Jump to content
Sign in to follow this  
Jallar

Como seria um modo copetitivo?

Recommended Posts

Jallar

Você acham que tarkov teria potencial para um modo competitivo de equipes?
Como seria isso? Com loot prédefinido ? Ainda assim perderia tudo? Só discutindo possibilidades...

• Like 1
  • Sad 1

Geoffry
2 hours ago, Jallar said:

Você acham que tarkov teria potencial para um modo competitivo de equipes?
Como seria isso? Com loot prédefinido ? Ainda assim perderia tudo? Só discutindo possibilidades...

Acho que iria estragar TOTALMENTE a finalidade do jogo, vejo TARKOV como um otimo jogo Tatico sem aqueles vanilheiros atirando a toa! 

• Sad 2

FLP

Eu já estou criando um modelo para isso, pretendo criar as artes para postar aqui no Forum ainda esse ano, pra mim uma forma de acender o jogo seria um modo competitivo, com um rank similar ao do CSGO, Eu do de exemplo o próprio CSGO, eu joguei a beta do CSGO e quando o jogo lançou era meio morto, muita gente ainda jogava o CS"1.6",depois de um tempo a Valve colocou os Ranks e abriu o modo competitivo 5x5, depois disso o jogo começou a ficar popular. CSGO realmente se tornou popular quando lançaram as skins, a galera viu que mexia com dinheiro e até mesmo quem não jogava CSGO começou a "mexer" com o jogo. Eu acho que um modo competitivo ajudaria o jogo a crescer e seria algo muito legal, um 5x5 com rank e outro modo apenas para confronto entre clans seria muito bom. Estou pensando aqui sobre as regras, mapas, armas, sistema de ranking,etc... quando tiver tudo pronto vou traduzir e postar aqui no Fórum e espero que os Devs curtam a ideia.

3 hours ago, Geoffry said:

Acho que iria estragar TOTALMENTE a finalidade do jogo, vejo TARKOV como um otimo jogo Tatico sem aqueles vanilheiros atirando a toa! 

Na minha opinião seria algo bom e acho que ficaria muito bom dentro do contexto do jogo, já que um modo 5x5 jogado de forma tática com um mapa fechado seria muito mais divertido que alguns mapas atuais ;) , ahhh também pense que esse modo seria uma coisa a parte e não seria obrigatório.

FLP

• Upvote 1

Geoffry

Tomara que seja bem a parte mesmo, tem tudo para queimar o jogo.....

FLP
1 hour ago, Geoffry said:

Tomara que seja bem a parte mesmo, tem tudo para queimar o jogo.....

jogar um 5x5 de forma tática queimaria o jogo ? explica melhor isso ai... imagina o "high elo" desse modo e as partidas :scsurp:. Acredito que sim  realmente nos ranks baixos a galera ia jogar muito no rush e tals, seria bem chato, mas nos ranks mais altos seria algo bonito de jogar e de assistir em.... só tem que ser algo bem pensado para não ser demorado ou chato demais, por isso ainda não postei nada a respeito. usar esse modo para clan vs clan ia ser algo bem legal... não tem motivo para queimar o jogo, já que os mapas atuais acabam enjoando depois de um tempo, um modo de Arena pvp já está nos planos da BSG, então um modo 5x5 seria muito legal também. Pra mim seria ao contrário, ia chamar mais players, BF enjoa rápido pois não tem um rank competitivo igual ao do lol,cs,dota,hots,hs,etc.... temo que o mesmo aconteça com EFT.

FLP

• Sad 1

pantuzzo96

Poxa, seria muito massa poder personalizar o estilo da arma, por exemplo entrar em uma raid e encontrar tinta spray, adesivos e até chaveiros para pendurar nas armas.

nod4ri

depois do jogo pronto quem sabe eles não liberam para mods e etc.... se um dia isso acontecer, iria ser legal ver uns zumbis nos mapas.

lol

FLP
On 7/16/2018 at 4:51 AM, nod4ri said:

depois do jogo pronto quem sabe eles não liberam para mods e etc.... se um dia isso acontecer, iria ser legal ver uns zumbis nos mapas.

lol

puts :facepalm: zumbi até agrada muita gente e chama atenção, mas eu particularmente não gosto, vejo uma pegada para um publico mais jovem.

FLP

nod4ri
11 hours ago, FLP said:

puts :facepalm: zumbi até agrada muita gente e chama atenção, mas eu particularmente não gosto, vejo uma pegada para um publico mais jovem.

FLP

besteira, praticamente todos esses jogos partiram do glorioso dayz mod do arma 2. Sempre joguei todos esses games com o publico adulto. Só expressei minha opinião aqui.
bem arrogante seu comentário.

FLP
2 minutes ago, nod4ri said:

besteira, praticamente todos esses jogos partiram do glorioso dayz mod do arma 2. Sempre joguei todos esses games com o publico adulto. Só expressei minha opinião aqui.
bem arrogante seu comentário.

pesquise sobre zombie na área para falantes de ingles e você vai ver oque os Devs tratam esse assunto com muito carinho e também outros players =D até porque já é um assunto velho aqui e a BSG sempre diz que ela não tem planos para isso. Se realmente no futuro abrir para mods, ok... mas mesmo assim acho dificil.

FLP

• Sad 1