores respondem a respeito, infelizmente por culpa de alguns engraçadinhos que gostam de criar tretas usando ironia ou falando mentiras a gente acaba tento que ignorar alguns tópicos para não virar uma briga generalizada =´( até porque está nas regras que isso é proibido. Bom no ultimo podcast do qual o Nikita falou a respeito dos servidores ele disse que o plano segue o mesmo a BSG entende que realmente está demorando bastante, porem quando for lançado tudo indica que vão ser servidores com uma excelente qualidade, algo difícil de se encontrar no Brazil. Digo isso porque existem várias empresas pequenas ou medias que vendem servidores baratos e ótimos na Europa e N.A. No entanto aqui no Brazil é bem diferente(já usei exemple de vários jogos mas a galera ignora), servidores são caros e muitas vezes não atendem as especificações necessárias para segurar um servidor de EFT. Também temos o fato da comunidade S.A em geral ser pequena e em vários dias e horários os servidores não seriam bem usados. Nos últimos meses nossa comunidade tem aumentando gradualmente e tudo indica que não deve demorar muito para que os servidores sejam lançados. 

FLP

Grande verdade, e está dito

• Like 1

On 5/23/2018 at 11:00 AM, Dimittri said:

@REAPERBR  @FLP @Dimittri

Nós queremos um server South America, não precisa ser obrigatoriamente no Brasil, e sim como o próprio nome diz "America do Sul", poderia ser no Chile ou Argentina, isso seria uma solução paliativa em questão á demora do trafego do pacote(PING), e como é muito possível(se não certeza) que as rotas sejam extremamente ruins, a solução, também paliativa seria uma empresa de conexão VPN, com varias rotas para o server em questão.

Essa é uma ideia que tive para contornar o problema de preços absurdos de servidores dedicados no Brasil.

Espero que de esta ideia ajude, o importante é a comunidade se ajudar, para que nós consigamos o que queremos, e não só criticar os outros, ficando de braços cruzados.

6 hours ago, Shiiro_Han said:

Nós queremos um server South America, não precisa ser obrigatoriamente no Brasil, e sim como o próprio nome diz "America do Sul", poderia ser no Chile ou Argentina, isso seria uma solução paliativa em questão á demora do trafego do pacote(PING), e como é muito possível(se não certeza) que as rotas sejam extremamente ruins, a solução, também paliativa seria uma empresa de conexão VPN, com varias rotas para o server em questão.

Essa é uma ideia que tive para contornar o problema de preços absurdos de servidores dedicados no Brasil.

Espero que de esta ideia ajude, o importante é a comunidade se ajudar, para que nós consigamos o que queremos, e não só criticar os outros, ficando de braços cruzados.

@Shiiro_Han faz um test. quando voltei para o Brazil na minha primeira partida no CSGO cai em servidor do Chile(não sei pq), depois isso aconteceu mais algumas vezes, quando um chileno joga em servidor de São Paulo o ping dele é 40~60 ou até menos em alguns casos mas quando você joga no chile o ping é 80 pra você, repito a internet no Brazil é horrível. Colocar um servidor na Argentina ou no Chile não seria uma boa solução principalmente para nos brasileiros. Estou falando que meu ping para o chile é 80 isso que moro em SP imagina quem mora no nordeste. entre jogar com ping 80 com servidor no chile prefiro 150 com servidor em Miami que tenho ctz que será muito mais estável por usar uma rota muito melhor e totalmente direta(pelo menos pra mim que estou perto de maresias) Abri 2 sites de testes aqui e fiz um teste para o Chile(Santiago) e para Argentina(Buenos Aires) o ping não foi agradável, talvez por não ser um servidor bom tive resultado horrível. Não adianta a galera querer uma solução meia boca pra agora só porque está com pressa, na minha opinião é muito melhor esperar o tempo que for e ter uma solução muito melhor e definitiva. 

FLP

On 11/6/2018 at 9:12 PM, FLP said:

FLP

Não tive a intenção de insultar ou ser ofensivo. Aceito a punição (mesmo um pouco a contra gosto! :P), e entendi a resposta que deu! :D Realmente não acompanhei o tópico inteiro.

1 minute ago, KinKaray said:

Não tive a intenção de insultar ou ser ofensivo. Aceito a punição (mesmo um pouco a contra gosto! :P), e entendi a resposta que deu! :D Realmente não acompanhei o tópico inteiro.

Sim eu entendi, por isso não houve nenhuma punição severa. espero que entenda ^^. 

sobre o tópico da uma lida, o tópico é grande e tem mais se procurar, alguns tópicos já foram fechados outros ainda estão abertos. infelizmente é um assunto que já se estende faz tempo e a galera não está sabendo ter paciência sobre o ocorrido, eu entendo o lado da comunidade até pq também sou player, mas também entendo o lado da empresa.

FLP

• Like 1